Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Carencia de amigos otakus/gamers


Tópico em 'Vale tudo' criado por Robercletzon em 03/04/2014, 18:02.
Páginas (88): « Anterior 1 ... 21 22 23 24 25 ... 88 Próximo »
874 respostas neste tópico
 #221
@Nishi Vai ter evento no outro fds, apesar de eu não gostar de ir, umas amigas e um amigo meu estão me chamando, ta afim de ir?
Responder
 #222
(15/05/2014, 16:52)jasque Escreveu: I mean, leva a buscar refúgio no virtual
Ser carente não implica em buscar refugio no virtual. Só que aparentemente otakus acham isso mais fácil. Eu particularmente não entendo, morro de vergonha falando com as pessoas na internet, tento lidar com isso hahahaha
Responder
 #223
(15/05/2014, 16:55)manami kamii Escreveu: Ser carente não implica em buscar refugio no virtual. Só que aparentemente otakus acham isso mais fácil. Eu particularmente não entendo, morro de vergonha falando com as pessoas na internet, tento lidar com isso hahahaha
Geralmente eles não são sociáveis
Aí é o que resta
Responder
 #224
(15/05/2014, 16:54)Suzetsu Escreveu: @Nishi    Vai ter evento no outro fds, apesar de eu não gostar de ir, umas amigas e um amigo meu estão me chamando, ta afim de ir?

Sem ser esse o outro? Também não gosto muito de ir, mas acho que dessa vez dá...
Vai ser onde? Que horário?
Responder
 #225
(15/05/2014, 17:46)Nishi Escreveu: Sem ser esse o outro? Também não gosto muito de ir, mas acho que dessa vez dá...
Vai ser onde? Que horário?

É o animeisland, não sei o preço do ingresso e o horário. Vou ver direitinho para te avisar, eu tento mandar PM aqui, mas sapoha fica bugando.
Responder
 #226
Já tive meu tempinho de ficar de papinho na internet com uma amiguinha. Nós ficamos quase 3 anos naquilo, uma hora enjoou. No final eu ainda que terminei, cada dia estava mais insuportável. Ainda tive uns deslizes por aí, mas atualmente eu não quero mais esse tipo de relacionamento, só se não for tão distante assim, por exemplo em uma cidade vizinha.

Concordo que a maioria dos otaku tem dificuldades sociais, não é fácil viver com uma sociedade que não te compreende. Então fora de casa temos de ser normal, ou ao menos tentar. Um dia ainda pretendo conhecer um otaku na minha cidade, já vi um japonês, mas não tive coragem de perguntar se ele curte animes, nunca conversei com o cara e foi a primeira vez que eu o vi, imagina perguntar isso? Mas estou precisando tanto de um amigo físico que quase fui atrás dele pra perguntar. So fucking a hard life.
Responder
 #227
(15/05/2014, 22:34)Ray Escreveu: Já tive meu tempinho de ficar de papinho na internet com uma amiguinha. Nós ficamos quase 3 anos naquilo, uma hora enjoou. No final eu ainda que terminei, cada dia estava mais insuportável. Ainda tive uns deslizes por aí, mas atualmente eu não quero mais esse tipo de relacionamento, só se não for tão distante assim, por exemplo em uma cidade vizinha.

Concordo que a maioria dos otaku tem dificuldades sociais, não é fácil viver com uma sociedade que não te compreende. Então fora de casa temos de ser normal, ou ao menos tentar. Um dia ainda pretendo conhecer um otaku na minha cidade, já vi um japonês, mas não tive coragem de perguntar se ele curte animes, nunca conversei com o cara e foi a primeira vez que eu o vi, imagina perguntar isso? Mas estou precisando tanto de um amigo físico que quase fui atrás dele pra perguntar. So fucking a hard life.

uau, sua dificuldade de fazer amigos é tão grande assim?
Responder
 #228
(15/05/2014, 22:34)Ray Escreveu: Já tive meu tempinho de ficar de papinho na internet com uma amiguinha. Nós ficamos quase 3 anos naquilo, uma hora enjoou. No final eu ainda que terminei, cada dia estava mais insuportável. Ainda tive uns deslizes por aí, mas atualmente eu não quero mais esse tipo de relacionamento, só se não for tão distante assim, por exemplo em uma cidade vizinha.

Concordo que a maioria dos otaku tem dificuldades sociais, não é fácil viver com uma sociedade que não te compreende. Então fora de casa temos de ser normal, ou ao menos tentar. Um dia ainda pretendo conhecer um otaku na minha cidade, já vi um japonês, mas não tive coragem de perguntar se ele curte animes, nunca conversei com o cara e foi a primeira vez que eu o vi, imagina perguntar isso? Mas estou precisando tanto de um amigo físico que quase fui atrás dele pra perguntar. So fucking a hard life.

Ué não precisa ser otaku pra ser seu amigo, ou precisa?
Responder
 #229
Não precisa ser otaku pra ser amigo, mas eu bem que queria um amigo otaku no meu dia a dia então simpatizo com essa história, pra ver anime comendo brigadeiro comigo. Achei que eu teria mil amigos otakus quando eu entrasse na faculdade ;-;
Mas em geral eu não escondo que curto essas coisas então tenho expectativas que um dia eu arranje. Ou todos os otakus me odeiam e não me dizem que são otakus. Sei lá.
Responder
 #230
(15/05/2014, 22:58)jasque Escreveu: Ué não precisa ser otaku pra ser seu amigo, ou precisa?

Concordo, até porque nem tem muito o que fazer, eu não ia parar pra assistir anime junto com amigo, eu acho, deve depender MUITO mesmo, normalmente o meu passatempo com o pessoal aqui é bem diferente.
Responder
Páginas (88): « Anterior 1 ... 21 22 23 24 25 ... 88 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 18 Visitantes