Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q2) - Mekaku City Actors


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 13/10/2013, 09:31.
Páginas (59): « Anterior 1 ... 24 25 26 27 28 ... 59 Próximo »
588 respostas neste tópico
 #251
Mas perai, deixa eu ver se eu entendi, então a cobra preta é
Spoiler: teoria  
tipo a morte que dá os olhos pra eles? Ai eles morrem e revivem em outra linha temporal, né?
Responder
 #252
Ep 1

Não entendi porra alguma, mass gostei pacas desse primeiro episódio, mt interessante a premissa, os seiyus adorei, sempre quis ter uma IA interativa, séria mt interessante e divertido.

Sem dúvidas vou acompanhar, ainda mais que Simbo ta na direção desse anime.
Responder
 #253
Isso explica como
Spoiler: teoria  
Depois de todo mundo morrer no outer science eles conseguirem dar um "happy end" numa história linear, é o mesmo loop do hibya no kagerou days.
Responder
 #254
(13/04/2014, 12:30)Vortex Escreveu: Meu deus! Icon_eek
Eu não sabia que esse anime tinha atingido o fundo do poço já no primeiro episódio. Icon_rolleyes

Levando a opinião do @Oiacz em consideração FacepalmFacepalmFacepalm
Responder
 #255
(13/04/2014, 16:01)Kawaiiara Escreveu: Levando a opinião do @Oiacz em consideração FacepalmFacepalmFacepalm

Levando a opimimimimiimi em considemimimiiimi FacepalmFacepalmFacepalm
Responder
 #256
(13/04/2014, 16:02)Oiacz Escreveu: Levando a opimimimimiimi em considemimimiiimi FacepalmFacepalmFacepalm

Daqui a pouco vão levar o gosto do Haji-nii pra donas em consideração também. FacepalmFacepalmFacepalm
Responder
 #257
vi uma explicação no tumblr sobre o plot, quem quiser, ja falo que tem algumas coisas que são teorias.

http://kikithedeceiver.tumblr.com/post/5...-and-plots
Responder
 #258
(13/04/2014, 15:59)Jessi Escreveu: Isso explica como
Spoiler: teoria  
Depois de todo mundo morrer no outer science eles conseguirem dar um "happy end" numa história linear, é o mesmo loop do hibya no kagerou days.

Spoiler: Azami  
As Cobras sao a Cabelo da Azami, tipo meduza e talz
Com cada cobra do seu cabelo representando um poder, ela se casa com um humano e cria um mundo imortal para viver com sua familia, mais a ideia não da certo e ela vai sozinha ao Heat Haze.

Dai a Mary e a Mae dela morrem, que causa a Azami dar os Olhos Vermelhos ela, dai da tudo errado e todo mundo ganha Olhos Vermelhos.

Olha eu não sei se to certa lol

Dei quote no Post errado.
Responder
 #259
Pensando bem, tem uma e outra coisa do episódio que parece piração do Shinbo mas é da série original mesmo.

(13/04/2014, 16:12)Bila Escreveu:
Spoiler: Azami  
As Cobras sao a Cabelo da Azami, tipo meduza e talz
Com cada cobra do seu cabelo representando um poder, ela se casa com um humano e cria um mundo imortal para viver com sua familia, mais a ideia não da certo e ela vai sozinha ao Heat Haze.

Dai a Mary e a Mae dela morrem, que causa a Azami dar os Olhos Vermelhos ela, dai da tudo errado e todo mundo ganha Olhos Vermelhos.

Olha eu não sei se to certa lol

Dei quote no Post errado.
Isso explica a capa do cd.
[Imagem: Children_Record_Cover.jpg]
A cobra comendo o próprio rabo. É o simbolo do infinito.
Spoiler: teoria  
Simbolo do loop temporal.
Responder
 #260
(13/04/2014, 15:53)uuvine Escreveu:
Spoiler: Kagepro - musicas  
falando em mortes, acho que a Mary morreu com a mãe dela. E o pai da ayano com a Mãe dela.

Spoiler: mary  
Mary não morreu não, agora o pai da ayano ja não sei....
Responder
Páginas (59): « Anterior 1 ... 24 25 26 27 28 ... 59 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 7 Visitantes