Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Baby Steps


Páginas (40): « Anterior 1 ... 27 28 29 30 31 ... 40 Próximo »
397 respostas neste tópico
 #281
mas ja? Icon_lol
essa foi rapida hein, em 2 dias 2 capitulos Icon_cool

edit
bom capitulo
gostei do flashback, a rivalidade do ike com o ogata era legal pena ele ter se machucado
enfim começa a partida, alguem sabe quantos capitulos/volumes vai durar?
Responder
 #282
(04/05/2014, 01:12)Hajimee Escreveu: @nogoro @Tomoya @Caulfield @Dragneel04 , 213 lançado. /o/

Fiquei atualizando de tempos em tempos a imangascans hoje. Estão mantendo sábado como dia de lançamento.

E sempre que clico pra ver teu alerta neste tópico, tem dizendo que o tópico especificado não existe.
Responder
 #283
(04/05/2014, 01:23)Caulfield Escreveu: Fiquei atualizando de tempos em tempos a imangascans hoje. Estão mantendo sábado como dia de lançamento.

E sempre que clico pra ver teu alerta neste tópico, tem dizendo que o tópico especificado não existe.

To tendo o mesmo problema, só que quando eu posto a resposta.....

@martec, sabe o que que é o erro?
Responder
 #284
(04/05/2014, 01:30)Hajimee Escreveu: To tendo o mesmo problema, só que quando eu posto a resposta.....

@martec, sabe o que que é o erro?

Agora veio direto. Mas foi quote em vez de citação.
Responder
 #285
(04/05/2014, 01:32)Caulfield Escreveu: Agora veio direto. Mas foi quote em vez de citação.

É, mais todo post meu quase, depois que eu posto me manda pra uma página falando que o tópico não existe.... Tenho que limpar o cachê ou algo do tipo é, @martec e outros moderas?
Responder
 #286
Li o cap agora. Quando vi as raws, não tinha certeza que o Ogata tinha vencido o Ike. Bom, pelo menos o flashbackzin já foi posto de lado, agora vai começar a parada.
Responder
 #287
(02/05/2014, 15:03)Hajimee Escreveu: pô, não quer que o Pai do Ei-chan seja Speedwagoon-style, narrando a partida? Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol

E a peste já começou Icon_lol, mas se fosse igual nem ligaria. Não esperava ver o Ei-chan contra um monstro pior que o Ike, não antes de virar profissional...
Responder
 #288
Saiu a raw e o resumo do vampirecat.
Spoiler:  
Coisas interessantes sobre quem Ei-chan pode enfrentar logo. Como o Asano na 3ª rodada.

Spoiler:  
Maluco de óculos escuros venceu o torneio nos últimos 4 anos. E venceu o Nabae no ano anterior. E é o que falei, falaram do Nabae mesmo. OIJSAJIASOJOSIAJSOIA
Responder
 #289
@nogoro @Tomoya @Caulfield @Dragneel04 , 214 lançado. /o/


Pelo jeito quarta e sábado são os dias de lançamento de BS agora.
Responder
 #290
(07/05/2014, 15:21)Hajimee Escreveu: @nogoro @Tomoya @Caulfield @Dragneel04 , 214 lançado. /o/


Pelo jeito quarta e sábado são os dias de lançamento de BS agora.

Tenso, um daiya por dia e dois bs por semana. Muito estranho lembrar que uns meses atrás a gente xingava eles de togashi...
Responder
Páginas (40): « Anterior 1 ... 27 28 29 30 31 ... 40 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 6 Visitantes