Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Final Fantasy


Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por Pierrot em 19/08/2012, 01:23.
Páginas (148): « Anterior 1 ... 69 70 71 72 73 ... 148 Próximo »
1470 respostas neste tópico
 #701
Ohhhhh ty ty onii-sama, já me ajudou a esclarecer bastante minhas dúvidas, to achando então que vou ter que deletar meu Beta do FF XIV se tiver que baixar pela PSN, a menos que eles me enviam o código igual ao PC de alguma maneira. Sobre a mensalidade, irei pagar por crysta mesmo, não tenho cartão internacional e o meu nacional é só de Débito, fora o problema dos bancos com compra internacional agora Icon_e_sad. Tava em dúvida se tinha que comprar o jogo e a entrada para poder jogar, já tenho até a conta feita na Mog station, só preciso do jogo pra validar lá Icon_e_biggrinIcon_e_biggrin.
Responder
 #702
@Verde Grisi
Então está tranquilo. E bem, se você participou do Beta de PS4 e vai comprar a versão de PS4... nem precisa deletar o laucher (quando baixar o jogo pela PSN e instalar ele, automaticamente vai sobrescrever os arquivos)

E, supondo que você compre realmente o game pela PSN, assim que você terminar o download e logar com sua conta basta acessar o Mog Station para ver quantos dias ainda terá de "Free". Por sinal, Mog Station será bom para acompanhar os dias restantes e os itens exclusivos que você receberá (todos chegarão pelo Moogle no game, mas no Mog Station você ver algumas informações mais detalhadas)

[Imagem: wHulxUU.jpg]

Por sinal: transferência de Server, Veteran Reward e vários outras coisas é tudo pelo Mog Station
Responder
 #703
Bem melhor assim então, se não precisar fazer download vai me poupar um bom tempo. Vou até aproveitar esse próximo Beta e levar mais a sério, antes não tava lendo os diálogos dos npcs pra rushar e ver todos os mapas Icon_redface. Achei bem interessante o Mog Station com as crystas foi uma boa sacada que ajudou bastante gente como eu sem cartão internacional hehe. Bem, agora é só aguardar, mas to em dúvida se pego aquele Collector Edition, tá lindo demais Icon_e_biggrin.
Responder
 #704
Só passando aqui para avisar os interessados que neste final de semana vai rolar o Beta fase 2 no PS4, para os que participaram da fase 1 vão precisar excluir o primeiro game client(Icon_cry) e baixar outro. A fase terá duração do dia 4 até o dia 7. Sem contar que quem se transferir do ps3 para o ps4 será de forma gratuita.
Segue alguns sites com mais informações:
http://na.finalfantasyxiv.com/lodestone/
http://www.dualshockers.com/2014/04/01/f...-released/

E alguns extras Icon_e_biggrin que virão no patch 2.3:
- Casas particulares para os jogadores
- Gold Soucer com pelo menos 3 mini-games diferentes
- PvP em um área aberta chamada frontlines
- Crystal Tower parte 2
Responder
 #705
(01/04/2014, 17:51)Verde Grisi Escreveu: Só passando aqui para avisar os interessados que neste final de semana vai rolar o Beta fase 2 no PS4, para os que participaram da fase 1 vão precisar excluir o primeiro game client(Icon_cry) e baixar outro. A fase terá duração do dia 4 até o dia 7. Sem contar que quem se transferir do ps3 para o ps4 será de forma gratuita.
Segue alguns sites com mais informações:
http://na.finalfantasyxiv.com/lodestone/
http://www.dualshockers.com/2014/04/01/f...-released/

E alguns extras Icon_e_biggrin que virão no patch 2.3:
- Casas particulares para os jogadores
- Gold Soucer com pelo menos 3 mini-games diferentes
- PvP em um área aberta chamada frontlines
- Crystal Tower parte 2
Vai jogar no nosso servidor? ou tem amigos em outro?

@llNoNickll a Minhafilha é a Kanabaru mesmo eu conferi tu me deixou com a pulaga atras da Orelha tive de conferir Icon_lol
Responder
 #706
(04/04/2014, 16:03)chriss Escreveu: @llNoNickll a Minhafilha é a Kanabaru mesmo eu conferi tu me deixou com a pulaga atras da Orelha tive de conferir Icon_lol

Seu fraco... foi colar mesmo Icon_lol
Como eu disse, o tom de voz dela é bem marcante (seja na Kanbaru, Rin-rin, Bishamon, Inaba ou qualquer papel dela)


Vai logo abrir a CT, pois tu precisa farmar gear melhor e o loot de lá é ilvl80 (sem contar que CT dropa Mith e Soldier também). E ao menos pego uma weapon da GC para usar enquanto isso (até tenho Arco ilvl70, mas usei ele uma vez e peguei SB).

Se os arcos não forem muito caro, tem empresto uns trocados... apesar que é mais fácil falar com o Khold para ele fazer um arco para ti (ele tem Carpenter lvl.50)
Responder
 #707
(04/04/2014, 16:12)llNoNickll Escreveu: Seu fraco... foi colar mesmo Icon_lol
Como eu disse, o tom de voz dela é bem marcante (seja na Kanbaru, Rin-rin, Bishamon, Inaba ou qualquer papel dela)


Vai logo abrir a CT, pois tu precisa farmar gear melhor e o loot de lá é ilvl80 (sem contar que CT dropa Mith e Soldier também). E ao menos pego uma weapon da GC para usar enquanto isso (até tenho Arco ilvl70, mas usei ele uma vez e peguei SB).

