Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Baby Steps


Páginas (40): « Anterior 1 ... 26 27 28 29 30 ... 40 Próximo »
397 respostas neste tópico
 #271
(26/04/2014, 17:33)Tomoya Escreveu: Esse capitulo 211 foi muito gostoso de ler. 1 capitulo foi o suficiente pra partida e passou tudo que podia e devia da relação dos dois.

Agora ta chegando a hora de outra partida infinita...

Spoiler:  
+2 partidas longas em sequencia, se não estou enganado Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #272
(26/04/2014, 17:41)Hajimee Escreveu:
Spoiler:  
+2 partidas longas em sequencia, se não estou enganado Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol


Spoiler:  
Se o scan terminar uma delas esse ano já vai ser motivo de comemoração Icon_lol
Responder
 #273
(26/04/2014, 17:48)Tomoya Escreveu:
Spoiler:  
Se o scan terminar uma delas esse ano já vai ser motivo de comemoração Icon_lol

Spoiler:  
Sim Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #274
Contra o Ogata, se ficarem fazendo 2 caps por semana, dá de boa pra acumular igual eu fiz com esse jogo de Daiya. Apesar de ter lido o jogo de Daiya em ing com má qualidade, lerei mais uma vez pela imangascans emendando tudo.
Responder
 #275
@nogoro @Tomoya @Caulfield @Dragneel04 , 212 lançado. /o/
Responder
 #276
um capitulo de transição entao nao teve nada excepcional
proximo ja começa a partida e me parece que ficarei mais de 1 ano sem BS de acordo com vcs Icon_lol
Responder
 #277
Acompanharei os lançamentos dessa partida, só espero não ver o pai do Ei-chan comentando ela. Vendo a mãe dele não consigo não pensar que ele foi adotado. Icon_e_confused
Responder
 #278
(02/05/2014, 14:49)nogoro Escreveu: Acompanharei os lançamentos dessa partida, só espero não ver o pai do Ei-chan comentando ela. Vendo a mãe dele não consigo não pensar que ele foi adotado. Icon_e_confused

pô, não quer que o Pai do Ei-chan seja Speedwagoon-style, narrando a partida? Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #279
Os lançamentos devem ser mais rápidos. Aquele do Okada teve um período quase de 1 mês sem lançamento, por isso ficou ainda mais longo do que parecia.
Responder
 #280
@nogoro @Tomoya @Caulfield @Dragneel04 , 213 lançado. /o/
Responder
Páginas (40): « Anterior 1 ... 26 27 28 29 30 ... 40 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes