Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2011Q4) - Guilty Crown


Tópico em 'Ano 2011 e anteriores' criado por martec em 05/09/2011, 20:08.
Páginas (117): « Anterior 1 ... 93 94 95 96 97 ... 117 Próximo »
1166 respostas neste tópico
 #941
Pra mim o final GC devia ter ocorrido de dua formas:

Ou morria os dois Inori e Shoe.
Ou os dois ficavam vivos.

Acabou que não acontceu nenhum dos dois e por sinal as evoluções do Shoe foram...

[Imagem: tpj6i.jpg]
Ikari Shinji


[Imagem: FFbvu.png]
Pseudo-Lelouch


[Imagem: bdmlx.jpg]
Suzaku da vida

Pode se dizer o que? que ele ficou com a Ayase no final?
Responder
 #942
(22/03/2012, 23:42)Raffael Escreveu: Acabou que não acontceu nenhum dos dois e por sinal as evoluções do Shoe foram...

Passar de Lelouch para Suzaku não é evolução, é amebização.
Responder
 #943
Spoiler:  
[Imagem: 5b8623b1.gif]
Responder
 #944
(22/03/2012, 23:42)Raffael Escreveu: Pode se dizer o que? que ele ficou com a Ayase no final?

Shoe = Shu?

Spoiler:  
sei lá...
pela conversa no fim, acho que os dois estão bem próximos... só que depois dessa cena aparece ele sozinho neh... e depois aparece abraçado com a Inori. Pelo jeito ele não superou...
só não entendi pq comemorar aniversário da Hare.
Responder
 #945
(22/03/2012, 23:49)rapier Escreveu: Passar de Lelouch para Suzaku não é evolução, é amebização.

Por isso eu falei Pseudo-lelouch ^^
Responder
 #946
Na moral! FINAL RIDICULO!

Spoiler:  
Maneta tudo bem, mas pq cego ? PQP!!!


Eu eu meu irmão assistindo : isso...morre capeta...morre morre...pelo menos isso de bom no anime...

Ai vem akela imagem com a frase : alguns anos depois....

E aparece o SHU! ....CEGO!!! oq q aconteceu.....ele se curo todo mas qndo o predio caiu um pedregulho de 1 tonelada caiu no olho dele ele fico cego ? ou a inori tiro tudo os crystal dele mas falo...vo te deixa cego pqnao qro morrer e pensar q vai ficar olhando pra outras vadias...?

ps.:Mijei de rir qndo o void de todo mundo tava se desfazendo e indo pro C U do shoe....e a garota de programa perdeu o escudo dela e os 30000000 tiros de metralhadora dos 20 nego q tava quase qbrando o void dela so acerto de raspao na lateral..... e 1 só....kkkkk...

Daryl provando que é inutil até o fim. O mais comédia foi aquele cara falando que ele no fundo ela uma boa pessoa.... será que ele esqueceu que o Daryl matou o Pai e a madrasta e logo no começo do anime tava chutando mulheres na rua?
Mas é isso ai....vo recomendar mto esse anime....

Para meus inimigos e pessoas que nao gosto...


Finalmente acabou. Vái embora e não vai deixar saudades.
Responder
 #947
Haha, quase 20 dias sem vir aqui e parado no episódio 19.

Pelo visto, a coisa foi ficando pior Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol

Sábado eu dou uma conferida no resultado da bagaça. Já cheguei perto do final, terei que concluir.:?
Responder
 #948
(23/03/2012, 01:08)dwbewiahn Escreveu: Na moral! FINAL RIDICULO!

Spoiler:  
Maneta tudo bem, mas pq cego ? PQP!!!


Eu eu meu irmão assistindo : isso...morre capeta...morre morre...pelo menos isso de bom no anime...

Ai vem akela imagem com a frase : alguns anos depois....

E aparece o SHU! ....CEGO!!! oq q aconteceu.....ele se curo todo mas qndo o predio caiu um pedregulho de 1 tonelada caiu no olho dele ele fico cego ? ou a inori tiro tudo os crystal dele mas falo...vo te deixa cego pqnao qro morrer e pensar q vai ficar olhando pra outras vadias...?

ps.:Mijei de rir qndo o void de todo mundo tava se desfazendo e indo pro C U do shoe....e a garota de programa perdeu o escudo dela e os 30000000 tiros de metralhadora dos 20 nego q tava quase qbrando o void dela so acerto de raspao na lateral..... e 1 só....kkkkk...

Daryl provando que é inutil até o fim. O mais comédia foi aquele cara falando que ele no fundo ela uma boa pessoa.... será que ele esqueceu que o Daryl matou o Pai e a madrasta e logo no começo do anime tava chutando mulheres na rua?
Mas é isso ai....vo recomendar mto esse anime....

Para meus inimigos e pessoas que nao gosto...


Finalmente acabou. Vái embora e não vai deixar saudades.

Spoiler:  
Também achei um tanto quanto ridículo, esperava que pelo menos o Shu e a Inori ficassem juntos/vivos para ter algo bom no final.
Mas, fui decepcionado quando vi o "Alguns anos mais tarde" e aparece ele cego e com a mão mecânica.
A Madrasta dele podia pelo menos recriar a Inori?! Só para não ficar tão sem graça.
Apesar do final não muda o fato que gostei bastante do Anime, e a única coisa que recomendo nesse instante é as músicas, foi o único anime que assisti vários episódios seguidos (Estava no 19, vi todos seguidos) ouvindo a abertura e encerramento e sempre achando os mesmos nostálgicos.
Responder
 #949
Terminei,tava atrazado alguns episodios.

como comentaram ali atrás,a ideia é praticamente copia mal feita de Parasite Eve kkkkkkk.
o roteiro tem um bom drama e as vezes ate monta algo intrigante,mas as resoluções e conclusões fazem minha cabeça doer,enfim,é um anime bem razoavel.
Responder
 #950
(23/03/2012, 01:50)nando3d Escreveu: Haha, quase 20 dias sem vir aqui e parado no episódio 19.

Pelo visto, a coisa foi ficando pior Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol

Não ficou. Mas as pessoas esperavam um final que ao menos tivesse a intenção de melhorar alguma coisa.
Responder
Páginas (117): « Anterior 1 ... 93 94 95 96 97 ... 117 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes