Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Apresentem-se aqui:


Tópico em 'Apresentação' criado por martec em 28/06/2011, 19:11.
Páginas (657): « Anterior 1 ... 612 613 614 615 616 ... 657 Próximo »
 
6562 respostas neste tópico
 #6.131
Só pode ter um Pirikito aqui blz
 #6.132
(09/04/2014, 17:24)Oiacz Escreveu: Só pode ter um Pirikito aqui blz

É nisso que dá não colocar "Kirito do pão" aqui Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol
 #6.133
(09/04/2014, 17:24)Oiacz Escreveu: Só pode ter um Pirikito aqui blz

tem outro?
Distrustful
 #6.134
(09/04/2014, 17:28)Kirito San Escreveu: tem outro?
Distrustful

Wa
ta
shi
 #6.135
(09/04/2014, 16:51)Kirito San Escreveu: Sou Felipe conhecido em outros fóruns como Strak

Entrei totalmente no mundo do anime em 2009.Comecei a ver alguns animes e ler mangas na internet,
desde então comecei a ter um certo afeto com um mundo dos Otakus.
Gosto de fazer novas amizades, e conhecer pessoas novas,já participei de alguns fóruns também,
mas todos enceraram infelizmente.  

Meus hobbies são ver anime, ler mangá, assistir filmes e  Jogos
Aqui estão um dos meus favoritos:
Animes favoritos
Bleach
Death Note
Sword Art Online
Full Metal Alchemist
Evangelion

=)

bem vindo, vixi mininu ta precisando assisti uns animu, SAO? sério isso produção?
 #6.136
(07/04/2014, 00:03)ricardofp Escreveu: Olá, me chamo Ricardo, e ultimamente a minha vontade de assistir anime, está só aumentando.... Devido a várias remasterizações que estão saindo, além dos novos terem uma qualidade impecável de imagem e áudio, coisas que prezo muito kkk
Mas minha relação vem desde a infância, desde CDZ até Digimon..... hoje em dia, sei que é clichê, mas Naruto é Naruto, também curte muito Mirai Nikki, HOTD, Devil Survivor, enfim muitos....

(07/04/2014, 10:33)DarthWolf Escreveu: Olá a todos. Sou novo aqui mas vejo anime desda época da Manchete.

Alguém de Campinas ou região?

(07/04/2014, 15:51)Seko Escreveu: E aí! meu nome é Marcos, fiz 26 anos em fevereiro, nasci e moro em São Paulo/SP.

Acabei encontrando o fórum quando estava lendo um tópico sobre hikikomoris, achei bem legal a maneira como a maioria tratou do assunto e resolvi me registrar pra conhecer vocês, trocar ideia e etc...

Tenho interesse sobre animes principalmente do estilo seinen que abordam o lado psicológico, também tenho interesse pela cultura japonesa em geral, me interesso muito pelo bushido e pelos samurais.

Como já da pra notar, gosto também de tocar guitarra e escrever algumas letras, mas nada sério, eu faço por que me sinto bem mesmo.

Bom, por enquanto é isso  Thumbup
Um abraço a todos!

(07/04/2014, 18:57)Kagemaru- Escreveu: Oi, provavelmente eu não deveria estar postando aqui, porque tenho quase certeza que já me apresentei em um passado não tão distante. Mas eu acabei quase não postando na época e para evitar um "Quem é esse cara aleatório postando aí?" resolvi me apresentar de novo, já que é claro que ninguém aqui me conhece.

Meu nome é Andrews, mas gosto mais de ser chamado de Kagemaru na internet. Tenho 20 anos, faço faculdade e quase todo o meu tempo livre é gasto com animes e jogos. Gosto muito de Gintama, da série Monogatari, de JoJo e de quase tudo que tem o dedo do Gen Urobuchi, se quiser saber mais sobre os meus gostos meu MAL está ali ^^ (pode me adicionar se quiser). Gosto de jogar J-RPG's e minhas séries favoritas são Fire Emblem e Shin Megami Tensei e seus spin-offs.

Eu juro que vou tentar ser mais ativo dessa vez, até já fiz uns posts por aí rs. Bom, é isso, espero que nos encontremos por aí.

