Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Carencia de amigos otakus/gamers


Tópico em 'Vale tudo' criado por Robercletzon em 03/04/2014, 18:02.
Páginas (88): « Anterior 1 ... 28 29 30 31 32 ... 88 Próximo »
874 respostas neste tópico
 #291
(16/05/2014, 18:58)Sombra Escreveu: Acho que aqui tá mais pra algum tipo de tópico sobre relacionamentos de otakus do que o Hanekawa.

Rola ou enrola Icon_mrgreen
Responder
 #292
(16/05/2014, 19:03)jasque Escreveu: Rola ou enrola Icon_mrgreen

HAHA!

Responder
 #293
Hahahahahahahahahahahahaha que porra esse video! Mano a mina é muito bonita, mas que jeitinho tosco |:
Responder
 #294
(16/05/2014, 20:04)Sombra Escreveu: HAHA!

Link youtube: http://youtu.be/F0nM3oE89PU

Tayrone superior

Essa rodada foi sensacional
Tinha uma otaka, uma funkeira e uma evangélica

Nenhuma desencalhava
Responder
 #295
(16/05/2014, 20:08)manami kamii Escreveu: Hahahahahahahahahahahahaha que porra esse video! Mano a mina é muito bonita, mas que jeitinho tosco |:

chamar de tosco ainda é elogio, vergonha alheia
Responder
 #296
Esse video... #sdds mara , #sdds MdOM...

Eu acho que já perdi esperança de achar gente "sensata" que curte animu. Todo mundo que tu acha ou é normalfag(a maioria é até gente boa) que só vê shounenzao ou é otakinho chato.
Cometi o erro de puxar assunto sobre animu com um cara na facul e agora o cara não cansa de me recomendar highschool dxd. E me liguei que nem adianta tenta explicar pra ele pq eu não gosto de ecchi exagerado que o cara nao entende...
Responder
 #297
(16/05/2014, 20:08)manami kamii Escreveu: Hahahahahahahahahahahahaha que porra esse video! Mano a mina é muito bonita, mas que jeitinho tosco |:

(16/05/2014, 20:57)jasque Escreveu: Tayrone superior

Essa rodada foi sensacional
Tinha uma otaka, uma funkeira e uma evangélica

Nenhuma desencalhava

(16/05/2014, 21:01)z.e.t Escreveu: chamar de tosco ainda é elogio, vergonha alheia

Parem de ofender, Vivian Otaka is my waifu Icon_lol Icon_lol Icon_lol
Mentira kkkkk Não sabia desse Tayrone, vi agora. Vivian ainda é melhor Icon_e_biggrin
Você viu pelo Mais de Oito Mil? As "review" da Mara eram as melhores Icon_lol
Responder
 #298
(16/05/2014, 21:07)Bruno Jordani Escreveu: Esse video... #sdds mara , #sdds MdOM...

Eu acho que já perdi esperança de achar gente "sensata" que curte animu. Todo mundo que tu acha ou é normalfag(a maioria é até gente boa) que só vê shounenzao ou é otakinho chato.
Cometi o erro de puxar assunto sobre animu com um cara na facul e agora o cara não cansa de me recomendar highschool dxd. E me liguei que nem adianta tenta explicar pra ele pq eu não gosto de ecchi exagerado que o cara nao entende...

Esse é um dos motivos pra eu não procurar ninguém que curta ''anime'' KSOPAOPASDKOPDKOPASDKOPAS
Responder
 #299
(16/05/2014, 21:10)Sombra Escreveu: Parem de ofender, Vivian Otaka is my waifu Icon_lol Icon_lol Icon_lol
Mentira kkkkk Não sabia desse Tayrone, vi agora. Vivian ainda é melhor Icon_e_biggrin
Você viu pelo Mais de Oito Mil? As "review" da Mara eram as melhores Icon_lol

Eu tive que começar a ver o programa por causa do mdom

Na primeira tentativa de assistir foi a última
Me causava muita revolta

Mas sempre acompanhava os comentários do blog

(16/05/2014, 21:07)Bruno Jordani Escreveu: Esse video... #sdds mara , #sdds MdOM...

Eu acho que já perdi esperança de achar gente "sensata" que curte animu. Todo mundo que tu acha ou é normalfag(a maioria é até gente boa) que só vê shounenzao ou é otakinho chato.
Cometi o erro de puxar assunto sobre animu com um cara na facul e agora o cara não cansa de me recomendar highschool dxd. E me liguei que nem adianta tenta explicar pra ele pq eu não gosto de ecchi exagerado que o cara nao entende...

Pior meu diretor que ta assistindo todas temporadas de power rangers

Pelo menos convenci ele a jogar pokemon
Nuss meu semestre tem muito poketrainer lol

Pior que até os atores jogam também kkk
Responder
 #300
(16/05/2014, 21:31)jasque Escreveu: Eu tive que começar a ver o programa por causa do mdom

Na primeira tentativa de assistir foi a última
Me causava muita revolta

Mas sempre acompanhava os comentários do blog


Pior meu diretor que ta assistindo todas temporadas de power rangers

Pelo menos convenci ele a jogar pokemon
Nuss meu semestre tem muito poketrainer lol

Pior que até os atores jogam também kkk

Ver o programa foi masoquismo, cara kkkkkkkk
Eu só acompanhava pelas postagens e os videos que ela publicava.
Responder
Páginas (88): « Anterior 1 ... 28 29 30 31 32 ... 88 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 15 Visitantes