Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q2) - Mekaku City Actors


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 13/10/2013, 09:31.
Páginas (59): « Anterior 1 ... 23 24 25 26 27 ... 59 Próximo »
588 respostas neste tópico
 #241
Sobre a op agora \o\ o AMV

Spoiler: OP  
Na op tem citação de musicas, tem ade Outer science, quando aparece eles caidos no chão e mary chorando com aquelas asas de osso e quando o konoha encontra o haruka e vai se transforma em kuroha. Tem a recital, quando mostra o hibiya e a hiyori, depois ele ja com o red eye e a mary... tem a lost time memory... a ayano aparece e quando o cachecol dela é levado pelo vento, aparece o shintaro com os red eyes ( sobre o shintaro, quando ele se mata.... ele encontra com a Azami e ela faz ele se encontrar com a Ayano, e então a ayano da seu red eyes pra ele... ja q ela ta presa la no daze "original?") Tb tem referencia de Forest onde o seto puxa a mary e vai encontrar o kano e a kido, referencia a Summer days é a parte do Haruka no hospital vendo o konoha, a yobanishi quando o kano aparece e aquelas sobrar atras dele e vai para headphone com a ene correndo para sair da cidade.

Spoiler: Outra teoria depois da OP  
Agora outro fato legal da OP é o livro azul que a Mary pega, ai vc pode ver ela virando a Azami, Mão dela, Ayano e por ultimo o Kuroha... onde a tela se quebra... depois vemos vario livros caídos um em cima do outro e somente um diferente que é o azul. Bom acredito que esses livros sejam todos os Dazes,e o azul que ela segura é o Daze onde eles fogem desse mundo, logo me leva a acreditar que a chave pra tudo e´a Mary e o Shintaro. O fato dela virar a mae e a azami seria pq as mesmas de alguma forma deram um pedaço dos seus poderes para ela, assim como no inicio do anime aparece a mary e quando os olhso dela ficam vermelhos... a cena vai para ayano e a mesma aparece com os red eyes. A azami deu o red eyes para ene para que a mesma tira-se o shintaro do quarto e fizesse ele encontrar com a mekakushi.

(13/04/2014, 14:15)Bila Escreveu:
Spoiler: KagePro  
É o pai da Ayano tem bem cara de vilão para mim, pelo o que ela fez com o Haruka/Takane.

-Cool, A Ayano não se "suicidou" para tentar parar o Plano de sei la quem?

Sobre as Mortes, se a minha memoria não falhar.

Kido - Morre junto com a família ao o pai incendiar a casa
Seto - Salva um cachorro, morre afogado
Kano - Morre com a mãe num assalto
Momo - Afogada junto com o Pai


Ai é possível... mais ainda nao vejo muito sentido no pq de ter que morrer com alguém XD
Responder
 #242
(13/04/2014, 14:25)MomoChan Escreveu: Sobre a op agora \o\ o AMV

Spoiler: OP  
Na op tem citação de musicas, tem ade Outer science, quando aparece eles caidos no chão e mary chorando com aquelas asas de osso e quando o konoha encontra o haruka e vai se transforma em kuroha. Tem a recital, quando mostra o hibiya e a hiyori, depois ele ja com o red eye e a mary... tem a lost time memory... a ayano aparece e quando o cachecol dela é levado pelo vento, aparece o shintaro com os red eyes ( sobre o shintaro, quando ele se mata.... ele encontra com a Azami e ela faz ele se encontrar com a Ayano, e então a ayano da seu red eyes pra ele... ja q ela ta presa la no daze "original?") Tb tem referencia de Forest onde o seto puxa a mary e vai encontrar o kano e a kido, referencia a Summer days é a parte do Haruka no hospital vendo o konoha, a yobanishi quando o kano aparece e aquelas sobrar atras dele e vai para headphone com a ene correndo para sair da cidade.

Spoiler: Outra teoria depois da OP  
Agora outro fato legal da OP é o livro azul que a Mary pega, ai vc pode ver ela virando a Azami, Mão dela, Ayano e por ultimo o Kuroha... onde a tela se quebra... depois vemos vario livros caídos um em cima do outro e somente um diferente que é o azul. Bom acredito que esses livros sejam todos os Dazes,e o azul que ela segura é o Daze onde eles fogem desse mundo, logo me leva a acreditar que a chave pra tudo e´a Mary e o Shintaro. O fato dela virar a mae e a azami seria pq as mesmas de alguma forma deram um pedaço dos seus poderes para ela, assim como no inicio do anime aparece a mary e quando os olhso dela ficam vermelhos... a cena vai para ayano e a mesma aparece com os red eyes. A azami deu o red eyes para ene para que a mesma tira-se o shintaro do quarto e fizesse ele encontrar com a mekakushi.


Ai é possível... mais ainda nao vejo muito sentido no pq de ter que morrer com alguém XD

Spoiler: KagePro  
Ao morrer sem ser em dupla, tipo a Ayano, o pessoa fica presa no Heat Haze.
Acho que a outra pessoa deve ser tipo um sacrificio ou etc.
Na vdd, pode ser que a cena que passou no começo do episodio seja dentro do Heat Haze, depois de uma Rota.
Responder
 #243
(13/04/2014, 14:31)Bila Escreveu:
Spoiler: KagePro  
Ao morrer sem ser em dupla, tipo a Ayano, o pessoa fica presa no Heat Haze.
Acho que a outra pessoa deve ser tipo um sacrificio ou etc.
Na vdd, pode ser que a cena que passou no começo do episodio seja dentro do Heat Haze, depois de uma Rota.