(08/04/2014, 22:39)Lord Raiden Escreveu: Olá o/

Meu nome é Victor, tenho 18 anos e sou de Jundiaí SP..

Enfim, falemos sobre minha linda pessoa..

Sempre gostei de animes dês de pequeno, cresci assistindo Dragon Ball, Yu gi oh, CDZ, e ao londo do tempo fui gostando de outros animes e me interessando pela cultura japonesa cada vez mais, foi a unica cultura que tive realmente vontade de pesquisar e aprender sobre.

Gosto muito de ler, muito mesmo, gosto muito de Sci-Fi e histórias medievais, amo games, aos 3 anos já estava com um controle na mão....

Amo muito filmes também, como Senhor dos Anéis, Star Wars, De volta pro futuro etc..

Bom, não vou listar todos os meus animes favoritos, por que são muitos, mas os principais são.

-Berserk
-JoJo Bizarre Adventures
-Yu Yu Hakusho
-Monster
-Deltora Quest
-Vampire Hunter D
-Mushishi
-Jigoku Shoujo

Também sou um grande fã dos filmes do Studio Ghibli .

existem muitos outros, mas esses são os principais..

Bom, sobre mangás não costumo ler muito, mas os que mais gosto são.

-Berserk
-Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail ( Shonens básicos da vida)
-Koe no Katachi
-Nisekoi

Bom é isso, espero me dar bem com todos aqui..

_______________

Spoiler: Imagem  
[Imagem: henneko_e2_p4.gif]

(09/04/2014, 11:05)jasque Escreveu: Mas é a realidade.

Tem esse padrão, dos novatos acharem que amam anime.

Mas não querem buscar o conhecimento real.

Eu me registrei tendo essa opinião Lol2
Mas com o tempo aqui, eu mudei em busca do conhecimento real Icon_lol

(09/04/2014, 16:51)Kirito San Escreveu: Sou Felipe conhecido em outros fóruns como Strak

Entrei totalmente no mundo do anime em 2009.Comecei a ver alguns animes e ler mangas na internet,
desde então comecei a ter um certo afeto com um mundo dos Otakus.
Gosto de fazer novas amizades, e conhecer pessoas novas,já participei de alguns fóruns também,
mas todos enceraram infelizmente.  

Meus hobbies são ver anime, ler mangá, assistir filmes e  Jogos
Aqui estão um dos meus favoritos:
Animes favoritos
Bleach
Death Note
Sword Art Online
Full Metal Alchemist
Evangelion

=)

Bem vindo a todos Thumbup

Fã de SAO como eu Happy Cuidado com os Haters Icon_lol
 #6.137
(09/04/2014, 19:20)Blanky Escreveu: Eu me registrei tendo essa opinião Lol2
Mas com o tempo aqui, eu mudei em busca do conhecimento real Icon_lol


Bem vindo a todos Thumbup

Fã de SAO como eu Happy Cuidado com os Haters Icon_lol

harters everywhere Icon_cool
 #6.138
(09/04/2014, 19:22)z.e.t Escreveu: harters everywhere Icon_cool

Icon_lolIcon_lol Toda opinião sobre SAO é bem vinda Icon_lolpois são todos tsun's Icon_cool
 #6.139
(09/04/2014, 19:20)z.e.t Escreveu: bem vindo, vixi mininu ta precisando assisti uns animu, SAO? sério isso produção?

Urgentemente....

(09/04/2014, 19:25)Blanky Escreveu: Icon_lolIcon_lol Toda opinião sobre SAO é bem vinda Icon_lolpois são todos tsun's Icon_cool

Bem Vinda mesmo estou precisando de novas informações  Clap
 #6.140
(09/04/2014, 19:20)Blanky Escreveu: Eu me registrei tendo essa opinião Lol2
Mas com o tempo aqui, eu mudei em busca do conhecimento real Icon_lol


Bem vindo a todos Thumbup

Fã de SAO como eu Happy Cuidado com os Haters Icon_lol

Gosto das músicas de SAO e o considero bacana. Dou uns 7 para ele
Páginas (657): « Anterior 1 ... 612 613 614 615 616 ... 657 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes