Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Enquete: O Hanekawa deve mudar de nome em 2015?
Esta enquete está encerrada.
Sim (sugira um nome)
68.18%
15 68.18%
Não
31.82%
7 31.82%
Total 22 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Hanekawa Tsubasa Tsubasa Tiger [Open Thread] 2014


Tópico em 'Vale tudo' criado por jasque em 31/12/2013, 23:00.
Páginas (1422): « Anterior 1 ... 1136 1137 1138 1139 1140 ... 1422 Próximo »
 
14216 respostas neste tópico
(09/05/2014, 01:50)chriss Escreveu: Nem é um serviço ingrato Icon_lolIcon_lol
Nunca vi um tank sendo derrubado da plataforma Icon_lol

Problema é a parte das bombas mesmo (especialmente as circulares). Teoricamente basta usar Provoke logo após o Landslide (para evitar riscos de fazer a party tomar um Mountain Buster) e cuidado para não cair que resto seria tranquilo... mas não gosto da luta mesmo. Quando for fazer o Ifrit X até pode me chamar, afinal esse eu tenho sido tank desde a primeira vitória Icon_e_biggrin
(09/05/2014, 01:54)llNoNickll Escreveu: Problema é a parte das bombas mesmo (especialmente as circulares). Teoricamente basta usar Provoke logo após o Landslide (para evitar riscos de fazer a party tomar um Mountain Buster) e cuidado para não cair que resto seria tranquilo... mas não gosto da luta mesmo. Quando for fazer o Ifrit X até pode me chamar, afinal esse eu tenho sido tank desde a primeira vitória Icon_e_biggrin
Velho é divertido o Tita, ver o desespero do povo na hora que dão mancada Icon_lol
(09/05/2014, 01:45)llNoNickll Escreveu: Icon_lol
Já disse que não tanko Titan X (ingrato demais essa role), então me chame apenas se precisar de DPS ou healer.


E é divertido sair do Escha & Logy para ver os anime... sendo que um dele é justamente o Escha & Logy (redundância total HAHA! )

Inveja de você ter Escha e Logy Icon_evilIcon_cryIcon_cry
Pelo q eu me lembre no Elfen tinha mais sangue e eu gostei mais da história. Só vi os 5 primeiros epis mas achei a hist do gokukoku pouco envolvente até agora, no elfen o primeiro epi já é meio tenso.

Btw elfen é o unico mangá que eu tenho a coleção inteira em "3D"
porque não usam com no japonês Escha to Logy da um sonoridade linda Icon_lol
(09/05/2014, 02:04)chriss Escreveu: porque não usam com no japonês Escha to Logy da um sonoridade linda Icon_lol

Mas a pronúncia fica mais para um "Esuka & Roji", então não entendi de onde tu tirou isso Icon_rolleyes

(09/05/2014, 02:03)Kamikakushi Escreveu: Pelo q eu me lembre no Elfen tinha mais sangue e eu gostei mais da história. Só vi os 5 primeiros epis mas achei a hist do gokukoku pouco envolvente até agora, no elfen o primeiro epi já é meio tenso.

Btw elfen é o unico mangá que eu tenho a coleção inteira em "3D"

Mas, até o momento, só tem 05 episódios mesmo (se tivesse visto mais que isso ai seria cheat mode Icon_lol ). De Elfen Lied só tenho o mangá mesmo, mas torço para que Gokukoku ganhe ao menos uma versão americana que compraria ele
(09/05/2014, 02:16)llNoNickll Escreveu: Mas a pronúncia fica mais para um "Esuka & Roji", então não entendi de onde tu tirou isso Icon_rolleyes


Mas, até o momento, só tem 05 episódios mesmo (se tivesse visto mais que isso ai seria cheat mode Icon_lol ). De Elfen Lied só tenho o mangá mesmo, mas torço para que Gokukoku ganhe ao menos uma versão americana que compraria ele
USa Romanização mais lê aportuguesado Icon_lolIcon_lol
@Bawler
https://twitter.com/kaiquemf/status/464494431585181697
(09/05/2014, 12:41)chriss Escreveu: @Bawler
https://twitter.com/kaiquemf/status/464494431585181697
Icon_lol

Sério que tu perdeu tempo lendo esse texto do cara até o fim? Eu desisti no título e passei o olho superficialmente até achar essa pérola:
Citar:Which isn’t a surprise since anyone that has ever played any video game online knows that 99% of the Portuguese Mexicans suffers from Down’s syndrome.
(09/05/2014, 12:46)llNoNickll Escreveu: Icon_lol

Sério que tu perdeu tempo lendo esse texto do cara até o fim? Eu desisti no título e passei o olho superficialmente até achar essa pérola:
Tem mais pérolas Icon_lol Então Relaxa Icon_lol
eu ri que ele pareceu no Twitter Icon_lol
Páginas (1422): « Anterior 1 ... 1136 1137 1138 1139 1140 ... 1422 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 20 Visitantes