Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Apresentem-se aqui:


Tópico em 'Apresentação' criado por martec em 28/06/2011, 19:11.
Páginas (657): « Anterior 1 ... 609 610 611 612 613 ... 657 Próximo »
 
6562 respostas neste tópico
 #6.101
(07/04/2014, 10:33)DarthWolf Escreveu: Olá a todos. Sou novo aqui mas vejo anime desda época da Manchete.

Alguém de Campinas ou região?

Você é player de Arakune? Se for você NÂO é bem vindo! 

Haha brinks, bem vindo ae.
 #6.102
(07/04/2014, 19:35)Hugoo Escreveu: Você é player de Arakune? Se for você NÂO é bem vindo! 

Haha brinks, bem vindo ae.

BEEEEEEEESSSSSSSSSSSSSSSSSS

Pena que tiraram o combo infinito dele do primeiro jogo Icon_e_biggrin

Também gosto da Noel
 #6.103
@chriss
Que pergunta estranha... Mas como sou seguro da minha sexualidade posso te responder  Biggrin

Ginko (Mushishi) é um personagem interessante, fala pouco e sempre com precisão, anda livre pelo mundo e tem um estilo bem louco com aquele cigarro, cabelos brancos e olhos verdes kkkkkk
 #6.104
(08/04/2014, 13:46)Seko Escreveu: @chriss
Que pergunta estranha... Mas como sou seguro da minha sexualidade posso te responder  Biggrin

Ginko (Mushishi) é um personagem interessante, fala pouco e sempre com precisão, anda livre pelo mundo e tem um estilo bem louco com aquele cigarro, cabelos brancos e olhos verdes kkkkkk

Não é um pergunta estranha é só uma pergunta Icon_lolIcon_lol
 #6.105
(08/04/2014, 13:52)chriss Escreveu: Não é um pergunta estranha é só uma pergunta Icon_lolIcon_lol
Estranha pelo fato de estar perguntando pra novatos do fórum, comecei a achar que fosse alguma pegadinha...
 #6.106
(07/04/2014, 18:57)Kagemaru- Escreveu: Oi, provavelmente eu não deveria estar postando aqui, porque tenho quase certeza que já me apresentei em um passado não tão distante. Mas eu acabei quase não postando na época e para evitar um "Quem é esse cara aleatório postando aí?" resolvi me apresentar de novo, já que é claro que ninguém aqui me conhece.

Meu nome é Andrews, mas gosto mais de ser chamado de Kagemaru na internet. Tenho 20 anos, faço faculdade e quase todo o meu tempo livre é gasto com animes e jogos. Gosto muito de Gintama, da série Monogatari, de JoJo e de quase tudo que tem o dedo do Gen Urobuchi, se quiser saber mais sobre os meus gostos meu MAL está ali ^^ (pode me adicionar se quiser). Gosto de jogar J-RPG's e minhas séries favoritas são Fire Emblem e Shin Megami Tensei e seus spin-offs.

Eu juro que vou tentar ser mais ativo dessa vez, até já fiz uns posts por aí rs. Bom, é isso, espero que nos encontremos por aí.
FINALMENTE mais alguém que curte Shin Megami Tensei ,qual o seu favorito (tirando os spins offs) ?

Ah ,e é claro bem vindo XD
 #6.107
(08/04/2014, 15:14)RyukoMatoi Escreveu: FINALMENTE mais alguém que curte Shin Megami Tensei ,qual o seu favorito (tirando os spins offs) ?

Ah ,e é claro bem vindo XD

Meus favoritos são Nocturne e o IV do 3DS. Contando os spin-off's eu adoro Persona 3 e Devil Survivor (o primeiro).

E obrigado! Gostei da Mako no Avatar ^^, best girl de Kill la Kill.
 #6.108
@Kagemaru- eu adoro o Devil Survivor. Estou para jogar o overcloked faz tempo. Eu iria rir muito se você dissesse que o seu predileto é o P4 e quebrasse a expectativa do @RyukoMatoi rs
Os fãs de shin megami tensei têm raiva do fanboys de p4, assim como os que jogam FF desde cedo têm raiva da galera que só curte o FF7, FF8 e FFX LOL
 #6.109
(08/04/2014, 18:41)torabisu Escreveu: @Kagemaru- eu adoro o Devil Survivor. Estou para jogar o overcloked faz tempo. Eu iria rir muito se você dissesse que o seu predileto é o P4 e quebrasse a expectativa do @RyukoMatoi rs
Os fãs de shin megami tensei têm raiva do fanboys de p4, assim como os que jogam FF desde cedo têm raiva da galera que só curte o FF7, FF8 e FFX LOL
O P4 é meu favorito sim mas por fatores nostálgicos ,já que foi o primeiro que joguei ,mas tenho raiva daqueles que só jogam o 4 e se acham os maiores fãs de Shin Megami Tensei. E o meu FF favorito é VI ,mas não sou desses hipsters que odeiam os amantes do VII ,pelo menos acho que não .q
 #6.110
@torabisu Tenho vontade de jogar o Overclocked também, mas dá dó de gastar com um jogo que é 90% igual a um que já zerei Icon_e_confused
Acho que é melhor comprar o Persona Q quando sair ou o Soul Hackers.

Sobre a questão do P4, eu nem cheguei a zerar ele ainda, o que é uma das razões que me fazem querer ter um Vita. Até onde eu joguei achei o Persona 3 bem melhor...

Já em FF sou o ser mais desprezível que existe, não zerei nenhum, e só joguei mais de 2 horas do FFVII HAHA! .
Pelo menos não me digo fã da série rs.
Páginas (657): « Anterior 1 ... 609 610 611 612 613 ... 657 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 14 Visitantes