Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Apresentem-se aqui:


Tópico em 'Apresentação' criado por martec em 28/06/2011, 19:11.
Páginas (657): « Anterior 1 ... 610 611 612 613 614 ... 657 Próximo »
 
6562 respostas neste tópico
 #6.111
(08/04/2014, 19:06)Kagemaru- Escreveu: @torabisu Tenho vontade de jogar o Overclocked também, mas dá dó de gastar com um jogo que é 90% igual a um que já zerei Icon_e_confused
Acho que é melhor comprar o Persona Q quando sair ou o Soul Hackers.

Sobre a questão do P4, eu nem cheguei a zerar ele ainda, o que é uma das razões que me fazem querer ter um Vita. Até onde eu joguei achei o Persona 3 bem melhor...

Já em FF sou o ser mais desprezível que existe, não zerei nenhum, e só joguei mais de 2 horas do FFVII HAHA! .
Pelo menos não me digo fã da série rs.

Já pensei seriamente em adquirir o vita pelo Persona 4 Golden... mas ainda estou me segurando.
Tenho o Soul Hackers e o Overclocked, e atualmente to jogando o Persona 3 FES pela nostalgia, embora me falte tempo...

ah sim, bem vindo. Icon_e_smile
 #6.112
Olá o/

Meu nome é Victor, tenho 18 anos e sou de Jundiaí SP..

Enfim, falemos sobre minha linda pessoa..

Sempre gostei de animes dês de pequeno, cresci assistindo Dragon Ball, Yu gi oh, CDZ, e ao londo do tempo fui gostando de outros animes e me interessando pela cultura japonesa cada vez mais, foi a unica cultura que tive realmente vontade de pesquisar e aprender sobre.

Gosto muito de ler, muito mesmo, gosto muito de Sci-Fi e histórias medievais, amo games, aos 3 anos já estava com um controle na mão....

Amo muito filmes também, como Senhor dos Anéis, Star Wars, De volta pro futuro etc..

Bom, não vou listar todos os meus animes favoritos, por que são muitos, mas os principais são.

-Berserk
-JoJo Bizarre Adventures
-Yu Yu Hakusho
-Monster
-Deltora Quest
-Vampire Hunter D
-Mushishi
-Jigoku Shoujo

Também sou um grande fã dos filmes do Studio Ghibli .

existem muitos outros, mas esses são os principais..

Bom, sobre mangás não costumo ler muito, mas os que mais gosto são.

-Berserk
-Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail ( Shonens básicos da vida)
-Koe no Katachi
-Nisekoi

Bom é isso, espero me dar bem com todos aqui..

_______________

[Imagem: henneko_e2_p4.gif]
 #6.113
@chriss que acha dessa pra novatos?

"Você ainda não tem tanto interesse em anime quanto pensa que tem. Se quiser podemos tentar ajudar."
 #6.114
(09/04/2014, 10:55)jasque Escreveu: @chriss que acha dessa pra novatos?

"Você ainda não tem tanto interesse em anime quanto pensa que tem. Se quiser podemos tentar ajudar."

Parece que vamos lobotomizar o cara Icon_lolIcon_lol
 #6.115
(09/04/2014, 10:55)jasque Escreveu: @chriss que acha dessa pra novatos?

"Você ainda não tem tanto interesse em anime quanto pensa que tem. Se quiser podemos tentar ajudar."

assim vai assustar os novatos
 #6.116
(09/04/2014, 11:00)chriss Escreveu: Parece que vamos lobotomizar o cara Icon_lolIcon_lol

(09/04/2014, 11:04)z.e.t Escreveu: assim vai assustar os novatos

Mas é a realidade.

Tem esse padrão, dos novatos acharem que amam anime.

Mas não querem buscar o conhecimento real.
 #6.117
(08/04/2014, 22:39)Lord Raiden Escreveu: Olá o/

Meu nome é Victor, tenho 18 anos e sou de Jundiaí SP..

Enfim, falemos sobre minha linda pessoa..

Sempre gostei de animes dês de pequeno, cresci assistindo Dragon Ball, Yu gi oh, CDZ, e ao londo do tempo fui gostando de outros animes e me interessando pela cultura japonesa cada vez mais, foi a unica cultura que tive realmente vontade de pesquisar e aprender sobre.

Gosto muito de ler, muito mesmo, gosto muito de Sci-Fi e histórias medievais, amo games, aos 3 anos já estava com um controle na mão....

Amo muito filmes também, como Senhor dos Anéis, Star Wars, De volta pro futuro etc..

Bom, não vou listar todos os meus animes favoritos, por que são muitos, mas os principais são.

-Berserk
-JoJo Bizarre Adventures
-Yu Yu Hakusho
-Monster
-Deltora Quest
-Vampire Hunter D
-Mushishi
-Jigoku Shoujo

Também sou um grande fã dos filmes do Studio Ghibli .

existem muitos outros, mas esses são os principais..

Bom, sobre mangás não costumo ler muito, mas os que mais gosto são.

-Berserk
-Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail ( Shonens básicos da vida)
-Koe no Katachi
-Nisekoi

Bom é isso, espero me dar bem com todos aqui..

_______________

Spoiler: Imagem  
[Imagem: henneko_e2_p4.gif]

Welcomido, tem um dessa lista de manga que não tem como você ler até terminar Idolmaster Icon_lol
 #6.118
(09/04/2014, 11:04)z.e.t Escreveu: assim vai assustar os novatos

Que isso, é mais fácil eu assustar vocês....

kkkkkkkkkkkk

________________________

[Imagem: henneko_e2_p4.gif]
 #6.119
(09/04/2014, 11:56)Lord Raiden Escreveu: Que isso, é mais fácil eu assustar vocês....

kkkkkkkkkkkk

________________________

Spoiler: Imagem  
[Imagem: henneko_e2_p4.gif]

Vai ter que se esforçar muito, acho que nada mais assusta alguns membros do fórum Icon_lol
 #6.120
@chriss  então que tal
"Bem vindo.  Trocaremos idéias quando nos esbarrarmos por aí"
Páginas (657): « Anterior 1 ... 610 611 612 613 614 ... 657 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 13 Visitantes