Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Tópico inadequado para menores de 18 anos. Se você estiver abaixo dessa faixa etária, favor, deixe o tópico imediatamente.

Now Playing - Visual Novels - 2014 ~ 2017


Páginas (65): « Anterior 1 ... 23 24 25 26 27 ... 65 Próximo »
648 respostas neste tópico
 #241
(14/05/2014, 13:56)chriss Escreveu: Umineko
Spoiler: VN-Episódio 2  
Primeiro, que tanto de closed room do caralho Beato quer realmente encurralar o o Batora de qualquer jeito. Chega a ser injusto  com o Batora.  Além das closed Room, tem  o ataque psicológico que é fazer o Batora acreditar nela através da opção ou acredita na bruxa o não confie em umas das pessoas ao lado dele.
Aquele final onde o batora se rendia foi meio broxante, mas no Teaparty ele se reergue pronto para voltar a batalha.
retiro o que disse sobre as referências a Higurashi, achei que a aparência e voz da Bern eram mera coincidência coma Rika de Higurashi, mas é bem mais do que isso Icon_lolIcon_lol

A Bern de certa maneira é a Rika. Já fica claro isso no ????? do EP1. Mas tem que ler com atenção para perceber isso.

E outra tem que explicar todas as mortes em cada twilight, diz aí as teorias. Consegue?
Responder
 #242
(14/05/2014, 17:24)Thanos Escreveu: A Bern de certa maneira é a Rika. Já fica claro isso no ????? do EP1. Mas tem que ler com atenção para perceber isso.

E outra tem que explicar todas as mortes em cada twilight, diz aí as teorias. Consegue?
eu suspeitei, mas como não li higurashi ficou meio tipo "é ou não é" Icon_lolIcon_lol
Ainda não Icon_lol
Responder
 #243
(14/05/2014, 17:26)chriss Escreveu: eu suspeitei, mas como não li higurashi ficou meio tipo "é ou não é" Icon_lolIcon_lol
Ainda não Icon_lol

Mesmo se só viu o anime de Higurashi, dá para saber.

Spoiler: Sobre a Bern e Higurashi.  
Na verdade a Bern ela é a soma de todas as Rikas que não tiveram futuro no time loop de Higurashi, toda vez que a Rika entrava em outra Rika, a dona original ficava "perdida". Com 100 anos de time loop, deu origem a uma entidade chamada Bernkastel, que apesar de ser composta por Rikas, é diferente da Rika que conseguiu quebrar o loop. As duas conversam inclusive, mas acho que isso não tem no anime.

E outra, não sei se percebeu, mas é implícito que Higurashi foi um "jogo" entre a Bern e a Lambda. Onde a Rika era uma peça da Bern, e a Takano da Lambda.
Responder
 #244
(14/05/2014, 17:30)Thanos Escreveu: Mesmo se só viu o anime de Higurashi, dá para saber.

Spoiler: Sobre a Bern e Higurashi.  
Na verdade a Bern ela é a soma de todas as Rikas que não tiveram futuro no time loop de Higurashi, toda vez que a Rika entrava em outra Rika, a dona original ficava "perdida". Com 100 anos de time loop, deu origem a uma entidade chamada Bernkastel, que apesar de ser composta por Rikas, é diferente da Rika que conseguiu quebrar o loop. As duas conversam inclusive, mas acho que isso não tem no anime.

E outra, não sei se percebeu, mas é implícito que Higurashi foi um "jogo" entre a Bern e a Lambda. Onde a Rika era uma peça da Bern, e a Takano da Lambda.
isso eu percebi.
Sobre os Twilights eu tenho minhas teorias, mais sempre falho na motivação não consigo achar motivação para o primeiro Episódio.
No segundo eu fico meio "perdido" porque eu sei que "é" a bruxa Icon_lol
Se me pedir argumentos sem motivação para defender a logica por trás do culpado talvez eu consiga explicar boa parte Icon_lol
Responder
 #245
(14/05/2014, 17:46)chriss Escreveu: isso eu  percebi.
Sobre os Twilights eu tenho minhas teorias, mais sempre falho na motivação não consigo achar motivação para o primeiro Episódio.
No segundo eu fico meio "perdido" porque eu sei que "é" a bruxa Icon_lol
Se me pedir argumentos sem motivação para defender a logica por trás do culpado talvez eu consiga explicar boa parte Icon_lol

Por ora não tem como saber a motivação. Um mistério clássico tem 3 perguntas, o whodunnit, howdunnit e o whydunnit. Onde você está em cada EP dá para explicar pelo menos o howdunnit de cada um (ou seja, como cada assassinato pode ser explicado por elementos humanos e usando somente evidências mostradas), e ter suspeitas do whodunnit. Mas o whydunnit ainda não. Quando terminar os 4, aí tem material para tentar explicar as 3 perguntas, apesar de ser muito difícil isso.