Spoiler: Cena do começo  
Cena do começo, parece a cena que aparece no manga, depois que o Kuroha mata eles e eles vão parar em outro daze... antes de morrer o shintaro lembra do Haruka e da Ene e então ele vai parar no funeral da Ayano, depois eles va para sala de aula e a Ayano fala; "Pq vc acha que eu morri?"
Responder
 #244
(13/04/2014, 14:37)MomoChan Escreveu:
Spoiler: Cena do começo  
Cena do começo, parece a cena que aparece no manga, depois que o Kuroha mata eles e eles vão parar em outro daze... antes de morrer o shintaro lembra do Haruka e da Ene e então ele vai parar no funeral da Ayano, depois eles va para sala de aula e a Ayano fala; "Pq vc acha que eu morri?"

Spoiler: Cena  
Então foi a cena feita no estilo Shaft, ficou mais claro agora, Obrigada.
Tenho que ler o manga, mais falaram que o começo é bem pior comparado a LN.
Responder
 #245
(13/04/2014, 14:41)Bila Escreveu:
Spoiler: Cena  
Então foi a cena feita no estilo Shaft, ficou mais claro agora, Obrigada.
Tenho que ler o manga, mais falaram que o começo é bem pior comparado a LN.

Spoiler: Manga  
A sim, eles começam "explicando" as musicas principais, XD depois eles vao paras musicas da ene a headphone e a Yukai yes e então aparece a bad end todo mundo morre e aparece essa cena... depois disso eles pulam para outra route, onde ja aparece o Konoha e o Hibiya, e a Momo e shintaro não sao da mekakushi ainda

Tipo o manga tb segue a mesma ordem de acontecimentos q no novel, mais no novel e´mais "explicado" mais não vejo nada muito odiável, acho que ambos depende de gosto, quem gosta de algo mais explicativo e mastigado é bom o novel, o manga é mais direto (nao q isso seja ruim, eles não deixam de explicar nada).
Responder
 #246
(13/04/2014, 14:44)MomoChan Escreveu:
Spoiler: Manga  
A sim, eles começam "explicando" as musicas principais, XD depois eles vao paras musicas da ene a headphone e a Yukai yes e então aparece a bad end todo mundo morre e aparece essa cena... depois disso eles pulam para outra route, onde ja aparece o Konoha e o Hibiya, e a Momo e shintaro não sao da mekakushi ainda

Tipo o manga tb segue a mesma ordem de acontecimentos q no novel, mais no novel e´mais "explicado" mais não vejo nada muito odiável, acho que ambos depende de gosto, quem gosta de algo mais explicativo e mastigado é bom o novel, o manga é mais direto (nao q isso seja ruim, eles não deixam de explicar nada).

É quando não tem a LN traduzida tem que ficar com o Manga, na verdade tava meio evitando ele por que não sou muito fã de ler Manga e dai ia esperar a LN, mas acho que vou começar ele agora, tomara que seja bom xD
Responder
 #247
(13/04/2014, 14:53)Bila Escreveu: É quando não tem a LN traduzida tem que ficar com o Manga, na verdade tava meio evitando ele por que não sou muito fã de ler Manga e dai ia esperar a LN, mas acho que vou começar ele agora, tomara que seja bom xD

Tipo a novel tem so em eng, e acho q em pt so vai sair se o anime fazer sucesso no BR... pq os próprios fãs não conseguem, no face tinha um grupo q traduzia... mais acabou não dando certo. Se quiser a novel em eng, me diz q mando pra vc ^^
Responder
 #248
muitos vão hatear a ene sim ou com certeza Icon_lol

mas só até headphone actor Pacman
Responder
 #249
(13/04/2014, 10:33)MomoChan Escreveu:
Spoiler: Kagerou Project - Músicas  
Eu ia comentar mais esqueci \o\ quando a Ayano ta conversando com o Shintaro no inicio do anime, os membros da Mekakushidan..... aparecem no local onde morreram...

Kido --> Casa queimada
Seto--> Rio onde se afogou tentando salvar o seu cachorro
Kano --> Não sei cmo ele morreu
Hibiya --> Parque onde foi atropelado
Ene e Konoha --> Laboratorio onde foram mortos
Momo --> Mar, ja q ela morreu afogada

E mary não mostra onde morreu, pq ela ta viva... ela herdou os poderes da Azami, logo não teve que morrer pra ganhar os olhos e entra no Daze )o(
[Imagem: cara%2Bde%2Bsurpresa.jpg]
Meu Deus, eu não sabia disso.

Agora vou deixar o hype train correr solto.

(13/04/2014, 11:49)Kawaiiara Escreveu: Já tem pre Order de bd?? Drool
Gostei de tudo, e quem não gosta do visual da Shaft... Pra que ver? É o que eles fazem de melhor. Era óbvio que irá ser assim... É tipo não gostar de chocolate e além de xingar o chocolate continuar comendo, sem sentido isso.
Bom, só digo que se vender muito eu vou rir.

Não se sabe quanto vai vender ainda, mas já deu bost nas LNs.
Responder
 #250
Spoiler: Kagepro - musicas  
falando em mortes, acho que a Mary morreu com a mãe dela. E o pai da ayano com a Mãe dela.
Responder
Páginas (59): « Anterior 1 ... 23 24 25 26 27 ... 59 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes