Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Carencia de amigos otakus/gamers


Tópico em 'Vale tudo' criado por Robercletzon em 03/04/2014, 18:02.
Páginas (88): « Anterior 1 ... 40 41 42 43 44 ... 88 Próximo »
874 respostas neste tópico
 #411
@Kamikakushi sou fresca pra comida sim, gosto da minha salada sem bigato e da minha carne sem ser 50% nervo. A lasanha é muito boa mas como a maioria das comidas boas eles colocam de sexta a noite quando eu (e a maioria da galera) já vazou. Gosto quando tem melão, melancia ou mamão. E batata frita claro.

(20/05/2014, 17:15)Ketsura Escreveu: Mas eu vou nesses eventos 1 vez por semestre e nem falo com ninguém Icon_lol
Eu vou quase todo ano, de vez em quando eu e minha amiga decidimos não ir por causa da grana. Mas admito que tenho péssimo comportamento em eventos, a gente conversa com pessoas para elas nos darem comida D:
Responder
 #412
Comer fora me faz passar mau, mas é algo que um dia ou outro tenho que acostumar. Sinto muita inveja de quem gosta de comer e pode comer de tudo, enquanto eu só como pra não morrer. Lol2
Responder
 #413
(20/05/2014, 20:25)Ray Escreveu: Comer fora me faz passar mau, mas é algo que um dia ou outro tenho que acostumar. Sinto muita inveja de quem gosta de comer e pode comer de tudo, enquanto eu só como pra não morrer. Lol2

Mas tipo em todo lugar ? Pizzaria, McCâcner, Shoppings ?

(20/05/2014, 20:23)manami kamii Escreveu: @Kamikakushi sou fresca pra comida sim, gosto da minha salada sem bigato e da minha carne sem ser 50% nervo. A lasanha é muito boa mas como a maioria das comidas boas eles colocam de sexta a noite quando eu (e a maioria da galera) já vazou. Gosto quando tem melão, melancia ou mamão. E batata frita claro.

Eu vou quase todo ano, de vez em quando eu e minha amiga decidimos não ir por causa da grana. Mas admito que tenho péssimo comportamento em eventos, a gente conversa com pessoas para elas nos darem comida D:

'-' Na boa. Vai no anime friends que pelo tanto que esperam na fila você não vai ver nem a cor da comida.

Btw as saladas não tem bigato e a carne é dificilmente tem "nervos", tem dia que servem até uma carne de porco com abacaxi e figo.
Responder
 #414
(20/05/2014, 20:25)Ray Escreveu: Comer fora me faz passar mau, mas é algo que um dia ou outro tenho que acostumar. Sinto muita inveja de quem gosta de comer e pode comer de tudo, enquanto eu só como pra não morrer. Lol2
Que dó, eu até passo um pouco mal mas esta diretamente ligado a eu comer uma quantidade maior que cabe no meu estomago hahahaha

(20/05/2014, 20:33)Kamikakushi Escreveu: Mas tipo em todo lugar ? Pizzaria, McCâcner, Shoppings ?


'-' Na boa. Vai no anime friends que pelo tanto que esperam na fila você não vai ver nem a cor da comida.

Btw as saladas não tem bigato e a carne é dificilmente tem "nervos", tem dia que servem até uma carne de porco com abacaxi e figo.
Sério, desde que eu era bixete já vi umas 6 fotos que a galera tira das lesminhas, imagina o que nós não engolimos sem ver. E a carne depende do que é, as que vem em caldos ou strogonoff são as que tendem a ter mais nervos e gordura, pff já fui bixete que ia bandeijar todo dia, só enjoei mais rápido que a maioria.

E já fui em muito anime friends e consegui comida lá do mesmo jeito, eu só preferia ir de quinta e sexta.
Responder
 #415
@Kamikakushi, quando eu vou pra qualquer lugar eu fico ansioso e dá dor de barriga, mas depois passa. Já fui comer em restaurante quando pequeno, foi de boa, rodízio fui com amigos, também foi de boa, mas se for sozinho meu corpo me faz sentir mal.
Mc Donald eu acho ruim e shopping só como doce.
Responder
 #416
Na boa @Ray certas coisas que você fala fazem você parecer uma criancinha fofa que eu quero proteger do mundo. E apertar até seus olhinhos saltarem e te dar docinhos paoskaspaoskaposokaps
Responder
 #417
(20/05/2014, 20:48)manami kamii Escreveu: Que dó, eu até passo um pouco mal mas esta diretamente ligado a eu comer uma quantidade maior que cabe no meu estomago hahahaha

Sério, desde que eu era bixete já vi umas 6 fotos que a galera tira das lesminhas, imagina o que nós não engolimos sem ver. E a carne depende do que é, as que vem em caldos ou strogonoff são as que tendem a ter mais nervos e gordura, pff já fui bixete que ia bandeijar todo dia, só enjoei mais rápido que a maioria.

E já fui em muito anime friends e consegui comida lá do mesmo jeito, eu só preferia ir de quinta e sexta.

Quando eu era bixo eu ia praticamente todo dia tb. Quando voltar no C1 eu vou dnvo, 1,90 compensa a ingestão de supostos vermes.
Spoiler:  
Pra min isso ainda é frecura... "ai tem foto de lesminha". Nunca viu o Bear Grylls ?

[Imagem: Bear+Grylls.jpg]

Icon_lol

No AF eu sempre levava comida quando eu ia. Enquanto o pessoal ia comer eu e meu amigo ficávamos na fila pra comprar mangá. Eu ia nos últimos dias, as coisas eram mais baratas e eu ainda penchinchava.

@Ray deve ser o costume então.
Responder
 #418
(20/05/2014, 21:00)manami kamii Escreveu: Na boa @Ray certas coisas que você fala fazem você parecer uma criancinha fofa que eu quero proteger do mundo. E apertar até seus olhinhos saltarem e te dar docinhos paoskaspaoskaposokaps

Merece até um curtir porque ri IRL.

No Anime Friends você faz qual tipo de abordagem pra pedir comida pras pessoas? Deve ser engraçado. HAHA!
Responder
 #419
(20/05/2014, 21:10)Ray Escreveu: Merece até um curtir porque ri IRL.

No Anime Friends você faz qual tipo de abordagem pra pedir comida pras pessoas? Deve ser engraçado. HAHA!

deve ser do tipo mendigo

(20/05/2014, 20:23)manami kamii Escreveu: @Kamikakushi sou fresca pra comida sim, gosto da minha salada sem bigato e da minha carne sem ser 50% nervo. A lasanha é muito boa mas como a maioria das comidas boas eles colocam de sexta a noite quando eu (e a maioria da galera) já vazou. Gosto quando tem melão, melancia ou mamão. E batata frita claro.

Eu vou quase todo ano, de vez em quando eu e minha amiga decidimos não ir por causa da grana. Mas admito que tenho péssimo comportamento em eventos, a gente conversa com pessoas para elas nos darem comida D:
lol mendigage?
Responder
 #420
É, eu sei, eu não me orgulho, da última vez foi até fácil demais, eu e minha amiga puxamos assunto com uns meninos que tinham um salgadinho e um suco e ai ele começou a tirar salgadinhos infinitos de dentro da mochila, fizemos praticamente um piquenique e ficamos conversando um tempão. Mas ele eram novinhos, me senti abusando da inocência deles D:
Responder
Páginas (88): « Anterior 1 ... 40 41 42 43 44 ... 88 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 8 Visitantes