Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q2) - Mekaku City Actors


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 13/10/2013, 09:31.
Páginas (59): « Anterior 1 ... 22 23 24 25 26 ... 59 Próximo »
588 respostas neste tópico
 #231
(13/04/2014, 13:00)jasque Escreveu: põe a tag tb tipo

Código:
[spoiler=daonde veio]

Eu coloquei aqui no mob, não apareceu?
Responder
 #232
(13/04/2014, 13:02)CooLxdd Escreveu: Eu coloquei aqui no mob, não apareceu?

O spoiler sim

mas tem que ser

Spoiler: kagerou project - músicas  
etc etc

ou parecido
Responder
 #233
(13/04/2014, 12:59)CooLxdd Escreveu: @MomoChan

Acho melhor spoilar mesmo Icon_lol

Além de que, o que vc falou não ta 100% certo...

Spoiler:  
Pelo que entendi, a negada adquire o red eyes quando presencia a morte de um ente querido, e não por causa que morreu...
O Kano ninguém sabe o porque, mas o resto foi mais ou menos isso.

Spoiler:  Teorias  
A momo não presenciou  a morte de ninguém, e o shintaro ele não viu a morte da ayano... só ficou sabendo uns dias depois... e ai ele se matou tb. A ene tb não viu o morte do haruka, e muito menos o haruka viu a morte da ene.... A kido tb não, em Ayano mostra q ela sofria abuso pela família, ver a família dela morrendo não foi um choque... e originalmente quem morre primeiro é o Hibiya, e quando a Hiyori vai salvar ele que eles entram no daze. Então não acho q é isso deles verem alguém querido morrendo, e sim eles morrendo -d pq se fosse isso dos entes não faria sentido a Ayano ter se suicidado para conseguir os red eyes =d
Responder
 #234
Tipo pelo o que eu me lembro de ler lido na Net.
Spoiler: KagePro  
Eles morreram em pares, assim um voltava a vida ou algo assim com os Red Eyes. Acho que não era necessario "ver" a morte, eles estão mortos sim. Bem eu ñ li o Manga nem a LN, só umas coisas, spoilers, ano passado.
Also sobre a Ayano, ela ta morta ou não, eu vi uns trecos no Kano ser a Ayano do começo de Lost Time Memory e fingir ser o corpo dela?
Responder
 #235
Se alguém se incomodar me avise pra eu mover os posts relacionados a teorias pro tópico de Kagerou.

Por enquanto vou deixar rolar, postem aonde se sentirem mais a vontade, aqui ou no outro tópico =]
(usando a tag, claro)
Responder
 #236
(13/04/2014, 13:15)MomoChan Escreveu:
Spoiler:  Teorias  
A momo não presenciou  a morte de ninguém, e o shintaro ele não viu a morte da ayano... só ficou sabendo uns dias depois... e ai ele se matou tb. A ene tb não viu o morte do haruka, e muito menos o haruka viu a morte da ene.... A kido tb não, em Ayano mostra q ela sofria abuso pela família, ver a família dela morrendo não foi um choque... e originalmente quem morre primeiro é o Hibiya, e quando a Hiyori vai salvar ele que eles entram no daze. Então não acho q é isso deles verem alguém querido morrendo, e sim eles morrendo -d pq se fosse isso dos entes não faria sentido a Ayano ter se suicidado para conseguir os red eyes =d

Spoiler: teory  

Momo presenciou a morte do pai
Seto > dog
Kido e Kano não sei
Hibiya viu a outra morrer first sim
E a Ayano se suicidou como um protesto ao descobrir os experimentos do pai

O Haruka e a Enomoto ganharam o red eye artificialmente, pelo pai da Ayano.

E a Ayano deu o dela pro Shintarou. Onde vc viu que ele se suicida?

Pelo menos foi isso que interpretei
Responder
 #237
(13/04/2014, 13:48)Bila Escreveu: Tipo pelo o que eu me lembro de ler lido na Net.
Spoiler: KagePro  
Eles morreram em pares, assim um voltava a vida ou algo assim com os Red Eyes. Acho que não era necessario "ver" a morte, eles estão mortos sim. Bem eu ñ li o Manga nem a LN, só umas coisas, spoilers, ano passado.
Also sobre a Ayano, ela ta morta ou não, eu vi uns trecos no Kano ser a Ayano do começo de Lost Time Memory e fingir ser o corpo dela?

Spoiler: Spoiler  
Ayano esta "morta" no daze dela, na verdade quando ela se suicidou... ela não conseguiu o Red eyes, em vez disso ela foi parar no mundo onde esta a Azami. o Kano ele passa informações para o vilão da hist uqe dizem ser a Azami, eu já acho q é o Pai da Ayano (ele matou a ene e o konoha, isso é certo mostra no manga)

(13/04/2014, 13:59)CooLxdd Escreveu:
Spoiler: teory  

Momo presenciou a morte do pai
Seto > dog
Kido e Kano não sei
Hibiya viu a outra morrer first sim
E a Ayano se suicidou como um protesto ao descobrir os experimentos do pai

O Haruka e a Enomoto ganharam o red eye artificialmente, pelo pai da Ayano.

E a Ayano deu o dela pro Shintarou. Onde vc viu que ele se suicida?

Pelo menos foi isso que interpretei

Spoiler: Shintaro  
Lost time memory, ele se mata com uma tesoura =d enquanto um outro ele em outro daze morre no lugar do kuroha

AAAA esqueci sobre a Ene

Spoiler: Ene  
Quem da o poder dela e´a Azami, quando ela ta presa naquele mundo virtual, uma cobra preta aparece para ela e começa a conversa com ela, e então ela ganha o red eye, e o corpo dela ainda ta no laboratório do pai da Ayano. Ja o do Konoha foi realmente dado pelo pai da Ayano.
Responder
 #238
(13/04/2014, 14:01)MomoChan Escreveu:
Spoiler: Spoiler  
Ayano esta "morta" no daze dela, na verdade quando ela se suicidou... ela não conseguiu o Red eyes, em vez disso ela foi parar no mundo onde esta a Azami. o Kano ele passa informações para o vilão da hist uqe dizem ser a Azami, eu já acho q é o Pai da Ayano (ele matou a ene e o konoha, isso é certo mostra no manga)


Spoiler: Shintaro  
Lost time memory, ele se mata com uma tesoura =d enquanto um outro ele em outro daze morre no lugar do kuroha


Spoiler: teory  
caralho, lembrei agora. Tem que morrer em duplinha pra ganhar o redeye. não é presenciar não. Acho que não vi esse do Shintaro
Responder
 #239
(13/04/2014, 14:07)CooLxdd Escreveu:
Spoiler: teory  
caralho, lembrei agora. Tem que morrer em duplinha pra ganhar o redeye. não é presenciar não. Acho que não vi esse do Shintaro

Spoiler: Dupla  
Morrer em duplinha? não, ate pq a Momo morre sozinha -d aa o Kano acho q ele e´assaltado e ai morre, tb sozinho -d
Responder
 #240
(13/04/2014, 13:59)CooLxdd Escreveu:
Spoiler: teory  

Momo presenciou a morte do pai
Seto > dog
Kido e Kano não sei
Hibiya viu a outra morrer first sim
E a Ayano se suicidou como um protesto ao descobrir os experimentos do pai

O Haruka e a Enomoto ganharam o red eye artificialmente, pelo pai da Ayano.

E a Ayano deu o dela pro Shintarou. Onde vc viu que ele se suicida?

Pelo menos foi isso que interpretei

(13/04/2014, 14:01)MomoChan Escreveu:
Spoiler: Spoiler  
Ayano esta "morta" no daze dela, na verdade quando ela se suicidou... ela não conseguiu o Red eyes, em vez disso ela foi parar no mundo onde esta a Azami. o Kano ele passa informações para o vilão da hist uqe dizem ser a Azami, eu já acho q é o Pai da Ayano (ele matou a ene e o konoha, isso é certo mostra no manga)


Spoiler: Shintaro  
Lost time memory, ele se mata com uma tesoura =d enquanto um outro ele em outro daze morre no lugar do kuroha

AAAA esqueci sobre a Ene

Spoiler: Ene  
Quem da o poder dela e´a Azami, quando ela ta presa naquele mundo virtual, uma cobra preta aparece para ela e começa a conversa com ela, e então ela ganha o red eye, e o corpo dela ainda ta no laboratório do pai da Ayano. Ja o do  Konoha foi realmente dado pelo pai da Ayano.

Spoiler: KagePro  
É o pai da Ayano tem bem cara de vilão para mim, pelo o que ela fez com o Haruka/Takane.

-Cool, A Ayano não se "suicidou" para tentar parar o Plano de sei la quem?

Sobre as Mortes, se a minha memoria não falhar.

Kido - Morre junto com a família ao o pai incendiar a casa
Seto - Salva um cachorro, morre afogado
Kano - Morre com a mãe num asalto
Momo - Afogada junto com o Pai

Responder
Páginas (59): « Anterior 1 ... 22 23 24 25 26 ... 59 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 11 Visitantes