06/04/2014, 02:22 |
Ressuscitei a conta =PPPPPPP
Apresentem-se aqui:
Tópico em 'Apresentação' criado por
martec em 28/06/2011, 19:11.
|
6562 respostas neste tópico
|
06/04/2014, 02:22 |
Ressuscitei a conta =PPPPPPP
06/04/2014, 09:14 |
Olá, me chamo Ricardo, e ultimamente a minha vontade de assistir anime, está só aumentando.... Devido a várias remasterizações que estão saindo, além dos novos terem uma qualidade impecável de imagem e áudio, coisas que prezo muito kkk
Mas minha relação vem desde a infância, desde CDZ até Digimon..... hoje em dia, sei que é clichê, mas Naruto é Naruto, também curte muito Mirai Nikki, HOTD, Devil Survivor, enfim muitos....
07/04/2014, 10:33 |
Olá a todos. Sou novo aqui mas vejo anime desda época da Manchete.
Alguém de Campinas ou região?
07/04/2014, 10:38 |
07/04/2014, 15:51 |
E aí! meu nome é Marcos, fiz 26 anos em fevereiro, nasci e moro em São Paulo/SP.
Acabei encontrando o fórum quando estava lendo um tópico sobre hikikomoris, achei bem legal a maneira como a maioria tratou do assunto e resolvi me registrar pra conhecer vocês, trocar ideia e etc... Tenho interesse sobre animes principalmente do estilo seinen que abordam o lado psicológico, também tenho interesse pela cultura japonesa em geral, me interesso muito pelo bushido e pelos samurais. Como já da pra notar, gosto também de tocar guitarra e escrever algumas letras, mas nada sério, eu faço por que me sinto bem mesmo. Bom, por enquanto é isso Um abraço a todos!
07/04/2014, 16:27 |
(07/04/2014, 15:51)Seko Escreveu: E aí! meu nome é Marcos, fiz 26 anos em fevereiro, nasci e moro em São Paulo/SP.Seja welcomido E Me responda seriamente que personagem colocaria sua Heterossexualidade a prova ?
07/04/2014, 16:38 |
07/04/2014, 16:43 |
07/04/2014, 18:57 |
Oi, provavelmente eu não deveria estar postando aqui, porque tenho quase certeza que já me apresentei em um passado não tão distante. Mas eu acabei quase não postando na época e para evitar um "Quem é esse cara aleatório postando aí?" resolvi me apresentar de novo, já que é claro que ninguém aqui me conhece.
Meu nome é Andrews, mas gosto mais de ser chamado de Kagemaru na internet. Tenho 20 anos, faço faculdade e quase todo o meu tempo livre é gasto com animes e jogos. Gosto muito de Gintama, da série Monogatari, de JoJo e de quase tudo que tem o dedo do Gen Urobuchi, se quiser saber mais sobre os meus gostos meu MAL está ali ^^ (pode me adicionar se quiser). Gosto de jogar J-RPG's e minhas séries favoritas são Fire Emblem e Shin Megami Tensei e seus spin-offs. Eu juro que vou tentar ser mais ativo dessa vez, até já fiz uns posts por aí rs. Bom, é isso, espero que nos encontremos por aí. |
« Anteriores | Seguintes »
|