Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Carencia de amigos otakus/gamers


Tópico em 'Vale tudo' criado por Robercletzon em 03/04/2014, 18:02.
Páginas (88): « Anterior 1 ... 19 20 21 22 23 ... 88 Próximo »
874 respostas neste tópico
 #201
(15/05/2014, 10:38)manami kamii Escreveu: Eu fico decepcionada comigo quando vejo que li 20 páginas dessa merda.

Esse negocio de falta de tempo ai é besteira, a exemplo do Saito da pra conciliar tudo.
E apesar de namorar um otaku ser legal pra poder conversar e tal arranjar um bom passável é muito difícil. Teve um cara que eu tava pegando no começo do ano que a gente tava falando de se encontrar pra ver um filme e ai ele sumiu do face e depois me disse que era porque estava jogando lol. Tipo sério, sério mesmo? --'

Como seria um bom otaku?
Responder
 #202
(15/05/2014, 10:58)Tomoya Escreveu: Como seria um bom otaku?
Ok, foi uma escolha de palavra bem infeliz mesmo, acho que o "bom" seria uma variável de pessoa para pessoa de características que tornam o relacionamento viável. No caso se eu não acho viável não encontrar o cara nunca porque a prioridade do tempo livre dele é lol faz com que ele não seja um "bom" pretendente para mim. Acho que isso também pode incluir preferencia de aparência ou estilo de vida (a maioria das pessoas é flexível quanto a isso mas em extremos pode tornar a relação inviável)
Responder
 #203
(15/05/2014, 10:38)manami kamii Escreveu: Eu fico decepcionada comigo quando vejo que li 20 páginas dessa merda.

Esse negocio de falta de tempo ai é besteira, a exemplo do Saito da pra conciliar tudo.
E apesar de namorar um otaku ser legal pra poder conversar e tal arranjar um bom passável é muito difícil. Teve um cara que eu tava pegando no começo do ano que a gente tava falando de se encontrar pra ver um filme e ai ele sumiu do face e depois me disse que era porque estava jogando lol. Tipo sério, sério mesmo? --'

Mas ai não é culpa dele ser otaco, e sim dele ser lolzeiro Icon_lol

(Vem em mim meninas, n jogo lol e-)
Responder
 #204
Bom, já que todo mundo está contando suas experiências, ~escreverei~ ainda breve (experiência).

Eu namorei uma garota 2D (porque nos conhecemos e namoramos virtualmente e nunca saiu disso).

Ela era literalmente tudo que eu queria, seja em comportamento, seja em atenção. Era pra casar.

MAS.

Eu também tenho meus hobbies, que não são poucos (carro, video-game, desenhos e os próprios animes, além de outros), então, eu queria ao mesmo tempo dar atenção à ela, mas também dar atenção às minhas coisas, sendo que trabalho e estudo, ou seja, não me sentia presente, me sentia pra baixo por não conseguir (ou achar que) não cumpria bem o papel de namorado.
No final, eu, resolvi terminar por esses motivos, preferi meus hobbies à ela, são duas coisas que EU não consigo conciliar.

Por isso, me rendi ao 2D e agora tenho minha waifu <3
Responder
 #205
(15/05/2014, 11:31)manami kamii Escreveu: Ok, foi uma escolha de palavra bem infeliz mesmo, acho que o "bom" seria uma variável de pessoa para pessoa de características que tornam o relacionamento viável. No caso se eu não acho viável não encontrar o cara nunca porque a prioridade do tempo livre dele é lol faz com que ele não seja um "bom" pretendente para mim. Acho que isso também pode incluir preferencia de aparência ou estilo de vida (a maioria das pessoas é flexível quanto a isso mas em extremos pode tornar a relação inviável)

Não perguntei por achar uma escolha errada de palavras, perguntei por estar curioso Icon_lol A história do cara do lol foi muita sacanagem dele haha
Responder
 #206
(15/05/2014, 12:27)Fear Escreveu: Bom, já que todo mundo está contando suas experiências, ~escreverei~ ainda breve (experiência).

Eu namorei uma garota 2D (porque nos conhecemos e namoramos virtualmente e nunca saiu disso).

Ela era literalmente tudo que eu queria, seja em comportamento, seja em atenção. Era pra casar.

MAS.

Eu também tenho meus hobbies, que não são poucos (carro, video-game, desenhos e os próprios animes, além de outros), então, eu queria ao mesmo tempo dar atenção à ela, mas também dar atenção às minhas coisas, sendo que trabalho e estudo, ou seja, não me sentia presente, me sentia pra baixo por não conseguir (ou achar que) não cumpria bem o papel de namorado.
No final, eu, resolvi terminar por esses motivos, preferi meus hobbies à ela, são duas coisas que EU não consigo conciliar.

Por isso, me rendi ao 2D e agora tenho minha waifu <3

Mas ela fosse 3D, tu teria terminado?
Responder
 #207
(15/05/2014, 03:09)Ray Escreveu: @jasque, vai procurar suas origens? Isso me lembra algo.
Ainda to querendo descobrir o que quero,  vai demorar um pouco
(antes que perguntem eu sou hetero)
Responder
 #208
(15/05/2014, 13:21)jasque Escreveu: Ainda to querendo descobrir o que quero,  vai demorar um pouco
(antes que perguntem eu sou hetero)

Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol
Responder
 #209
O que descobri até agora é que meu problema além de ser feio é que meu número de lição de vida é o 7, o que me torna uma pessoa insuportável:

Spoiler:  
Você é número 7

Seu desafio é conhecer, estudar, analisar. Você não consegue se conformar somente com o que está vendo, com os fatos. Deve buscar explicações mais profundas, escondidas. Você deve buscar conhecer-se e usar sua intuição para encontrar seu caminho. Deve compartilhar com os outros as suas descobertas.
Você é especialmente reservado e analítico. Sua grande força é sua profundidade de pensamento. Você armazena conhecimento de praticamente cada fonte que encontra. Inteligente, metódico e estudioso as questões espirituais o atraem. Quando criança, pode ter passado longo tempo sozinho, isolando-se dos outros, introspectivo, dando a impressão de ter dificuldade de entrosamento. Mas estava sempre observando tudo e todos.
Você precisa de momentos de quietude para estar com seus próprios pensamentos e sonhos internos. Você não gosta de multidões, de ruído e de confusão. Necessita de períodos para refletir e buscar respostas para aquilo que considera importante. Você é muito exigente em seu trabalho. Perfeccionista, espera dos demais o mesmo nível de desempenho. A estabilidade nos sentimentos pode ser difícil para você.
Os aspectos negativos deste número são o isolamento excessivo, o que acaba dificultando os relacionamentos. Excesso de critica e exigência pode também afastar as pessoas e torná-lo descontente, fora do mundo. A insegurança e o sentimento de solidão o fragilizam. O importante é conhecer, ter fé, acreditar em si mesmo, para poder abandonar o medo.
Responder
 #210
Sou traumatizada com relacionamentos por computador, o primeiro que eu tive era numa época que era normal as pessoas não terem maquina e webcam... ai no final meu namorado era uma garota
...feia 8D

Ah mas se vocês morassem perto a dinâmica seria bem diferente @Fear , você pode estar junto com a pessoa e cada uma fazendo suas coisas.
Responder
Páginas (88): « Anterior 1 ... 19 20 21 22 23 ... 88 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 11 Visitantes