Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2011Q4) - Guilty Crown


Tópico em 'Ano 2011 e anteriores' criado por martec em 05/09/2011, 20:08.
Páginas (117): « Anterior 1 ... 91 92 93 94 95 ... 117 Próximo »
1166 respostas neste tópico
 #921
(18/03/2012, 11:48)tsundere Escreveu: Daryl Yan

1

(18/03/2012, 12:28)Jessi Escreveu: O gay loirinho.

2

(18/03/2012, 13:57)leokun Escreveu: O cara que ficou com raiva do pai porque o velho escolheu comer a secretária em vez do bolo de aniversário do filhote.

3

(18/03/2012, 14:11)Raffael Escreveu: O par romântico da Nekomimi.

4


Piadas: 0
Responder
 #922
Não sou bom com piadas, logo não fico triste por ter tirado tal nota.
Responder
 #923
(18/03/2012, 14:28)leokun Escreveu: Não sou bom com piadas, logo não fico triste por ter tirado tal nota.

Aquilo não foi nota, foi o total de piadas.
Responder
 #924
Ainda bem que eu não tentei fazer piada...
Responder
 #925
Era pra ter sido uma piada?
Responder
 #926
Hum... talvez...
O que escrevi no comentário é verdade.
Responder
 #927
(18/03/2012, 15:09)Raffael Escreveu: Era pra ter sido uma piada?

Não sei se essa foi a intenção dos produtores, eles pareciam bastante sérios nas entrevistas.
Responder
 #928
Voltei!

Citar:Viagem nessa época do ano?
Chame de passeio, é aqui pertinho... uma casa de praia, vou todo fim de semana =D

Citar:Eu falei disso?
Hey, falou... eu gosto das suas resenhas, acompanho sempre que dá. Se não me engano era sua, lá do blog Subete.

Citar:Evolução natural?
Então por que o Shu não morreu?
No momento, porque ele tem o Void Genom, então pode lutar contra o vírus. Pelo menos foi isso que eu entendi. A Inori por ser um receptáculo da Mana.

Citar:Pelo menos eu tento justificar como você mesmo disse né, não fico apenas "peguem leve, ele é juvenil".
Isso não foi uma discussão com o outro colega lá?

Citar:Eu ficaria satisfeito se o anime refletisse a própria realidade onde habita.
Certo... eu concordo sobre a falta de tortura, mas ué, eu não vejo porque o Shu não podia se assustar com aquilo, porque até então ele ERA uma pessoa normal.

Citar:Sempre vai ter gente falando mal do anime que você não gosta, se não quer ver isso, não entre no tópico, fique a vontade para se retirar se não aguenta.
Então pra que serve o tópico. Todo mundo meter o pau no anime? Pensei que fosse pra discutir.

Citar:Que merda, discutindo comportamentos do público ao longo da série e diz na cara a dura que não acompanhou a discussão.
Sério, pensa um pouco. Você acha que eu tive pra ler MALDITAS 93 PÁGINAS de tópico? Li até a página 5 no máximo, e pulei pro final.

Citar:Levanta e senta no corredor.
...
Responder
 #929
(19/03/2012, 20:35)Luffles Escreveu: Então pra que serve o tópico. Todo mundo meter o pau no anime? Pensei que fosse pra discutir.

O que essa resposta tem a ver?

"Sempre vai ter gente falando mal do anime que você não gosta, se não quiser ver isso, não entre no tópico, fique a vontade para se retirar se não aguenta."

Ele falou "se você não quer ver gente falando mal do anime que você gosta no tópico sobre ele, fique à vontade para se retirar." O tópico não começou com todo mundo criticando o anime, as críticas foram superando os elogios em número com o tempo.
Responder
 #930
http://www.youtube.com/watch?v=alYh-HTK61o

A versão consertada do Guilty aí pra quem quiser ver. (claro que prestará)

Vi o ep 20 há pouco.
Teve um tal de... "Transplante de Consciência" (mas hein?)
Achei comédia. A deculpa pra besteira sei que é os voids conterem informações sobre a Mana (antes que alguém diga).

Quanto + vejo o anime + coisas copiadas de PE reparo. Uma coisa sobre as cópias e clichês que citamos mais cedo guilty não faz, melhorar a ideia que copia.
Responder
Páginas (117): « Anterior 1 ... 91 92 93 94 95 ... 117 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 6 Visitantes