Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Carencia de amigos otakus/gamers


Tópico em 'Vale tudo' criado por Robercletzon em 03/04/2014, 18:02.
Páginas (88): « Anterior 1 ... 18 19 20 21 22 ... 88 Próximo »
874 respostas neste tópico
 #191
(14/05/2014, 23:46)chriss Escreveu: quer ser dono de casa Icon_lol
Agente tinha um colega de curso que estava no primeiro ano de universidade enquanto a mulher dele era professora na universidade Icon_lol
Ae gente zoava com ele.

aí depois evolui pra pãe
Responder
 #192
(14/05/2014, 23:41)Djaga Escreveu: Procura-se garota que ganhe mais de 10 mil reais por mês.

aew vc quer ser gigolô hasusahuas
Responder
 #193
@"Ton Tavares" @chriss Oxi, é o que mais quero. Gerenciar as finanças é comigo mesmo

Tá foda pra chegar no nível
Responder
 #194
consigo me manter vivo jogando ativamente elsword e mahjong nos fds(nem sempre), assistindo a maioria dos animes da temporada, curso integral na faculdade e vida social(que incluiu namorada por um tempo)...

lidar com isso tudo é algo que eu sempre fiz, desde o fundamental, passando pelo médio... só parei nos 3 meses de cursinho porque me obrigaram (ainda jogava mahjong e assistia uns 6 animes), é engraçado que sempre me chamam de alien, louco ou outras coisas do tipo quando sabem sobre isso... principalmente na época que passei no vest Tongue

agora que parei pra pensar, faz um bom tempo que o fórum(as pessoas dele, porque tem skype e WA, teve os boardgames) me tira um bom tempo também, até bastante dependendo da época haha
faz parte de eu sempre manter a "vida social virtual", que também inclui facebook, WA, outras pessoas no skype e o grupo de mahjong do RC
Responder
 #195
(14/05/2014, 23:49)jasque Escreveu: aí depois evolui pra pãe
Sim Sim.

(15/05/2014, 00:11)Djaga Escreveu: @"Ton Tavares" @chriss Oxi, é o que mais quero. Gerenciar as finanças é comigo mesmo

Tá foda pra chegar no nível
Tira carteira, agente zoava que na verdade ele era o motorista dela Icon_lol
Responder
 #196
@jasque, vai procurar suas origens? Isso me lembra algo.
Responder
 #197
Procura-se uma namorada que goste de fofas.
Responder
 #198
(15/05/2014, 03:51)Ketsura Escreveu: Procura-se uma namorada que goste de fofas.

Se torne uma Fofa Icon_lol
Responder
 #199
Eu fico decepcionada comigo quando vejo que li 20 páginas dessa merda.

Esse negocio de falta de tempo ai é besteira, a exemplo do Saito da pra conciliar tudo.
E apesar de namorar um otaku ser legal pra poder conversar e tal arranjar um bom passável é muito difícil. Teve um cara que eu tava pegando no começo do ano que a gente tava falando de se encontrar pra ver um filme e ai ele sumiu do face e depois me disse que era porque estava jogando lol. Tipo sério, sério mesmo? --'
Responder
 #200
(15/05/2014, 10:38)manami kamii Escreveu: Eu fico decepcionada comigo quando vejo que li 20 páginas dessa merda.

Esse negocio de falta de tempo ai é besteira, a exemplo do Saito da pra conciliar tudo.
E apesar de namorar um otaku ser legal pra poder conversar e tal arranjar um bom passável é muito difícil. Teve um cara que eu tava pegando no começo do ano que a gente tava falando de se encontrar pra ver um filme e ai ele sumiu do face e depois me disse que era porque estava jogando lol. Tipo sério, sério mesmo? --'
Icon_lol Icon_lol lol arrasando relacionamentos, depois reclamam que são chamados de viados Icon_rolleyes
Responder
Páginas (88): « Anterior 1 ... 18 19 20 21 22 ... 88 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 26 Visitantes