Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Final Fantasy


Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por Pierrot em 19/08/2012, 01:23.
Páginas (148): « Anterior 1 ... 71 72 73 74 75 ... 148 Próximo »
1470 respostas neste tópico
 #721
(05/04/2014, 02:12)Verde Grisi Escreveu: Opa, assim que eu conseguir fazer meu personagem no Sargatanas eu add vocês.

Fica de olho no loodstone, eles atualizam a lista todo Dia Icon_lol
@llNoNickll Liberei CT, Amanhã Vamos fazer ? Icon_lol
Cara sempre foi facil juntar Myths Assim estava Fazendo umas contas aqui Só nas Rouletes tu consegue quase 300 ( se contar os que Ganha nas DGs e Trials, e Tipo Dois Dias tu consegue o suficiente para um Item Icon_lol
Responder
 #722
(06/04/2014, 03:01)chriss Escreveu: @llNoNickll Liberei CT, Amanhã Vamos fazer ? Icon_lol
Cara sempre foi facil juntar Myths Assim estava Fazendo umas contas aqui Só nas Rouletes tu consegue quase 300 ( se contar os que Ganha nas DGs e Trials, e Tipo Dois Dias tu consegue o suficiente para um Item Icon_lol

Sim. Agora que não tem restrição é de boa, mas antes era limitado a 450 Mith por semana (agora é o Soldier que tem essa restrição semanal)

CT é maneira, apesar que o pessoal deixou um pouco de lado por causa do 'destravamento' de Coil (ainda assim vale a pena fazer CT, afinal é 100 Mith/4.5k Gil/ Soldier + chance de disputar 4 loots ilvl80)
Responder
 #723
(05/04/2014, 21:44)Pierrot Escreveu: Tu pegou a versão internacional do XII?

Peguei um alguns jogos PS2 (Silent Hill 2, Silent Hill 3, Persona 3 FES, Resident Evil Code Veronica X, Resident Evil 4, Final Fantasy X, Final Fantasy XII e Gran Turismo 4), mas como estou jogando a passos de tartaruga o Silent Hill 2, deixei os demais no hd externo, então não sei se é a versão internacional, depois eu verifico e lhe respondo.
Responder
 #724
(06/04/2014, 07:17)Havokdan Escreveu: Peguei um alguns jogos PS2 (Silent Hill 2, Silent Hill 3, Persona 3 FES, Resident Evil Code Veronica X, Resident Evil 4, Final Fantasy X, Final Fantasy XII e Gran Turismo 4), mas como estou jogando a passos de tartaruga o Silent Hill 2, deixei os demais no hd externo, então não sei se é a versão internacional, depois eu verifico e lhe respondo.

Hahaha só os melhores. Eu perguntei se era a versão internacional pq eu não joguei essa ainda, e ao que dizem é bem melhor que a original. Icon_lol
Responder
 #725
(07/04/2014, 19:15)Pierrot Escreveu: Hahaha só os melhores. Eu perguntei se era a versão internacional pq eu não joguei essa ainda, e ao que dizem é bem melhor que a original. Icon_lol

Vi agora, e parece que é a versão normal/comum.
Depois tenho que pesquisar se vou pegar mais alguns games do ps2.
Responder
 #726
@llNoNickll pronto Liberei o titan o anta esqueceu que ele tinha uns itens ilevel maior na Maid Icon_lol
Não estava usando eles porque eles não dão Critical Rate sem contar que 1 deles da força ao invés de destreza Icon_lolIcon_lol
Responder
 #727
(08/04/2014, 13:44)chriss Escreveu: @llNoNickll pronto Liberei o titan o anta esqueceu que ele tinha uns itens ilevel maior na Maid Icon_lol
Não estava usando eles porque eles não dão Critical Rate sem contar que 1 deles da força ao invés de destreza Icon_lolIcon_lol

Vê se dessa vez ou menos olha um vídeo da luta para ter noção. Ri muito das suas mortes no Ifrit e na Garuda HM (apesar que na Garuda foi culpa do tank lá que estava mais perdido que outra coisa Icon_rolleyes )
Responder
 #728
(08/04/2014, 13:45)llNoNickll Escreveu: Vê se dessa vez ou menos olha um vídeo da luta para ter noção. Ri muito das suas mortes no Ifrit e na Garuda HM (apesar que na Garuda foi culpa do tank lá que estava mais perdido que outra coisa Icon_rolleyes )
Nah tem de aprender na hora para ter graça Icon_lolIcon_lol Noi ifrit foi foda que duas vez me deram Ress na hora do Plume depois que eu morri no Hellfire =/
Hora que acabava a animação do Ress o plume começava
Responder
 #729
(08/04/2014, 13:46)chriss Escreveu: Nah tem de aprender na hora para ter graça Icon_lolIcon_lol Noi ifrit foi foda que duas vez me deram Ress na hora do Pume depois que eu morri no Hellfire =/

Facepalm
Já vi que vou ter que torcer para os outros DPS darem conta com um a menos Icon_rolleyes


Apenas ressalto que echo no Titan não adianta nada se não tiver DPS para a Heart Phase ou matar ele o mais breve após o Earth Fury (número de hits do Tumult vai crescendo a cada rotação do Titan, então a luta não pode se prolongar demais)
Responder
 #730
(08/04/2014, 13:52)llNoNickll Escreveu: Facepalm
Já vi que vou ter que torcer para os outros DPS darem conta com um a menos Icon_rolleyes


Apenas ressalto que echo no Titan não adianta nada se não tiver DPS para a Heart Phase ou matar ele o mais breve após o Earth Fury (número de hits do Tumult vai crescendo a cada rotação do Titan, então a luta não pode se prolongar demais)
Que foi e tanta raiva do Gordo assim?
Traumatizou foi?
Responder
Páginas (148): « Anterior 1 ... 71 72 73 74 75 ... 148 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 9 Visitantes