Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Carencia de amigos otakus/gamers


Tópico em 'Vale tudo' criado por Robercletzon em 03/04/2014, 18:02.
Páginas (88): « Anterior 1 ... 34 35 36 37 38 ... 88 Próximo »
874 respostas neste tópico
 #351
(19/05/2014, 17:13)Kamikakushi Escreveu: Não são peculiaridades, são os bons costumes !

Eu também percebi isso @Suzetsu ele está faltando com respeito para com o nosso mestre. Os templários irão puni-lo adequadamente.

é que eu sou meio poliglota às vezes
Responder
 #352
(19/05/2014, 17:13)Kamikakushi Escreveu: Não são peculiaridades, são os bons costumes !
Bons costumes em geral não são universais, variam de acordo com a região, crenças e geração. Então falta de bons costumes pode ser considerado relativo e perdoável hahahaha
Responder
 #353
(19/05/2014, 17:29)manami kamii Escreveu: Bons costumes em geral não são universais, variam de acordo com a região, crenças e geração. Então falta de bons costumes pode ser considerado relativo e perdoável hahahaha

Outra impura, contra as crenças não há discussão, o meu Deus é o único e o verdadeiro e a minha crença é a única e a verdadeira e nela você e o @jasque terão que ser purificados por fogo.

@z.e.t mande os assassinos, darei 30 moedas de ouro pelas cinzas desses dois imundos !

Spoiler:  
Me sinto um crentelho. Icon_redface Mas infelizmente é bem assim mesmo.
Responder
 #354
(19/05/2014, 17:41)Kamikakushi Escreveu: Outra impura, contra as crenças não há discussão, o meu Deus é o único e o verdadeiro e a minha crença é a única e a verdadeira e nela você e o @jasque terão que ser purificados por fogo.

@z.e.t mande os assassinos, darei 30 moedas de ouro pelas cinzas desses dois imundos !

Spoiler:  
Me sinto um crentelho. Icon_redface Mas infelizmente é bem assim mesmo.

Vamos fazer uma caça a esses seres.
Responder
 #355
(19/05/2014, 17:41)Kamikakushi Escreveu: Outra impura, contra as crenças não há discussão, o meu Deus é o único e o verdadeiro e a minha crença é a única e a verdadeira e nela você e o @jasque terão que ser purificados por fogo.

@z.e.t mande os assassinos, darei 30 moedas de ouro pelas cinzas desses dois imundos !

Spoiler:  
Me sinto um crentelho. Icon_redface Mas infelizmente é bem assim mesmo.

O fogo se apagará sozinho
e esse sinal será a prova da minha inocência
Responder
 #356
(19/05/2014, 17:41)Kamikakushi Escreveu: Outra impura, contra as crenças não há discussão, o meu Deus é o único e o verdadeiro e a minha crença é a única e a verdadeira e nela você e o @jasque terão que ser purificados por fogo.

@z.e.t mande os assassinos, darei 30 moedas de ouro pelas cinzas desses dois imundos !

Spoiler:  
Me sinto um crentelho. Icon_redface Mas infelizmente é bem assim mesmo.

(19/05/2014, 17:54)jasque Escreveu: O fogo se apagará sozinho
e esse sinal será a prova da minha inocência

Eu prefiro não arriscar mas se o jasque acredita nisso pode queimar ele sem objeções hahahahaha
Responder
 #357
(19/05/2014, 18:00)manami kamii Escreveu: Eu prefiro não arriscar mas se o jasque acredita nisso pode queimar ele sem objeções hahahahaha

Bem, o fogo vai se apagar
só não sei se vai ser a tempo
Responder
 #358
@jasque seu bruxo !

Você jogou um agôro sobre min agora minha dor de garganta piorou e estou febril.

Devo realizar a pratica da sangria para me livrar desse seu feitiço.

Off do off topic http://www.mangahere.co/manga/mein_kampf/ algué já leu issae ? Parece interessante até.
Responder
 #359
(19/05/2014, 18:20)Kamikakushi Escreveu: @jasque seu bruxo !

Você jogou um agôro sobre min agora minha dor de garganta piorou e estou febril.

Devo realizar a pratica da sangria para me livrar desse seu feitiço.

Off do off topic http://www.mangahere.co/manga/mein_kampf/ algué já leu issae ? Parece interessante até.

Bem, acontece automaticamente com quem ameaça seres com espiritualidade forte, até tentei amenizar o efeito Pacman
Responder
 #360
(19/05/2014, 18:25)jasque Escreveu: Bem, acontece automaticamente com quem ameaça seres com espiritualidade forte, até tentei amenizar o efeito Pacman

Espiritualidade forte Icon_lol

Mas eu ameacei a @manami kamii tb... Eu sinto que não foi você. Na verdade meu Deus disse que não foi você  Pacman
Responder
Páginas (88): « Anterior 1 ... 34 35 36 37 38 ... 88 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 14 Visitantes