Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Enquete: O Hanekawa deve mudar de nome em 2015?
Esta enquete está encerrada.
Sim (sugira um nome)
68.18%
15 68.18%
Não
31.82%
7 31.82%
Total 22 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Hanekawa Tsubasa Tsubasa Tiger [Open Thread] 2014


Tópico em 'Vale tudo' criado por jasque em 31/12/2013, 23:00.
Páginas (1422): « Anterior 1 ... 1137 1138 1139 1140 1141 ... 1422 Próximo »
 
14216 respostas neste tópico
(09/05/2014, 12:48)chriss Escreveu: Tem mais pérolas Icon_lol Então Relaxa Icon_lol
eu ri que ele pareceu no Twitter Icon_lol

Estilo a do "El mongólico Interneto"?

PQP... agora que reparei que ele apareceu no Twitter Icon_lol

Quase gastando meu tempo aqui com esse doido para ver até onde ele vai XD
(09/05/2014, 12:52)llNoNickll Escreveu: Estilo a do "El mongólico Interneto"?
Sim sim, Sobre Blackjack ele fala que não tem como o jogador ter vantagem Icon_lol
Ele nunca ouviu falar em contar as cartas, logo que precisa de um esquema com mais de um jogador, mas blackjack é um jogo que da para passar a perna no Dealer Icon_lol
Ou seja ganhar da mesa Icon_lol
(09/05/2014, 02:16)llNoNickll Escreveu: Mas a pronúncia fica mais para um "Esuka & Roji", então não entendi de onde tu tirou isso Icon_rolleyes


Mas, até o momento, só tem 05 episódios mesmo (se tivesse visto mais que isso ai seria cheat mode Icon_lol ). De Elfen Lied só tenho o mangá mesmo, mas torço para que Gokukoku ganhe ao menos uma versão americana que compraria ele

Nossa eu estava meio atordoado quando dei essa resposta mas não tem nada que me comprometa muito Icon_redface
Culpe o James Stewart por isso.

Mas como assim versão americana que compraria ele ? Não entendi .-.

(09/05/2014, 12:55)chriss Escreveu: Sim sim, Sobre Blackjack ele fala que não tem como o jogador ter vantagem Icon_lol
Ele nunca ouviu falar em contar as cartas, logo que precisa de um esquema com mais de um jogador, mas blackjack é um jogo que da para passar a perna no Dealer Icon_lol
Ou seja ganhar da mesa Icon_lol

[Imagem: quebrando-a-banca.jpg]
(09/05/2014, 13:07)Kamikakushi Escreveu: Nossa eu estava meio atordoado quando dei essa resposta mas não tem nada que me comprometa muito Icon_redface
Culpe o James Stewart por isso.

Mas como assim versão americana que compraria ele ? Não entendi .-.

Se lançassem ele no ocidente, pois não importaria ele japonês (e não tenho nenhuma expectativa de versão BR, então a saído é em inglês mesmo HAHA! ). Mas quem sabe o anime não seja bem recebido no ocidente e faça com que alguma editora se anime para a obra

E a velocidade dos Correios aqui para casa continua me surpreendendo, pois só agora recebi meu Vol.01 de Sailor Moon (e fiz assinatura dele logo quando apareceu essa opção no site da JBC e o mesmo foi enviado tem quase 3 semanas).

Por isso nem ligo das minhas compras na Book Depository demorarem quase 2 meses, afinal as nacionais já demoram bastante.... o que dirá importação.
http://g1.globo.com/planeta-bizarro/noti...rafia.html

Esse é fiel ao 2D Icon_lol
Primeira vez lendo Yotsubato...
'play time is over'
[Imagem: lqiSGwo.png]
(09/05/2014, 01:19)Ton Tavares Escreveu: Alguém lembra q temporada foi o megazord q tinha partes de uma piramide? eu achava super foda aquele megazord. Se não me engano na mesma temporada tinha o ranger dourado.

Aquela pirâmide foi o que fez eu dropar lol
(09/05/2014, 15:56)jasque Escreveu: Aquela pirâmide foi o que fez eu dropar lol

Tu já viu todos os antigos?
(09/05/2014, 15:58)Suzetsu Escreveu: Tu já viu todos os antigos?
Parei no zeo
Então não fui muito longe

Faz muito tempo que fiz 23 mil posts? Não sei se é porque não posto muito desde então ou se eu nem reparei
Por favor me ajudem a escolher, se puderem.
Me acostumei o RPG tipo Neptunia, cheio de coisa fofinha e por mais que seja meio que repetitivo, eu não consigo enjoar, muito provavelmente pelo moe em excesso.

Por isso, estou em dúvida entre 2 pro PS3 que estou pensando em pegar, Atelier Ayesha e Time and Eternity.
Recomendam algum desses?
Páginas (1422): « Anterior 1 ... 1137 1138 1139 1140 1141 ... 1422 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 13 Visitantes