Se os arcos não forem muito caro, tem empresto uns trocados... apesar que é mais fácil falar com o Khold para ele fazer um arco para ti (ele tem Carpenter lvl.50)
Nah eu ia fazer a quest de CT mais  tomei Dc e fiquei com preguça de Relogar, vou ali dar aula e depois que voltar eu continuo CT HAHA!
Bow of Embers é "Average Level 49"  será que não rola fazer não? Se eu pegar arco da Gran company + um acessório de tome of mithy se fizer as Beast Tribe do Dia eu consigo pegar já da para eu fazer, rola?

Sobre a Seyuu da Minhafilha olhando as listas de trabalho dela vi pouca coisa que ela estava por isso a pouca afinidade com a voz, e ela é figurinha batida em FF tem 4 papeis em FFs diferentes
Responder
 #708
(04/04/2014, 16:18)chriss Escreveu: Nah eu ia fazer a quest de CT mais  tomei Dc e fiquei com preguça de Relogar, vou ali dar aula e depois que voltar eu continuo CT HAHA!
Bow of Embers é "Average Level 49"  será que não rola fazer não? Se eu pegar arco da Gran company + um acessório de tome of mithy se fizer as Beast Tribe do Dia eu consigo pegar já da para eu fazer, rola?

Ifrit HM é fácil, assim como Garuda HM. Único que já complica as coisas é o Titan HM, pois precisa ter algo próximo do ilvl70 par aguentar bem (Tumult dele aumenta gradativamente o número de hits, então depois da Hear-Phase precisa ter pelo menos uns 3.5k de HP... ou próximo disso para aguentar)


Abre CT e já começa sua quest da relic (para o Artemis Bow). Você vai ter que enfrentar os Primals HM mesmo, então tenta otimizar isso. Não esquece de fazer as Roletas (que garantes uns 100 mith ou mais, além de gil) e Tribals nesse meio tempo, além de avançar no conteúdo extra da Main.

A Weapon, vou falar com o Khold e ver o que é preciso para Arco ilvl.70 (você ficaria com ele até completar a relic). Por fim o armor você pode pegar ilvl.55 em WP/AK e ilvl.80 em CT (que só é um pouco demorada, mas é fácil), então seria grindind apenas além de ter sorte para loot Icon_lol

Quando já tiver uma Weapon boa e, ao menos, uns pedaços de armor para substituir o AF... já dá para migrar para as dungeons HM de Haukke Manor, Cooperbell e fazer Sirius (para abrir a Roleta High Level e ganhar bônus de Mith). Nessas dungeons também tem acessórios/armor ilvl60, então pode substituir algumas coisas se precisar... e tiver sorte no loot.
Responder
 #709
(04/04/2014, 16:29)llNoNickll Escreveu: Ifrit HM é fácil, assim como Garuda HM. Único que já complica as coisas é o Titan HM, pois precisa ter algo próximo do ilvl70 par aguentar bem (Tumult dele aumenta gradativamente o número de hits, então depois da Hear-Phase precisa ter pelo menos uns 3.5k de HP... ou próximo disso para aguentar)


Abre CT e já começa sua quest da relic (para o Artemis Bow). Você vai ter que enfrentar os Primals HM mesmo, então tenta otimizar isso. Não esquece de fazer as Roletas (que garantes uns 100 mith ou mais, além de gil) e Tribals nesse meio tempo, além de avançar no conteúdo extra da Main.

A Weapon, vou falar com o Khold e ver o que é preciso para Arco ilvl.70 (você ficaria com ele até completar a relic). Por fim o armor você pode pegar ilvl.55 em WP/AK e ilvl.80 em CT (que só é um pouco demorada, mas é fácil), então seria grindind apenas além de ter sorte para loot Icon_lol

Quando já tiver uma Weapon boa e, ao menos, uns pedaços de armor para substituir o AF... já dá para migrar para as dungeons HM de Haukke Manor, Cooperbell e fazer Sirius (para abrir a Roleta High Level e ganhar bônus de Mith). Nessas dungeons também tem acessórios/armor ilvl60, então pode substituir algumas coisas se precisar... e tiver sorte no loot.
Rolete High leve pede ilevel 48, se o cara fizer o arco para min fica bom, meu maior problema no momenot do Artemis bow é que eu preciso de um arco lá pra avançar na quest e não quero gastar (muito) dinheiro porque quando chegar casa individual quero ter grana para comprar
Responder
 #710
(04/04/2014, 16:34)chriss Escreveu: Rolete High leve pede ilevel 48, se o cara fizer o arco para min fica bom, meu maior problema no momenot do Artemis bow é que eu preciso de um arco lá pra avançar na quest e não quero gastar (muito) dinheiro porque quando chegar casa individual quero ter grana para comprar

No caso precisa do Longarm's Composite Bow com duas matérias Heavens Eye III (ou seja, Carpenter lvl.50 para fazer o arco e/ou Meld das matérias).


E PQP... deixa de ser pão duro. Quando fiz minha Relic foi mais de 100k na lança com as matérias e hoje em dia não é nem 20k nesses armor Icon_rolleyes
Apenas fica atento que tem arma troll no Market (cara coloca duas matérias random e vende mais barato Icon_lol ), então tenha certeza de verificar antes se são realmente duas Heaven Eye III.
Responder
Páginas (148): « Anterior 1 ... 69 70 71 72 73 ... 148 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes