Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Carencia de amigos otakus/gamers


Tópico em 'Vale tudo' criado por Robercletzon em 03/04/2014, 18:02.
Páginas (88): « Anterior 1 ... 27 28 29 30 31 ... 88 Próximo »
874 respostas neste tópico
 #281
(16/05/2014, 16:46)Sombra Escreveu: Esse tópico cresceu, na primeira vez que eu vi  achei que não ia dá em nada. Agora virou um lance de depoimento pessoal  Icon_lol

Só lições de vida aqui
Isso que ainda nem vencemos

(16/05/2014, 17:02)Sombra Escreveu: Pois é, ele nem conseguiu a namorada gamer ou otaku pelo jeito. Acho que seria a primeira união do fórum   Icon_e_biggrin

Ele se desviou do caminho da mundanidade hue
Responder
 #282
(16/05/2014, 16:59)Ray Escreveu: @Manami kamii, como consegue fazer essas coisas? AHUAHUA, minha vergonha me vence nessas horas. Ao menos na faculdade você vê frequentemente a pessoa, diferente de mim que vi o cara no centro.

@Suzetsu, aqui no fórum todos tem um bom gosto, claro que também gostam de coisas ruim, por exemplo o tópico de futebol que eu vi aqui, mas fora isso. Cry

É difícil fazer um amigo que não gosta das mesmas coisas com 18 anos, se fosse mais novo até que iria.
Vou torcer pra quando eu for começar o curso em Agosto tenha um cara que curta animes ao meu nível e que ele chegue pra conversar comigo.

O tópico de futebol é triste mesmo Icon_lol, mas eu também gosto de coisas ruins, isso é mo normal, mas eu ao menos sei que elas são ruins.
Responder
 #283
(16/05/2014, 17:02)jasque Escreveu: Só lições de vida aqui
Isso que ainda nem vencemos


Ele se desviou do caminho da mundanidade hue

Ele deve ter perdido as esperanças kkkk
Responder
 #284
@Ray Não vejo todo dia, em geral começo amizades no bar da faculdade não no meu prédio, mas é, assim na rua é foda mesmo, a não ser que vocês estivessem na mesma loja ou numa fila eu também não teria moral O:
É curso do que que você vai fazer? Dependendo tem chances hahaha
Responder
 #285
Ewww, subjetividade à flor da pele, eu já acho desgostoso beber leite com pera, mas nem por isso quer dizer que seja ruim.
Responder
 #286
que tópico lol ( Coolface ) e @jasque deveria ter movido pra um tópico novo já haha espero um bom nome pro novo tópico rsrs

engraçado como tem um monte de gente na minha facul que parecem otakus (apesar que aqui na cidade inteira ainda não achei ninguém que não seja apenas otakinho modinha)e nunca quis falar com nenhum... engraçado é que na minha própria sala tem um pessoal que assistiu uns animes, alguns até menos conhecidos e mesmo assim depois de 1 ano inteiro eu só conversei sobre o assunto 1x com 1 deles haha

@Ray fala com o @leokun , vai que as cidades ficam perto xD entendo bem a sua dor... morei em cidade de 30k de habitantes, a minha saída foi converter uns amigos mais próximos e deu muito certo =p
Responder
 #287
@Saito deixa o assunto aqui.  O post original sempre nos trará alegria na alma

Mas se alguém quiser criar o "procuro amigos otakus"

Aliás esse aqui poderia ser o novo hanekawa

nem vou upar mais o antigo
Responder
 #288
Hanekawa Tsubasa Tsubasa Tiger [Season 2 - Thread] A Saga Continua
Responder
 #289
Acho que nego nem vai migrar para o hanekawa.
Responder
 #290
Acho que aqui tá mais pra algum tipo de tópico sobre relacionamentos de otakus do que o Hanekawa.
Responder
Páginas (88): « Anterior 1 ... 27 28 29 30 31 ... 88 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes