Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Carencia de amigos otakus/gamers


Tópico em 'Vale tudo' criado por Robercletzon em 03/04/2014, 18:02.
Páginas (88): « Anterior 1 ... 35 36 37 38 39 ... 88 Próximo »
874 respostas neste tópico
 #361
(19/05/2014, 18:32)Kamikakushi Escreveu: Espiritualidade forte Icon_lol

Mas eu ameacei a @manami kamii  tb... Eu sinto que não foi você. Na verdade meu Deus disse que não foi você  Pacman

seu deus diz muitas coisas
Responder
 #362
(19/05/2014, 18:32)Kamikakushi Escreveu: Espiritualidade forte Icon_lol

Mas eu ameacei a @manami kamii  tb... Eu sinto que não foi você. Na verdade meu Deus disse que não foi você  Pacman
Ninguém manda demorar pra me responder no whats quando estou entediada e depois me ameaçar mortal D:

(19/05/2014, 18:34)jasque Escreveu: seu deus diz muitas coisas
deus fofoqueiro pra caralho né hahahaha
Responder
 #363
Acho que vou chamar a Byakuren pra esse fórum também.
Responder
 #364
(19/05/2014, 18:20)Kamikakushi Escreveu: @jasque seu bruxo !

Você jogou um agôro sobre min agora minha dor de garganta piorou e estou febril.

Devo realizar a pratica da sangria para me livrar desse seu feitiço.

Off do off topic http://www.mangahere.co/manga/mein_kampf/ algué já leu issae ? Parece interessante até.

Foi uma macumba. Imprimiram seus dados de perfil e tacaram na farofa Icon_lol
Responder
 #365
(19/05/2014, 18:34)jasque Escreveu: seu deus diz muitas coisas

Ele é ardiloso fica a espreita e diz só coisas que apenas EU posso entender ok ?

(19/05/2014, 18:34)manami kamii Escreveu: Ninguém manda demorar pra me responder no whats quando estou entediada e depois me ameaçar mortal D:

deus fofoqueiro pra caralho né hahahaha

A senhora bruxa demorou 2 dias pra me responder no uáts áp e se rebela quando eu tento estudar por algumas horas. Esse fórum está sendo usurpado por forças demoníacas e tenho certeza que ambos estão envolvidos.

(19/05/2014, 18:38)Sombra Escreveu: Foi uma macumba. Imprimiram seus dados de perfil e tacaram na farofa Icon_lol

Icon_lolIcon_lolIcon_lol Essa eu nunca tinha ouvido. A bruxa vulgo manami kamii deve ter me stalkeado, eu senti a presença de alguém me olhando o dia inteiro e por fim meus sintomas agravaram. Isso é prova mais do que suficiente que eles são seres maléficos, tal como @jasque um dos servos das trevas já havia dito.
Responder
 #366
(19/05/2014, 18:46)Kamikakushi Escreveu: Ele é ardiloso fica a espreita e diz só coisas que apenas EU posso entender ok ?


A senhora bruxa demorou 2 dias pra me responder no uáts áp e se rebela quando eu tento estudar por algumas horas. Esse fórum está sendo usurpado por forças demoníacas e tenho certeza que ambos estão envolvidos.


Icon_lolIcon_lolIcon_lol Essa eu nunca tinha ouvido. A bruxa vulgo manami kamii deve ter me stalkeado, eu senti a presença de alguém me olhando o dia inteiro e por fim meus sintomas agravaram. Isso é prova mais do que suficiente que eles são seres maléficos, tal como @jasque um dos servos das trevas já havia dito.

eu afirmo e reafirmo que sou da paz
todas minhas ações são meramente para atingir um grau elevado de consciência, o que é algo inofensivo para outros seres pensantes
Responder
 #367
Adote um Otaku
OAIUEHAUEIA <3 <3

Tô precisando de amiguinho-otaku-gamer também, viu? Icon_e_sad KJHWBGYHFWJEF
Responder
 #368
(19/05/2014, 18:46)Kamikakushi Escreveu: A senhora bruxa demorou 2 dias pra me responder no uáts áp e se rebela quando eu tento estudar por algumas horas. Esse fórum está sendo usurpado por forças demoníacas e tenho certeza que ambos estão envolvidos.
Acontece horas, muitas coisas pra fazer, sabia que teve matsuri na cidade?

Mesmo assim, não faço nada demoníaco não, eu e o @jasque não temos nada a ver com qualquer coisa demoníaca que esteja acontecendo, se é que está O:
Bom, falo por mim, ele pode estar mentindo pra gente e fazendo uns voodo pra você hahahaha

(19/05/2014, 18:52)Peiroth Escreveu: Adote um Otaku
OAIUEHAUEIA <3 <3

Tô precisando de amiguinho-otaku-gamer também, viu? Icon_e_sad KJHWBGYHFWJEF
Seu avatar pode até ser fofo mas essa coisa de adotar é gay demais pra minha pessoa, não adoto ninguem não, cada marmanjo por si opakspoakspoaksopas
Responder
 #369
(19/05/2014, 19:01)manami kamii Escreveu: Acontece horas, muitas coisas pra fazer, sabia que teve matsuri na cidade?

Mesmo assim, não faço nada demoníaco não, eu e o @jasque não temos nada a ver com qualquer coisa demoníaca que esteja acontecendo, se é que está O:
Bom, falo por mim, ele pode estar mentindo pra gente e fazendo uns voodo pra você hahahaha

Seu avatar pode até ser fofo mas essa coisa de adotar é gay demais pra minha pessoa, não adoto ninguem não, cada marmanjo por si opakspoakspoaksopas

ainda não aprendi destas artes, infelizmente
Responder
 #370
"Adote um otaku" é uma frase que esperaria num desses eventos que o @Ketsura frequenta, não daqui

...

Espere, nesse tópico sim Icon_eek
Responder
Páginas (88): « Anterior 1 ... 35 36 37 38 39 ... 88 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 9 Visitantes