E sobre as fantasy scenes tu tem que pensar nelas também, o que elas significam, depois que ler o EP3 tenta ler a Hint do R07 sobre Anti-Fantasy vs Anti-Mystery para entender melhor, te passo depois que terminar.
Responder
 #246
(14/05/2014, 17:56)Thanos Escreveu: Por ora não tem como saber a motivação. Um mistério clássico tem 3 perguntas, o whodunnit, howdunnit e o whydunnit. Onde você está em cada EP dá para explicar pelo menos o howdunnit de cada um (ou seja, como cada assassinato pode ser explicado por elementos humanos e usando somente evidências mostradas), e ter suspeitas do whodunnit. Mas o whydunnit ainda não. Quando terminar os 4, aí tem material para tentar explicar as 3 perguntas, apesar de ser muito difícil isso.

E sobre as fantasy scenes tu tem que pensar nelas também, o que elas significam, depois que ler o EP3 tenta ler a Hint do R07 sobre Anti-Fantasy vs Anti-Mystery para entender melhor, te passo depois que terminar.
Oks. Começarei o EP 3 hoje, então hora que terminar lhe pergunto onde ler.
Então essa primeira parte do mistério eu consigo entender, mas não tenho confiança.
Única que tinha confiança antes de ser Resolvida, o Batora resolveu muito rápido então me senti um idiota.
PS: OST de Umineko é linda , achava que era você sendo Fanboy mas realmente é 10/10 Icon_lol
Responder
 #247
(14/05/2014, 18:02)chriss Escreveu: Oks. Começarei o EP 3 hoje, então hora que terminar lhe pergunto onde ler.
Então essa primeira parte do mistério eu consigo entender, mas não tenho confiança.
Única que tinha confiança antes de ser Resolvida, o Batora resolveu muito rápido então me senti um idiota.
PS: OST de Umineko é linda , achava que era você sendo Fanboy mas realmente é 10/10 Icon_lol

Nota, algumas coisas que o Battler resolver podem ser erradas, a Beatrice é troll, não confie muito no Battler, tente usar as afirmações em vermelho para tentar resolver você mesmo.

E a OST de Umineko tem músicas de pura adrenalina em alguns momentos, tipo a Rosa e Maria fugindo dos Goats no final do EP2 com Worldend Dominator. Mas muitas músicas fodas aparecem depois no Chiru.
Responder
 #248
(14/05/2014, 18:05)Thanos Escreveu: Nota, algumas coisas que o Battler resolver podem ser erradas, a Beatrice é troll, não confie muito no Battler, tente usar as afirmações em vermelho para tentar resolver você mesmo.

E a OST de Umineko tem músicas de pura adrenalina em alguns momentos, tipo a Rosa e Maria fugindo dos Goats no final do EP2 com Worldend Dominator. Mas muitas músicas fodas aparecem depois no Chiru.
Aquela musica do Final do EP 2 é foda mesmo.
Depois baixar a OST, o Que R07 não aprendeu desenhando ele compensa com boa escrita e composição musical Icon_lolIcon_lol
Responder
 #249
(14/05/2014, 18:14)chriss Escreveu: Aquela musica do Final do EP 2 é foda mesmo.
Depois baixar a OST, o Que R07 não aprendeu desenhando ele compensa com boa escrita e composição musical Icon_lolIcon_lol

Mas não foi ele que compôs, foi o dai lol
Responder
 #250
(14/05/2014, 18:23)Thanos Escreveu: Mas não foi ele que compôs, foi o dai lol
Em Umineko não?
Porque se me lembro bem algumas das musicas de Higurashi são dele.
E ironicamente a musica que você disse gostar em Rewrite é composição dele Icon_lol
Responder
Páginas (65): « Anterior 1 ... 23 24 25 26 27 ... 65 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 9 Visitantes