Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Final Fantasy


Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por Pierrot em 19/08/2012, 01:23.
Páginas (148): « Anterior 1 ... 72 73 74 75 76 ... 148 Próximo »
1470 respostas neste tópico
 #731
(08/04/2014, 13:54)chriss Escreveu: Que foi e tanta raiva do Gordo assim?
Traumatizou foi?

Apenas não curto ser mochileiro (na minha primeira relic eu fiquei até o final, então não é como se isso fosse impossível na primeira vez Icon_rolleyes ).

E novamente, dos 3 a mecânica dele é a mais chata, então se tu não tiver a mínima noção é capaz de não chegar vivo nem na Heart Phase (e depois que complica, pois as bombs ficam mais chatas de esquivar)

http://www.ffxivguild.com/ffxiv-arr-tita...-strategy/
Responder
 #732
(08/04/2014, 13:59)llNoNickll Escreveu: Apenas não curto ser mochileiro (na minha primeira relic eu fiquei até o final, então não é como se isso fosse impossível na primeira vez Icon_rolleyes ).

E novamente, dos 3 a mecânica dele é a mais chata, então se tu não tiver a mínima noção é capaz de não chegar vivo nem na Heart Phase (e depois que complica, pois as bombs ficam mais chatas de esquivar)
O Gordo é cahto mesmo ontem fui fazer ele no normal ae esqueci que a Outra Aoe dele também jogava para fora Icon_lolIcon_lol
Estou imaginando ele no Hard Icon_lol
Povo que estava Falando que o jogo é muito facil deve fazer Titan Extreme sem Wipe e com tempo para beber um café Icon_lolIcon_lol
Responder
 #733
@Verde Grisi está podendo criar personagens no sargatanas
http://na.finalfantasyxiv.com/lodestone/...909189e479
Responder
 #734
(09/04/2014, 11:22)chriss Escreveu: @Verde Grisi está podendo criar personagens no sargatanas
http://na.finalfantasyxiv.com/lodestone/...909189e479

Hmmmm, então quer dizer que tavam restringindo durante o beta. Bem, vlw pela informação, agora é só esperar até segunda para comprar o jogo e poder jogar Icon_e_biggrin.
Responder
 #735
(09/04/2014, 14:38)Verde Grisi Escreveu: Hmmmm, então quer dizer que tavam restringindo durante o beta. Bem, vlw pela informação, agora é só esperar até segunda para comprar o jogo e poder jogar Icon_e_biggrin.

Fica de olho no site

(09/04/2014, 15:23)chriss Escreveu: Fica de olho no site

Eles sempre mudam após manutenções
Responder
 #736
@llNoNickll já que você é o foda me diz onde a Marina Inoue está no Final fantasy, ontem depois de Terminar de ver as cenas do Ultima Weapon vi o nome dela na lista de Voice Actors Icon_lol
Velho e A Kitamura Eri que dubla o LalaFeel lá dos Scions, sempre esqueço o nome dele.
Acho que vi esse nome nos Voice Actors Também
Emiri Kato
Elenco de Monogatari em Peso no Final Fantasy Online Icon_lolIcon_lol
Responder
 #737
Nem tinha reparado na voz da Inoue (se ela estiver perto da Y'shtola então, impossível reparar em qualquer personagem secundário Icon_lol ). Mas tem certeza que é no XIV? Sei que ela tem voz no Type-0, mas não dublagem do XIV...

Mais importante: você reparou na seiyuu da diva Y'shtola, não reparou? Best NPC do game fácil Love


Tem outros nomes bem conhecidos no meio como a Rie Tanaka (Kan-E-Senna), Yuuichi Nakamura (Thancred) e outros
Responder
 #738
(10/04/2014, 12:28)llNoNickll Escreveu: Nem tinha reparado na voz da Inoue (se ela estiver perto da Y'shtola então, impossível reparar em qualquer personagem secundário Icon_lol ). Mas tem certeza que é no XIV? Sei que ela tem voz no Type-0, mas não dublagem do XIV...

Mais importante: você reparou na seiyuu da diva Y'shtola, não reparou? Best NPC do game fácil Love


Tem outros nomes bem conhecidos no meio como a Rie Tanaka (Kan-E-Senna), Yuuichi Nakamura (Thancred) e outros

Ta nos créditos voice Actors, então esses eu vi também, mas a inoue não identifica quem ela fez, sera que os gritinhos das lalafell é dela haha
Responder
 #739
(10/04/2014, 13:43)chriss Escreveu: Ta nos créditos voice Actors, então esses eu vi também, mas a inoue não identifica quem ela fez, sera que os gritinhos das lalafell é dela haha

Pode ser. Alguns vocal effects são desses VA, além de ser possível outras coisas como mobs/primals/bosses/etc (por exemplo: a Rie tem Garuda, além de vocal effects de Mi'qotes)
Responder
 #740
(10/04/2014, 13:54)llNoNickll Escreveu: Pode ser. Alguns vocal effects são desses VA, além de ser possível outras coisas como mobs/primals/bosses/etc (por exemplo: a Rie tem Garuda, além de vocal effects de Mi'qotes)

Sim sim, por isso fica difícil saber quem ela fez, e também acho que é vocal effects porque são os único VAs que só tem nome japonês
Responder
Páginas (148): « Anterior 1 ... 72 73 74 75 76 ... 148 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 8 Visitantes