Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Final Fantasy


Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por Pierrot em 19/08/2012, 01:23.
Páginas (148): « Anterior 1 ... 79 80 81 82 83 ... 148 Próximo »
1470 respostas neste tópico
 #801
(16/04/2014, 01:07)chriss Escreveu: Saindo mais barato que crysta mesmo vou dar um olhada hora que acabar as minhas Icon_lol

Dei agora uma olhada no MOG Station, e pra comprar diretão pelo Boleto 5.000 Crystas, que seriam 6 meses mais ou menos, daria mais de 100 conto, LOL, comprando um game card de 60 dias lá do site, sairia uns 40 conto, pra mais ou menos, dependendo da variação do Dólar e da taxa do Banco, economizando metade, nossa, já era, se tudo ocorrer bem to garantido nesse jogo, só tomar umas brejas a menos nos fds. Icon_lol.

Vo posta o link, se estiver infringindo alguma norma eu retiro Sorrisão, para ter certeza se esse game card server realmente dá para pagar a subscrição:
http://nagamesbrasil.com.br/ffxiv-game-t...%20fantasy
Obs: o Card é de 30 dias, agora que vi XD, mesmo assim ainda achei mais barato, economiza uns 10 conto lol. Mas se for olhar pro card de 90 dias dae sim faz uma economia.
Responder
 #802
@llNoNickll
Depois de ver esse vídeo cheguei a conclusão que a SQEX tava de Trolll quando fez o Titan Ex
O cara fala o vídeo todo que é muito díficil, não tem como escapar e provavlmente você vai cair da Arena Icon_lolIcon_lol
Responder
 #803
(17/04/2014, 13:11)chriss Escreveu: @llNoNickll
Depois de ver esse vídeo cheguei a conclusão que a SQEX tava de Trolll quando fez o Titan Ex
O cara fala o vídeo todo que é muito díficil, não tem como escapar  e provavlmente você vai cair da Arena Icon_lolIcon_lol
Link youtube: http://youtu.be/0AJTZ2JUne4

Icon_lol
Nas primeiras tentativas.... provavelmente. Mas depois você se acostuma e como a rotação dele é definida, dá para se preparar as Skills dele com antecedência (apenas não te move muito antes do WotL, ou então o resto do pessoal vai tomar dano)
Responder
 #804
(17/04/2014, 13:39)llNoNickll Escreveu: Icon_lol
Nas primeiras tentativas.... provavelmente. Mas depois você se acostuma e como a rotação dele é definida, dá para se preparar as Skills dele com antecedência (apenas não te move muito antes do WotL, ou então o resto do pessoal vai tomar dano)
SQEX fez o boss para serem hards em pub, party de pub sempre vai dar problema Icon_rolleyesDei sorte ontem com aquela Garuda Ex porque você explicou ao povo porque tava difícil Cara te elogiou muito, tem um fã agora, Mas tipo 4 runs para um first time não é ruim Icon_lol
Hoje tu vai farmar Atma sozinho não vou logar antes da 0:00 noite então sofrerá sozinho, se a Galera estiver on na sexta quero ver se eles me ajudam no Titan Ex Icon_lol
Pegou o Atma da Puta ontem?
Responder
 #805
(17/04/2014, 13:43)chriss Escreveu: SQEX fez o boss para serem hards em pub, party de pub sempre vai dar problema Icon_rolleyesDei sorte ontem com aquela Garuda Ex porque você explicou ao povo porque tava difícil Cara te elogiou muito, tem um fã agora, Mas tipo 4 runs para um first time não é ruim Icon_lol
Hoje tu vai farmar Atma sozinho não vou logar antes da 0:00 noite então sofrerá sozinho, se a Galera estiver on na sexta quero ver se eles me ajudam no Titan Ex Icon_lol
Pegou o Atma da Puta ontem?

Peguei sim (por isso fui te ajudar na Penosa Ex). Eu ri dele mandando um tell pedindo desculpas e coisas do tipo Icon_lol

Nunca me importei com muitos wipes, desde que o pessoal vá melhorando nas runs seguintes... sem contar que foi melhor que na primeira vez que completei ela (demorei alguns dias para obter o Clear).
Responder
 #806
(17/04/2014, 13:48)llNoNickll Escreveu: Peguei sim (por isso fui te ajudar na Penosa Ex). Eu ri dele mandando um tell pedindo desculpas e coisas do tipo Icon_lol

Nunca me importei com muitos wipes, desde que o pessoal vá melhorando nas runs seguintes... sem contar que foi melhor que na primeira vez que completei ela (demorei alguns dias para obter o Clear).
Que bom Faltam Três agora, amanhã nem vou fazer roulete vou ficar farmando Atma até galera logar para
Depois que a Galera pegou o jeito não teve mais problemas sérios Teve o BRD que morreu lá no Finalzinho única coisa que achei ruim foi que o BLM se apressou no LB Icon_lol
Responder
 #807
(17/04/2014, 13:55)chriss Escreveu: Que bom Faltam Três agora, amanhã nem vou fazer roulete vou ficar farmando Atma até galera logar para
Depois que a Galera pegou o jeito não teve mais problemas sérios Teve o BRD que morreu lá no Finalzinho única coisa que achei ruim foi que o BLM se apressou no LB Icon_lol

Eu pedi para ele usar o LB, pois como só tinha caster era aquele o momento para usar (na fase dos Tornados), pois na outra era impossível (AoE do Meteor é imenso e certamente acertaria o Spinny). Naquele ponto era ideal por certar tanto a Garuda quanto a Surpana

E no finalzinho até eu morri, já que o MP acabou (e olha que estava de SCH) e não tinha mais Aetherflow Icon_lol
Responder
 #808
Amanhã já to de volta jogando, fiquei longe do ps4 esse feriado e não pude jogar, e se os estudos não atrapalharem tiro o atraso. Icon_e_biggrinIcon_e_biggrinIcon_e_biggrin.
Responder
 #809
@llNoNickll, @Pierrot e @Thanos
http://www.theatrhythm.com/
Rhytm Game do Final Fantasy com todas as OSTs quem vai querer jogar Icon_lol

Edit:
Vai ter musicas do XIV ARR e Do Advent Child.
Responder
 #810
(22/04/2014, 17:29)chriss Escreveu: @llNoNickll, @Pierrot e @Thanos
http://www.theatrhythm.com/
Rhytm Game do Final Fantasy com todas as OSTs quem vai querer jogar Icon_lol
Link youtube: http://youtu.be/r6OG9vWOdlg
Edit:
Vai ter musicas do XIV ARR e Do Advent Child.

O primeiro foi bem divertido, então se tivesse como... eu adquiria. Mas está em uma plataforma inacessível para mim (ao menos, sem depender da boa vontade alheia para realizar um empréstimo sem compromisso de devolução HAHA! )
Responder
Páginas (148): « Anterior 1 ... 79 80 81 82 83 ... 148 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes