Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Final Fantasy


Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por Pierrot em 19/08/2012, 01:23.
Páginas (148): « Anterior 1 ... 73 74 75 76 77 ... 148 Próximo »
1470 respostas neste tópico
 #741
(09/04/2014, 14:38)Verde Grisi Escreveu: Hmmmm, então quer dizer que tavam restringindo durante o beta. Bem, vlw pela informação, agora é só esperar até segunda para comprar o jogo e poder jogar Icon_e_biggrin.
Se tu comprar o jogo na Pre-Order do PS4 dá para você começar esse FDS
http://na.finalfantasyxiv.com/lodestone/...88a6f2f0ff
Responder
 #742
Preciso pegar o XIV e o X/X-2 HD

Sinto que estou perdendo um grande jogo (FF 14)

Mas como é pago e não posso jogar muitos dias num mês, terei que pegar o Final Fantasy X/X-2 Remaster (pq não terei o compromisso de zerá-lo rápido) Icon_neutral
Responder
 #743
(10/04/2014, 19:45)chriss Escreveu: Se tu comprar o jogo na Pre-Order do PS4 dá para você começar esse FDS
http://na.finalfantasyxiv.com/lodestone/...88a6f2f0ff

Vo deixar pra segunda mermo, não tenho como comprar early Icon_cryIcon_cry, sem contar que tenho prova na segunda e vou ter que varar o fds estudando, tadinho de mim, sempre tem a tempestade antes da calmaria, e segunda a tarde já devo estar com ele, ou meu ps4, na mão Icon_e_biggrinIcon_e_biggrin.
Responder
 #744
@llNoNickll te convoco hoje para Fazer Garuda EX Icon_lolIcon_lol
Eu estou ilevel 81 acha que já da?
Responder
 #745
(11/04/2014, 14:59)chriss Escreveu: @llNoNickll te convoco hoje para Fazer Garuda EX Icon_lolIcon_lol
Eu estou ilevel 81 acha que já da?

Ela é tranquila. Com esse ilvl dá até o Titan X (e talvez o Ifrit X, que é mais Gear check que habilidade), porém dá uma lida no esquema da luta.

Morrer na primeira Tornado Phase deixara o resto da party p*** da vida Icon_lol


Por sinal, dá uma olhada nas estratégias de coil já que você já tem gear para ele
Responder
 #746
(11/04/2014, 15:14)llNoNickll Escreveu: Ela é tranquila. Com esse ilvl dá até o Titan X (e talvez o Ifrit X, que é mais Gear check que habilidade), porém dá uma lida no esquema da luta.

Morrer na primeira Tornado Phase deixara o resto da party p*** da vida Icon_lol


Por sinal, dá uma olhada nas estratégias de coil já que você já tem gear para ele

Eu sei, mas queria fazer com a galera da FC, se for para fazer sozinho não tem graça, conversando com silky rin ontem ele disse que rola montar um core
Responder
 #747
(11/04/2014, 15:20)chriss Escreveu: Eu sei, mas queria fazer com a galera da FC, se for para fazer sozinho não tem graça, conversando com silky rin ontem ele disse que rola montar um core

Core já temos faz tempo até, mas pessoal quase não vai. Se os tanks estiverem online, eu tento quebrar o galho como healer (apesar de não garantir que saia bem nisso) afinal DPS temos o suficiente ate. Ainda assim não muda o fato de você ter que dá uma lida leve nas estratégias ou pelo menos ter noção das lutas (um vídeo resolve isso).


PS: E já está no tablet?
Responder
 #748
(11/04/2014, 15:37)llNoNickll Escreveu: Core já temos faz tempo até, mas pessoal quase não vai. Se os tanks estiverem online, eu tento quebrar o galho como healer (apesar de não garantir que saia bem nisso) afinal DPS temos o suficiente ate. Ainda assim não muda o fato de você ter que dá uma lida leve nas estratégias ou pelo menos ter noção das lutas (um vídeo resolve isso).


PS: E já está no tablet?

Não muda mesmo , mas eu queria fazer com a galera da FC porque se tiver wipe da menos blá bla .

Estou.

Coil libera com a main ou é SQ?
Responder
 #749
(11/04/2014, 15:43)chriss Escreveu: Não muda mesmo , mas eu queria fazer com a galera da FC porque se tiver wipe da menos blá bla .


Estou.

Coil libera com a main  ou é SQ?

Então, já era para você ter aberto... até porque normalmente Coil se liberava no mesmo período que CT (e bem antes do Primals X)

Vendo aqui, depois de abrir Primal Awakening (ou seja, vencer o Titan HM) o Urianger te daria uma quest que te levaria a Wineport (La Noscea) e lá você abriria Coil
Responder
 #750
(11/04/2014, 15:47)llNoNickll Escreveu: Então, já era para você ter aberto... até porque normalmente Coil se liberava no mesmo período que CT (e bem antes do Primals X)

Não sei porque ainda não abri mas hora que abrir vou tentar uma party mas essas party no PF tem cada pré requisito que ferra com novato u.u

@llNoNickll party para braylfox HM, mith farm >ilevel 90 Facepalm
Responder
Páginas (148): « Anterior 1 ... 73 74 75 76 77 ... 148 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 11 Visitantes