Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Tópico inadequado para menores de 18 anos. Se você estiver abaixo dessa faixa etária, favor, deixe o tópico imediatamente.

Now Playing - Visual Novels - 2014 ~ 2017


Páginas (65): « Anterior 1 ... 20 21 22 23 24 ... 65 Próximo »
648 respostas neste tópico
 #211
Como não tinha baixado Umineko e estava afim de ler um VN, lembrei que tinha Planetarian aqui, também conhecida como a Obra da Key que os fãs da Key não conhece Icon_lol
Eu li um pouco acho que devo estar acabando levando que é um VN curta e li por aproximadamente 3 horas Icon_lol
Cenário interessante e a robozinha é muito fofa, eu meio que fico com dó dela, sei lá eu tenho dó de Robôs e ainda mais se o robô for moe Icon_lol
Responder
 #212
E não realmente foi o tempo de baixar Umineko Icon_lol
Spoiler: VN-Planetarian  
Foi um boa VN, curtinha e com um final "triste" eu fiquei com muita dó da Reviere, e foi engraçado ela não querer um céu de Robôs porque se não ela não poderia continuar a servir os humanos, achei legal no final quando ela fala que não era ela que estava quebrada e sim o Mundo.
Responder
 #213
(01/05/2014, 15:43)chriss Escreveu: E não realmente foi o  tempo de baixar Umineko Icon_lol
Spoiler: VN-Planetarian  
Foi um boa VN, curtinha e com um final "triste" eu fiquei com muita dó da Reviere, e foi engraçado ela não querer um céu de Robôs porque se não ela não poderia continuar a servir os humanos, achei legal no final quando ela fala que não era ela que estava quebrada e sim o Mundo.

Sua internet é fraca hein, deveria ter começado a baixar quando começou o fandisc de Sharin lol
Responder
 #214
(01/05/2014, 15:57)Thanos Escreveu: Sua internet é fraca hein, deveria ter começado a baixar quando começou o fandisc de Sharin lol

eu esqueci, estava baixando Breaking Bad para acalmar a velha Icon_lolIcon_lol
Responder
 #215
Comecei Umineko e Agora serão pelo menos um mês jogando ela Icon_lolIcon_lol
Dat Cast, serio o Cast de Umineko é muito foda, só seyuu bom.
Mas estou estranhando uma coisa, foram quase 3 horas de jogo e nada de escolhas.
Responder
 #216
(02/05/2014, 19:42)chriss Escreveu: Comecei Umineko e Agora serão pelo menos um mês jogando ela Icon_lolIcon_lol
Dat Cast, serio o Cast de Umineko é muito foda, só seyuu bom.
Mas estou estranhando uma coisa, foram quase  3 horas de jogo e nada de escolhas.

Claro. Umineko não tem escolhas.
Responder
 #217
(02/05/2014, 19:46)Thanos Escreveu: Claro. Umineko não tem escolhas.
Interessante, achei que teria, mas não estraga a obra Icon_lol
Responder
 #218
(02/05/2014, 19:47)chriss Escreveu: Interessante, achei que teria, mas não estraga a obra Icon_lol

Minto, na verdade tem. Só uma, no final.
Responder
 #219
(02/05/2014, 19:48)Thanos Escreveu: Minto, na verdade tem. Só uma, no final.

Todas do R07 são nesse formato?
Responder
 #220
Umineko não tem escolhas pois normalmente tu não encarna o protagonista como na maioria das VNs, e sim vê as histórias de todos. Então nem sempre vai ficar no POV do Battler, e várias vezes muda de primeira pessoa para terceira pessoa.

(02/05/2014, 19:49)chriss Escreveu: Todas do R07 são nesse formato?

Sim. Mas Higurashi não tem escolhas.

Mas mesmo não tendo escolhas, eu diria que Umineko é mais interativo do que a maioria das VNs.
Responder
Páginas (65): « Anterior 1 ... 20 21 22 23 24 ... 65 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes