Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2011Q4) - Chihayafuru


Tópico em 'Ano 2011 e anteriores' criado por martec em 19/09/2011, 11:02.
Páginas (39): « Anterior 1 ... 30 31 32 33 34 ... 39 Próximo »
380 respostas neste tópico
 #311
(18/03/2012, 17:36)leokun Escreveu: Ela ir para a roça é bom, ser estrupada não é bom.

Maior cavalo o Arata. Icon_rolleyes

(18/03/2012, 17:41)MadokaSucks Escreveu: Só esclarecendo (porque aparentemente o Panino vai encaixar qualquer opinião minha em algum estereótipo estranho&errôneo de feminismo...?), eu não acho que o Taichi se preocupar com a amiga é algo ruim ou errado ou whatever. Mas achei a atitude dele brusca, sim, e levemente patética.

Eu não vou encaixar nada por feminismo, maschismo, senso comum ou bom senso nenhum.
Não tenho da contra você, nem vou ter, apenas com o que você escreveu ali em cima.

(18/03/2012, 18:16)Kawaiiara Escreveu: Bom, de inicio eu fiquei meio brava com a atitude dele, foi engraçada, mas ele também não tem namorada? Por que a Chihaya não pode? Depois eu revi o ep, e como eu shippo os dois acabei achando fofo, mas só, eu desbloqueava o cara depois Icon_rolleyes

Ela poder ela pode, e sabemos bem quem ela quer, mas na moral, estava perdida na situação, pedindo para os outros decidirem por ela.
Se disserem para ir ela ia, se disserem que não ela não ia. E se fosse iria fazer o quê? Ela não faria nada, o garoto que iria fazer com ela. Não é só o Taichi que iria proteger ela daquela forma, ele apenas é foi mais rápido por ter intimidade, ninguém ali aprovaria aquilo, pelo menos eu não vejo como.
Falaram certo, ela tem que experimentar namorar por conta própria para saber, mas simplesmente jogar para qualquer um se aproveitar dela? Seria idiotice dela, e não seria algo que um amigo deixaria ela fazer.
Se quer beijar na boca, pelo menos que seja com alguém que ela goste, tenha interesse ou no mínimo goste.
O garoto ali só reparou nela por ser bonita, só queria mesmo tirar uma casquinha. Se ela não conseguiu decidir sozinha o que fazer dela mesma, não pode reclamar da decisão deles.
Responder
 #312
(18/03/2012, 18:16)Kawaiiara Escreveu: Bom, de inicio eu fiquei meio brava com a atitude dele, foi engraçada, mas ele também não tem namorada? Por que a Chihaya não pode? Depois eu revi o ep, e como eu shippo os dois acabei achando fofo, mas só, eu desbloqueava o cara depois Icon_rolleyes

Ele não tem mais namorada. Terminou com ela em meio a um campeonato na cara dura. O grupo do clube até ficou impressionado.
Responder
 #313
(18/03/2012, 19:10)nando3d Escreveu: Ele não tem mais namorada. Terminou com ela em meio a um campeonato na cara dura. O grupo do clube até ficou impressionado.

Mas ele teve. Icon_rolleyes
Responder
 #314
(18/03/2012, 21:58)Kawaiiara Escreveu: Mas ele teve. Icon_rolleyes

Ah, mas foi numa época em que eles estavam separados. Provavelmente ele buscou novos amores para apagar o amor dele pela Chihaya.

Unsure
Responder
 #315
(18/03/2012, 22:02)nando3d Escreveu: Ah, mas foi numa época em que eles estavam separados. Provavelmente ele buscou novos amores para apagar o amor dele pela Chihaya.

Unsure

Se ele continuasse fazendo isso, eu acharia ele legal, mas ele é um cara persistente que não desiste fácil do amor (um elogio ein).
Responder
 #316
(18/03/2012, 22:06)leokun Escreveu: Se ele continuasse fazendo isso, eu acharia ele legal, mas ele é um cara persistente que não desiste fácil do amor (um elogio ein).

Namorar a Chihaya deve ser uma brisa muito louca, sem dúvidas seriam fortes emoções... admiro o Taiichi!
Responder
 #317
(19/03/2012, 19:20)Kico7 Escreveu: Namorar a Chihaya deve ser uma brisa muito louca, sem dúvidas seriam fortes emoções... admiro o Taiichi!

Deve ser mesmo, ela é mó bobinha, mal entro na casa do Taichi e já queria entrar no quarto dele, na maior inocencia, imagina ela com o outro cara. Icon_razz
Responder
 #318
(19/03/2012, 19:20)Kico7 Escreveu: Namorar a Chihaya deve ser uma brisa muito louca, sem dúvidas seriam fortes emoções... admiro o Taiichi!

Realmente, muito louco são aqueles apaixonados pela Chihaya, eu até os entendo, menina linda ela é...
Responder
 #319
(19/03/2012, 19:20)Kico7 Escreveu: Namorar a Chihaya deve ser uma brisa muito louca, sem dúvidas seriam fortes emoções... admiro o Taiichi!

Gostaria de saber o que veem de anormal na Chihaya.
Responder
 #320
(19/03/2012, 23:18)Panino Manino Escreveu: Gostaria de saber o que veem de anormal na Chihaya.

Ela não é anormal, só é brisada e bobona, só isso.
Responder
Páginas (39): « Anterior 1 ... 30 31 32 33 34 ... 39 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes