Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Tópico inadequado para menores de 18 anos. Se você estiver abaixo dessa faixa etária, favor, deixe o tópico imediatamente.

Now Playing - Visual Novels - 2014 ~ 2017


Páginas (65): « Anterior 1 ... 21 22 23 24 25 ... 65 Próximo »
648 respostas neste tópico
 #221
(02/05/2014, 19:50)Thanos Escreveu: Umineko não tem escolhas pois normalmente tu não encarna o protagonista como na maioria das VNs, e sim vê as histórias de todos. Então nem sempre vai ficar no POV do Battler, e várias vezes muda de primeira pessoa para terceira pessoa.

eu percebi isso, é interessante como ele vai jogando as iscas aos poucos para te prender na história Icon_lol
Responder
 #222
(02/05/2014, 19:53)chriss Escreveu: eu percebi isso, é interessante como ele vai jogando as iscas aos poucos para te prender na história Icon_lol

Em vários momentos vai ter que parar, pensar em todas as pistas e tentar resolver as coisas por si mesmo, já que não te dá a colher na boca.
Responder
 #223
(02/05/2014, 19:57)Thanos Escreveu: Em vários momentos vai ter que parar, pensar em todas as pistas e tentar resolver as coisas por si mesmo, já que não te dá a colher na boca.
Mas vamos com calma que ainda nem terminei o primeiro episódio Icon_lol
Responder
 #224
Acabei de terminar a Common Route da Grisaia, to na Amane agora.

Tinha ouvido falar que a Common era grande, é era mesmo, mas para falar a verdade eu gostei tiveram momentos muitos bons e engraçados e ela foi bem usado para os personagens crescerem em você. No começo do jogo eu nem tava gostando da Yumiko, mas no final da Common já tava gostando dela como de todas as Garotas.

Minha favorita é a Michiru, normalmente não gosto muito de personagens tipo o dela mas ela é muito engraçada e fofa, melhor parte até agora foi ela pintando o cabelo para mim, sem falar em que todas as cenas que ela tava eu gostei. Vou fazer a rota dela depois da Amane, só fiz ela primeiro por falarem que é uma das melhores do jogo.
As outras meninas tambem tem seu charme, até o protogonista, ele não é tão ruim assim.

Bem agora vem a parte que eu tava esperando, tomara que seja bom.
Responder
 #225
Spoiler: Amane  
Meu deus o cachorro de pelucia passou para a neta Icon_lol

A Rota se resumiu do Angelic Howl, foi muito bom, já tava esperando eles se comerem, situação extrema e etc, mas não tudo aquilo. Kazuki tambem fez a rota 10x melhor, aquela carta dela no final da Bad End, só no próximo jogo, pior que vai demorar a tradução pelo o jeito.

Go Go ChiruChiru agora.
Responder
 #226
(04/05/2014, 02:09)Bila Escreveu:
Spoiler: Amane  
Meu deus o cachorro de pelucia passou para a neta Icon_lol

A Rota se resumiu do Angelic Howl, foi muito bom, já tava esperando eles se comerem, situação extrema e etc, mas não tudo aquilo. Kazuki tambem fez a rota 10x melhor, aquela carta dela no final da Bad End, só no próximo jogo, pior que vai demorar a tradução pelo o jeito.

Go Go ChiruChiru agora.

Não no próximo jogo, já que o próximo é todo no passado. Só no terceiro.
Responder
 #227
(04/05/2014, 02:12)Thanos Escreveu: Não no próximo jogo, já que o próximo é todo no passado. Só no terceiro.

Meu deus, vai demorar mais ainda então, isso né se traduzirem até o fim Icon_lol
Responder
 #228
(04/05/2014, 02:14)Bila Escreveu: Meu deus, vai demorar mais ainda então, isso né se traduzirem até o fim Icon_lol
vai não, faça um intensivão de japonês qeu vai mais rápido que esperar a tradução Icon_lol
Responder
 #229
(04/05/2014, 02:17)chriss Escreveu: vai não, faça um intensivão de japonês qeu vai mais rápido que esperar a tradução Icon_lol

Fazer isso funciona com tudo, tira o gostinho de esperar e sofrer Icon_lol
Se bem que você vai conseguir jogar até o segundo antes da tradução.
Responder
 #230
@chriss http://puu.sh/8APDX.mp3
Responder
Páginas (65): « Anterior 1 ... 21 22 23 24 25 ... 65 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 9 Visitantes