Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Tópico inadequado para menores de 18 anos. Se você estiver abaixo dessa faixa etária, favor, deixe o tópico imediatamente.

Now Playing - Visual Novels - 2014 ~ 2017


Páginas (65): « Anterior 1 ... 22 23 24 25 26 ... 65 Próximo »
648 respostas neste tópico
 #231
(05/05/2014, 20:18)Oiacz Escreveu: @chriss http://puu.sh/8APDX.mp3
Não consigo, não tenha essa voz, mas é melhor risada que exemplifica meu sentimento quando posto algumas coisas Icon_lolIcon_lol
Responder
 #232
Spoiler: Michiru Grisaia  
Eita treco louco, em termos de historia foi bem pior que a rota da Amane.
Todo o treco de ter outra menina dentro foi muito estranho, acharia bem melhor se a explicação fosse ter criado um tipo de bipolaridade por trauma, nem sei se isso é possível na verdade.
Sem falar na cena do Caixão, tipo serio?

Mais eu gostei pela a Michiru mesmo, culpa dela ser minha favorita do jogo, mas o Yuuji foi um saco nessa rota.
Responder
 #233
A quantidade de "Clichês" do Gênero de mistério em Umineko é muito grande, até mesmo alguém que não lê muito mistério consegue perceber, mas como disseram que esses "clichês" são propositais, deve sair algo interessante.
Responder
 #234
(09/05/2014, 04:56)chriss Escreveu: A quantidade de "Clichês" do Gênero de mistério em Umineko é muito grande, até mesmo alguém que não lê muito mistério consegue perceber, mas como disseram que esses "clichês" são propositais, deve sair algo interessante.

Aí que está. Faz o leitor pensar que por conhecer os clichês vai prever o que acontece, aí que é pego de calças curtas.
Responder
 #235
(09/05/2014, 05:13)Thanos Escreveu: Aí que está. Faz o leitor pensar que por conhecer os clichês vai prever o que acontece, aí que é pego de calças curtas.
Sim sim, mas estou esperando a "aparição" da personagem principal.
Responder
 #236
umineko
Spoiler: Episode 1  
Tem um coisa que não consigo entender, se tem uma 19th pessoa e é ela que esta fazendo tudo, qual a motivação?
Concordo com o Batora, não foi trabalho de uma "bruxa", porque tem muitas coisas que faz a teoria de bruxa parecer óbvia, mas tem coisas que deixam claro a humanidade da bruxa.
>Única Closed Room é o caso da Eva e do marido dela,por causa da corrente, pois se a pessoa matou a Sahnnon ela podia muito bem conseguir a chave mestra.
Na Morte do Kannon me parece claro a humanidade da bruxa por causa da porta. se Beatrice fosse uma Bruxa não precisaria usar porta.
O Assasino usou o a lenda da bruxa para fazer as pessoas agirem de acordo com o jogo dele.
Mas fico pensando na motivação dessa 19th pessoa ae me faz parecer que a bruxa faz sentido.
Beaaaaaaatooooooooooooooooooooriiiiiiice!!!!!!!!!
Responder
 #237
Umineko
Spoiler: VN- Episódio 2  
Bruxa Trapaceira, agora está mudando o jogo decidiu dar as caras Icon_lolIcon_lol
E andar por ai fazendo das suas, mas Beatorice é muito foda ansioso pelo duelo dela e do Batora Icon_lol
Responder
 #238
Umineko
Spoiler:  VN-Espisódio 2  
Essa da Capela foi fácil, eu tinha pensado que o segredo seria a chave mesmo, mas eu não saberia com deixar a Beato sem saída, mas a ideia de que a chave poderia ter sido pega e depois devolvida me veio a cabeça, que como a Maria "ficou" com a chave o tempo todo nada garantia que ela estava realmente com a chave o tempo todo, demorou um pouco para o Batora ter a essa ideia, mas foi foda ele encurralando a Beato.
Agora vem o caso do Kanon, quero ver como ele vai resolver Icon_lol[
E aquela luta do Kanon com o Demônio lá da Beato, tipo não entendi se isso é um Fantasy ou um mistério mas vamos ver como as coisas se resolvem no final.
Tipo Beato "existe" é máximo que consigo dizer sobre ela  
PS: Achei que as referências a Higurashi seriam maiores.
Novo Grito Uroshimya  BAATOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Responder
 #239
Terminei a 1º rota de Sengoku Rance, usando hackzin de $$ mas terminei HAHA!

O início foi legal, mas esse final aí foi bem chato. Não esperava que terminasse ali.
Nem plot com a Tribo dos Yokai teve... não deu pra fazer quase nada na novel, só lutar...

Icon_neutral

Agora falta fazer a rota da Kenshin, Yoshimaru (Acho que é esse o nome) e Ran.
Adorei as gurias, mas não to afim de rejogar toda a novel Facepalm
Em uma VN comum, só tu sair skipando, mas aqui tem que rejogar todas as lutas Facepalm
Responder
 #240
Umineko
Spoiler: VN-Episódio 2  
Primeiro, que tanto de closed room do caralho Beato quer realmente encurralar o o Batora de qualquer jeito. Chega a ser injusto com o Batora. Além das closed Room, tem o ataque psicológico que é fazer o Batora acreditar nela através da opção ou acredita na bruxa o não confie em umas das pessoas ao lado dele.
Aquele final onde o batora se rendia foi meio broxante, mas no Teaparty ele se reergue pronto para voltar a batalha.
retiro o que disse sobre as referências a Higurashi, achei que a aparência e voz da Bern eram mera coincidência coma Rika de Higurashi, mas é bem mais do que isso Icon_lolIcon_lol
Responder
Páginas (65): « Anterior 1 ... 22 23 24 25 26 ... 65 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes