Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2011Q4) - Guilty Crown


Tópico em 'Ano 2011 e anteriores' criado por martec em 05/09/2011, 20:08.
Páginas (117): « Anterior 1 ... 92 93 94 95 96 ... 117 Próximo »
1166 respostas neste tópico
 #931
Hoje é dia de acabar com meu masoquismo!
Responder
 #932
(22/03/2012, 12:30)Opeth Escreveu: Quanto + vejo o anime + coisas copiadas de PE reparo. Uma coisa sobre as cópias e clichês que citamos mais cedo guilty não faz, melhorar a ideia que copia.

Não consigo ver os paralelos com Parasite Eve, mas só joguei o 1.
Responder
 #933
Como não?

A inori:
[Imagem: MvR0u.jpg]
é a Melissa: [Imagem: t2XfM.jpg]

Ambas contém uma parte da eve original que ligam inclusive as consciências. (A inori acessa memórias da Mana, a Melissa acessa memórias da Eve.) Ambas precisam ser fodidas pra gerar o ultimate being.

As histórias fazem a mesma piada (no caso de PE, original) com "christmas eve". Que é quando
acontecem os incidentes maiores. ( A destruição geral do lost christmas e a ascensão da Babel:http://i.imgur.com/ZUUCM.jpg).

Nas duas histórias há o objetivo emogelion de "elevar a espécie humana forçando evolução a um novo ser", surgimento de uma nova espécie.

Há vários detalhes. Não citarei nem lembrarei de todos (costumo rir é quando vejo) pois pra quem vê anime, esses copicolas são mais do que comuns. (Até em alguns casos, não intencionais.)

EDIT: [Por sinal Parasite 3 é excelente, tu devia jogar.]
Responder
 #934
The end.
Spoiler:  
Que final ridículo. Esta na cara que vão fazer um OVA logo logo... mas que final idiota.
Responder
 #935
Que bom que ainda não vi.
Responder
 #936
Tão me dizendo que atrasei tanto que já chegou no último episódio e nem vi?

No fim de semana tento ver...

Parasite Eve me trás boas lembranças.



Desculpem o off-topic.
Responder
 #937
(22/03/2012, 22:31)Qoppa Escreveu: Tão me dizendo que atrasei tanto que já chegou no último episódio e nem vi?

No fim de semana tento ver...

Parasite Eve me trás boas lembranças.
Desculpem o off-topic.

Eu parei no ep. 20. Mas não pretendo baixar em ing só para ver o final do anime.

E Parasite Eve parece não ser offtopic, considerando os dados mostrados pelo Opeth.
Responder
 #938
Nem eu pretendo.

Essa música é ótima. Primal Eyes.
A versão do Third Birthday tá ainda melhor.
Responder
 #939
Um rápido comentário geral sobre o anime:

A primeira metade é sofrível. Clichês e esteriótipos baixos fazem o anime parecer uma grande paródia sobre o gênero "perdedor ganha poderes". A segunda metade tenta inovar com súbitas mortes, reviravoltas e um forçado desenvolvimento dos personagens, mas no final a série acaba voltando para suas raízes.

Mesmo para um série tão batida, ela até que entretêm bem o expectador.

Spoiler:  
Acabou cego e com braço mecânico, Shu? Era melhor ter acabado como mártir...
Responder
 #940
EP22

Ep bom...
pelo menos concluiu a série...
O final era previsível

Spoiler:  
só que...
A morte da heroina principal...
Bem... isso tem efeito de fato, se tivesse desenvolvimento decente da heroina... Oq não houve...
Aconteceu de tudo nesse ep... Mas a unica que morreu foi a Inori (a Mana e Gai não contam). A Arisa saiu novamente viva dessa. Icon_lolIcon_lol
O fato é que as personagens ruins não morrem de jeito nenhum... Agora as personagens que não deveriam morrer, morreram para fazer dramatização idiota.

Não considero anime ruim. O fato de não ter dado sono, ou de não me deixar desmotivado em assistir já é suficiente. E além de que não arrependi de ter assistido. Assisti coisas bem piores.
Responder
Páginas (117): « Anterior 1 ... 92 93 94 95 96 ... 117 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes