Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Carencia de amigos otakus/gamers


Tópico em 'Vale tudo' criado por Robercletzon em 03/04/2014, 18:02.
Páginas (88): « Anterior 1 ... 20 21 22 23 24 ... 88 Próximo »
874 respostas neste tópico
 #211
(15/05/2014, 10:38)manami kamii Escreveu: Eu fico decepcionada comigo quando vejo que li 20 páginas dessa merda.

Esse negocio de falta de tempo ai é besteira, a exemplo do Saito da pra conciliar tudo.
E apesar de namorar um otaku ser legal pra poder conversar e tal arranjar um bom passável é muito difícil. Teve um cara que eu tava pegando no começo do ano que a gente tava falando de se encontrar pra ver um filme e ai ele sumiu do face e depois me disse que era porque estava jogando lol. Tipo sério, sério mesmo? --'

Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol

Esse é um caso muito parecido de uma mina que conheço aqui, que o namorado dela bloqueou ela no chat e ficou sem responder sms, e tipo, isso foi por dias, ai ela descobriu que ele fez isso pra jogar LoL. Mas tipo, não é só LoL que fode com a pessoa, isso é com qualquer vício que ela tenha, then...
Responder
 #212
(15/05/2014, 14:11)manami kamii Escreveu: Sou traumatizada com relacionamentos por computador, o primeiro que eu tive era numa época que era normal as pessoas não terem maquina e webcam... ai no final meu namorado era uma garota
...feia 8D

Ah mas se vocês morassem perto a dinâmica seria bem diferente @Fear , você pode estar junto com a pessoa e cada uma fazendo suas coisas.

A minha virtual era feia, mas eu nem ligava
Acho que me apeguei a voz

Mas trap deve ser tenso lol
Responder
 #213
(15/05/2014, 14:27)jasque Escreveu: A minha virtual era feia, mas eu nem ligava
Acho que me apeguei a voz

Mas trap deve ser tenso lol
Se ela fosse bonita eu ia ficar menos chateada de ser trap, mesmo não sendo minha praia.
Mas isso de namoro a distancia é merda demais de qualquer jeito, eu era jovem e ingênua o:
Responder
 #214
(15/05/2014, 14:33)manami kamii Escreveu: Se ela fosse bonita eu ia ficar menos chateada de ser trap, mesmo não sendo minha praia.
Mas isso de namoro a distancia é merda demais de qualquer jeito, eu era jovem e ingênua o:
Pior é se não tiver perspectiva de pisar fora do estado

E acontece tanto lol
Responder
 #215
Há muito tempo eu tive uma namoradinha de internets, era coisa de criança mesmo, mas um belo dia ela sumiu da rede mundial de computadores por mais de 1 ano sem nem falar nada. Eu entrava todo dia e perguntava pra galere se tinham visto ela online e tal, e nada. Aí eu desisti e entrava só para ver se um dia ela voltaria e me diria o que tinha acontecido (hoje em dia nem lembro mais o motivo hahaha). Decidi que pela internet não quero ter relacionamentos sérios (mesmo esse já não sendo), pois uma parte importante da relação é o contato humano e a presença que é mais difícil de "sumir" por 1 ano sem motivo. Pela internet a pessoa pode parecer legal, mas aí você conhece ela e não consegue suportar o jeito como ela age, ou talvez a coisa não role mesmo.

Quem sabe se você conhece a pessoa pela internet e depois de um tempo se encontram frequentemente (quanto mais perto o lugar/cidade, melhor) esse tipo de coisa seja viável. Porém, pelo menos para mim, só virtual não rola.
Responder
 #216
@Ketsura provavelmente não, pois como a @manami (não sei citar nomes com espaço >_>) disse, um fator que influencia muito é a distância. Ela era do Rio e eu de São Paulo, não era tão longe, mas provavelmente por isso eu acabei desistindo de seguir adiante com ela... Mas o pior era ainda não ter uma previsão de quando iríamos nos ver.

Mas se eu a conhecesse e morasse perto estaria junto até hoje
Responder
 #217
Mas sempre existe a chance de conhecer alguém que mora perto pela internet, conheci minha melhor amiga assim <3

Eu até acho que da pra conversar muito com alguém, suprir a carência de atenção, mas não pra levar a sério mesmo.
Responder
 #218
(15/05/2014, 16:25)manami kamii Escreveu: Mas sempre existe a chance de conhecer alguém que mora perto pela internet, conheci minha melhor amiga assim <3

Eu até acho que da pra conversar muito com alguém, suprir a carência de atenção, mas não pra levar a sério mesmo.

Otaku  é ser carente por definição
Uma coisa acaba levando a outra
Responder
 #219
Não entendi o que leva a que @jasque
Responder
 #220
(15/05/2014, 16:51)manami kamii Escreveu: Não entendi o que leva a que @jasque

I mean, leva a buscar refúgio no virtual
Responder
Páginas (88): « Anterior 1 ... 20 21 22 23 24 ... 88 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 10 Visitantes