Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Final Fantasy


Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por Pierrot em 19/08/2012, 01:23.
Páginas (148): « Anterior 1 ... 67 68 69 70 71 ... 148 Próximo »
1470 respostas neste tópico
 #681
(21/03/2014, 16:23)chriss Escreveu: Esse ai são os novos Equips? Se for Eu não vou trocar o set mais o arco sim o Artemis bow é lindão de mais Icon_lol

Sim, é o set para os novos tomes. E caso você pegue alguma arma de Primal do HM, única que deve servir é do Titan (que é ilvl80, igual a versão normal delas). De resto, são apenas temporárias e no máximo você salva para a coleção.

Agora arma de Primal Ex já depende dos seus outros equips (por exemplo, caso queira aumentar sua Determination, Elfin Bow se torna uma melhor opção que o Artemis Bow Zennith)
Responder
 #682
(21/03/2014, 16:28)llNoNickll Escreveu: Sim, é o set para os novos tomes. E caso você pegue alguma arma de Primal do HM, única que deve servir é do Titan (que é ilvl80, igual a versão normal delas). De resto, são apenas temporárias e no máximo você salva para a coleção.

Agora arma de Primal Ex já depende dos seus outros equips (por exemplo, caso queira aumentar sua Determination, Elfin Bow se torna uma melhor opção que o Artemis Bow Zennith)
O do bardo é lindão de mais, mas arco de Artemis é mais Show então clamour vai ajudar eu curto Armas simples sem contar que é linda a animação de saque dele ele abrindo na mão.
Responder
 #683
(21/03/2014, 16:45)chriss Escreveu: O do bardo é lindão de mais, mas arco de Artemis é mais Show então clamour vai ajudar eu curto Armas simples sem contar que é linda a animação de saque dele ele abrindo na mão.

Sem contar que combina, afinal você é um BRD.... o que melhor que uma harpa com função de arco?!?

Para ficar perfeito eles só tinha que "polir" a animação de quando usamos as Songs e fazer ele usar a Harpa do Artemis Bow (ao menos, de uma forma mais natural).
Responder
 #684
(21/03/2014, 16:51)llNoNickll Escreveu: Sem contar que combina, afinal você é um BRD.... o que melhor que uma harpa com função de arco?!?

Para ficar perfeito eles só tinha que "polir" a animação de quando usamos as Songs e fazer ele usar a Harpa do Artemis Bow (ao menos, de uma forma mais natural).

Animação das songs é tensa , poderiam fazer outra coisa também quando esta sob efeito da canção do bardo a musica que toca ser outra não a musica de batalha normal Tipo Foe Requiem, tocar um Réquiem de verdade Icon_lol
Responder
 #685
(21/03/2014, 16:55)chriss Escreveu: Animação das songs é tensa , poderiam fazer outra coisa também quando esta sob efeito da canção do bardo a musica que toca ser outra não a musica de batalha normal Tipo Foe Requiem, tocar um Réquiem de verdade  Icon_lol

Nah. Ai eu discordo e muito!! Você é louco de se perder Steel Reason ou Fallen Angel para por um Requiem? tsc...tsc... Não me envergonhe dessa forma Icon_rolleyes

Só queria que quando pegássemos Artemis Bow ele tocasse Harpa estilo o NPC da sua BRD Quest. Mas de resto, eu adoro a mecânica das coisas (me amarro em usar o Battle Voice Icon_lol )

E nem comento quando você ouvir essa aqui:


Chegou nos 6:13, começam os corpos a caírem no chão HAHA!
Responder
 #686
(21/03/2014, 16:58)llNoNickll Escreveu: Nah. Ai eu discordo e muito!! Você é louco de se perder Steel Reason ou Fallen Angel para por um Requiem? tsc...tsc... Não me envergonhe dessa forma Icon_rolleyes

Só queria que quando pegássemos Artemis Bow ele tocasse Harpa estilo o NPC da sua BRD Quest. Mas de resto, eu adoro a mecânica das coisas (me amarro em usar o Battle Voice Icon_lol )

Sabia que ia dizer isso, mas seria mais interessante, só teria um problema quando tivesse duas musicas na mesma party Icon_lolIcon_lol

Cara o patch sai dia 22? ou 27 não lembro Icon_lol
Responder
 #687
(21/03/2014, 17:00)chriss Escreveu: Cara o patch  sai dia 22? ou 27 não lembro Icon_lol

Só esperando as datas aqui, mas lembrando que do dia 26 para 27 terá manutenção de 24h afim de implementarem mudanças de core (já pensando no 2.2)
Responder
 #688
(21/03/2014, 17:04)llNoNickll Escreveu: Só esperando as datas aqui, mas lembrando que do dia 26 para 27 terá manutenção de 24h afim de implementarem mudanças de core (já pensando no 2.2)

Sim sim, quero o Venture do Retainer, vai me poupar tempo no up das classes de craft, poder focar em upar Gathering enquanto meu retainer farma os itens de drop Icon_lolIcon_lol
Responder
 #689
Ui, to na 69, Mano esse patch junto com outras informações me deixaram animado, o Frontline foi confirmado Icon_coolIcon_cool.
Chega logo 14 de abril!!!
[Imagem: meme-352-porra-pranta-to-ansioso-pra-caraaii.jpg]
Responder
 #690
(21/03/2014, 17:58)Verde Grisi Escreveu: Ui, to na 69, Mano esse patch junto com outras informações me deixaram animado, o Frontline foi confirmado Icon_coolIcon_cool.
Chega logo 14 de abril!!!
Spoiler: Imagem  
[Imagem: meme-352-porra-pranta-to-ansioso-pra-caraaii.jpg]

Se for for jogar e der para netrar no Sargatnas agente te Ajuda (@llNoNickll)

Nonick
Alguma coisa no final fantasy não gosta de min fiquei da hora que tu saiu até mais ou menos 2 da manhã para conseguir o Titan completei ele ae colquei um DG para buscar no Duty, ae no ultimo os a internet resolve me trolar e me tirar do jogo Icon_rolleyesIcon_rolleyes
Cara eu Ganhei 7 Allegan/allagan Tomos, não lembro nome correto, o que faço com isso?
Icon_lol
Responder
Páginas (148): « Anterior 1 ... 67 68 69 70 71 ... 148 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 10 Visitantes