Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Apresentem-se aqui:


Tópico em 'Apresentação' criado por martec em 28/06/2011, 19:11.
Páginas (657): « Anterior 1 ... 608 609 610 611 612 ... 657 Próximo »
 
6562 respostas neste tópico
 #6.091
Ressuscitei a conta =PPPPPPP
 #6.092
(06/04/2014, 02:22)Djaga Escreveu: Ressuscitei a conta =PPPPPPP

Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Sumido.
 #6.093
Olá, me chamo Ricardo, e ultimamente a minha vontade de assistir anime, está só aumentando.... Devido a várias remasterizações que estão saindo, além dos novos terem uma qualidade impecável de imagem e áudio, coisas que prezo muito kkk
Mas minha relação vem desde a infância, desde CDZ até Digimon..... hoje em dia, sei que é clichê, mas Naruto é Naruto, também curte muito Mirai Nikki, HOTD, Devil Survivor, enfim muitos....
 #6.094
Olá a todos. Sou novo aqui mas vejo anime desda época da Manchete.

Alguém de Campinas ou região?
 #6.095
(31/03/2014, 21:04)Amuro Char Escreveu: Olá, pessoal. Meu nome é Vítor, tenho 19 anos(faço 20 logo logo) e gosto muito de shounens e animes de Mecha em geral(acho que meu nome de usuário deixa isso muito claro hahahah). Gosto também de estudar um pouco sobre filosofia e sobre teologia(sou Católico, só para constar), apesar de não ser nenhum entendedor. Faço faculdade de Química, gosto de ouvir música boa(e até algumas ruins de vez em quando, sabem?) e de jogar videogames, especialmente RPGs(Fire Emblem e Final Fantasy são minhas franquias favoritas).

Enfim, acho que o tópico já estava em um outro assunto né? Heheh Foi mal, mas resolvi me apresentar aqui.
Seja Welcomido, Tem um galera aqui que esta jogando o XIV (Eu e o @llNoNickll)
E Me responda seriamente que personagem colocaria sua Heterossexualidade a prova ?
(07/04/2014, 00:03)ricardofp Escreveu: Olá, me chamo Ricardo, e ultimamente a minha vontade de assistir anime, está só aumentando.... Devido a várias remasterizações que estão saindo, além dos novos terem uma qualidade impecável de imagem e áudio, coisas que prezo muito kkk
Mas minha relação vem desde a infância, desde CDZ até Digimon..... hoje em dia, sei que é clichê, mas Naruto é Naruto, também curte muito Mirai Nikki, HOTD, Devil Survivor, enfim muitos....
Seja welcomido
E Me responda seriamente que personagem colocaria sua Heterossexualidade a prova ?
(07/04/2014, 10:33)DarthWolf Escreveu: Olá a todos. Sou novo aqui mas vejo anime desda época da Manchete.

Alguém de Campinas ou região?
Seja Welcomido Campinense ia lhe fazer a mesma pergunta que fiz acima mas como você é de campinas não preciso fazer a pergunta Icon_lolIcon_lol
 #6.096
E aí! meu nome é Marcos, fiz 26 anos em fevereiro, nasci e moro em São Paulo/SP.

Acabei encontrando o fórum quando estava lendo um tópico sobre hikikomoris, achei bem legal a maneira como a maioria tratou do assunto e resolvi me registrar pra conhecer vocês, trocar ideia e etc...

Tenho interesse sobre animes principalmente do estilo seinen que abordam o lado psicológico, também tenho interesse pela cultura japonesa em geral, me interesso muito pelo bushido e pelos samurais.

Como já da pra notar, gosto também de tocar guitarra e escrever algumas letras, mas nada sério, eu faço por que me sinto bem mesmo.

Bom, por enquanto é isso  Thumbup
Um abraço a todos!
 #6.097
(07/04/2014, 15:51)Seko Escreveu: E aí! meu nome é Marcos, fiz 26 anos em fevereiro, nasci e moro em São Paulo/SP.

Acabei encontrando o fórum quando estava lendo um tópico sobre hikikomoris, achei bem legal a maneira como a maioria tratou do assunto e resolvi me registrar pra conhecer vocês, trocar ideia e etc...

Tenho interesse sobre animes principalmente do estilo seinen que abordam o lado psicológico, também tenho interesse pela cultura japonesa em geral, me interesso muito pelo bushido e pelos samurais.

Como já da pra notar, gosto também de tocar guitarra e escrever algumas letras, mas nada sério, eu faço por que me sinto bem mesmo.

Bom, por enquanto é isso  Thumbup
Um abraço a todos!
Seja welcomido
E Me responda seriamente que personagem colocaria sua Heterossexualidade a prova ?
 #6.098
@chriss
Ainda querendo saber o motivo da sua curiosidade sobre o personagem que colocaria a heterossexualidade de alguém em prova... Seria esse o critério de escolha para algum cosplay que está planejando?


E eu ri da sua descrição de uma "galera jogando" (afinal duas pessoas realmente é um número expressivo HAHA! )
 #6.099
(07/04/2014, 16:38)llNoNickll Escreveu: @chriss
Ainda querendo saber o motivo da sua curiosidade sobre o personagem que colocaria a heterossexualidade de alguém em prova... Seria esse o critério de escolha para algum cosplay que está planejando?


E eu ri da sua descrição de uma "galera jogando" (afinal duas pessoas realmente é um número expressivo HAHA! )
Essa era a intenção
Foi que um dia fiz essa pergunta no wahts só pelo lulz ae decidi usar como apresentação.
 #6.100
Oi, provavelmente eu não deveria estar postando aqui, porque tenho quase certeza que já me apresentei em um passado não tão distante. Mas eu acabei quase não postando na época e para evitar um "Quem é esse cara aleatório postando aí?" resolvi me apresentar de novo, já que é claro que ninguém aqui me conhece.

Meu nome é Andrews, mas gosto mais de ser chamado de Kagemaru na internet. Tenho 20 anos, faço faculdade e quase todo o meu tempo livre é gasto com animes e jogos. Gosto muito de Gintama, da série Monogatari, de JoJo e de quase tudo que tem o dedo do Gen Urobuchi, se quiser saber mais sobre os meus gostos meu MAL está ali ^^ (pode me adicionar se quiser). Gosto de jogar J-RPG's e minhas séries favoritas são Fire Emblem e Shin Megami Tensei e seus spin-offs.

Eu juro que vou tentar ser mais ativo dessa vez, até já fiz uns posts por aí rs. Bom, é isso, espero que nos encontremos por aí.
Páginas (657): « Anterior 1 ... 608 609 610 611 612 ... 657 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 10 Visitantes