Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Reading Mangás - 2011 ~ 2013


Páginas (405): « Anterior 1 ... 89 90 91 92 93 ... 405 Próximo »
 
4049 respostas neste tópico
 #901
(17/03/2012, 14:22)leokun Escreveu: Também estou acompanhando, Itagaki é mais rápido do que o Ichiro (ou não?).

Com certeza. Mas, o Miyata não fica muito atrás dele não. É como o Kamogawa fala, Itagaki é um gênio.
 #902
(17/03/2012, 16:37)rktales Escreveu: Com certeza. Mas, o Miyata não fica muito atrás dele não. É como o Kamogawa fala, Itagaki é um gênio.

Miyata não é um gênio?
Claro que Miyata é um gênio!
Entre Miyata vs. Itakagi a experiencia do Miyata provavelmente seria o que traria a vitoria para o mesmo.

Eu estou acompanhando a luta Ippo vs. Wally, como de se esperar a luta está sendo épica.
 #903
Eu ando meio desapontado com as lutas de Hajime no Ippo, depois do Gekko (aquele cara do sudeste asiatico que o Ippo enfrentou... carequinha) só têm luta meia boca.

O Ippo contra o Wally foi mais legal por causa do desenvolvimento e da estratégia, mas mesmo assim não é lá estas coisas.
As lutas do Itagaki são as piores... este moleque me dá raiva, apesar disso é legal de ver como os adverarios fazem para enfrentar um gênio como aquele.

Em sua detesto lutas entre alguem genial e um normal, prefiro a de adversários mais a par.
 #904
(17/03/2012, 17:03)Lucas Medeiros Escreveu: Eu ando meio desapontado com as lutas de Hajime no Ippo, depois do Gekko (aquele cara do sudeste asiatico que o Ippo enfrentou... carequinha) só têm luta meia boca.

O Ippo contra o Wally foi mais legal por causa do desenvolvimento e da estratégia, mas mesmo assim não é lá estas coisas.
As lutas do Itagaki são as piores... este moleque me dá raiva, apesar disso é legal de ver como os adverarios fazem para enfrentar um gênio como aquele.

Em sua detesto lutas entre alguem genial e um normal, prefiro a de adversários mais a par.

Eu lembro do carequinha, o cara que ama dinheiro, foi um luta épica, Ippo venceu épicamente.

Gênios iguais Itagaki são úteis, servem para mostrar de diferentes formas a cada luta do mesmo que não é porque é gênio vai ser sempre o vencedor ou ganhará fácil (Saeki está mandando bem, gostei da determinação dele).
Eu fico incomodado com o jeito que Itagaki se comporta nas lutas, aquela cara dele que está achando graça, eu me incomodo com isso.

Eu acho sempre legal Ippo vs. Gênio.

Por favor, não comentem sobre a luta Ippo vs. Wally, ou no minimo usem tag spoiller. Obrigado.
 #905
(17/03/2012, 16:42)leokun Escreveu: Miyata não é um gênio?
Claro que Miyata é um gênio!
Entre Miyata vs. Itakagi a experiencia do Miyata provavelmente seria o que traria a vitoria para o mesmo.

Eu estou acompanhando a luta Ippo vs. Wally, como de se esperar a luta está sendo épica.

Acho Miyata muito overrated. Nunca fiquei tão frustado quando terminei de ler a luta dele e de Randy Boy Jr, e vi que ele ganhou.

(17/03/2012, 17:03)Lucas Medeiros Escreveu: Eu ando meio desapontado com as lutas de Hajime no Ippo, depois do Gekko (aquele cara do sudeste asiatico que o Ippo enfrentou... carequinha) só têm luta meia boca.

O Ippo contra o Wally foi mais legal por causa do desenvolvimento e da estratégia, mas mesmo assim não é lá estas coisas.
As lutas do Itagaki são as piores... este moleque me dá raiva, apesar disso é legal de ver como os adverarios fazem para enfrentar um gênio como aquele.

Em sua detesto lutas entre alguem genial e um normal, prefiro a de adversários mais a par.

O fato é que eu leio Ippo, imaginando como vai ser a provável luta dele com Ricardo. Mas até lá, talvez, dure mais uns 300 cápitulos?
 #906
(17/03/2012, 17:18)rktales Escreveu: Acho Miyata muito overrated. Nunca fiquei tão frustado quando terminei de ler a luta dele e de Randy Boy Jr, e vi que ele ganhou.

Eu acho Miyata um excelente personagem, a vitória dele foi merecida, e ele saiu dessa luta com um golpe alá poderoso, o que Ippo fária para ir contra esse golpe? Puta que pariu, eu amo esse mangá.

(17/03/2012, 17:18)rktales Escreveu: O fato é que eu leio Ippo, imaginando como vai ser a provável luta dele com Ricardo. Mas até lá, talvez, dure mais uns 300 cápitulos?

Será uma derrota igual a sua primeira?
Eu leio Ippo torcendo para ver Ippo subindo sua categoria... Quero ver Ippo fazendo o mesmo que Takamura-san.
 #907
Na falta de algo melhor, vou lendo Natsu no Zenjitsu.

[Imagem: 8wmxhc.jpg]
 #908
Sempre tem algo melhor uhauhauha
 #909
Rank atualizado das vendas dos mangas no mês de Março:
http://forum.minnasuki.com/thread-11-pos...l#pid29110
 #910
Kimi no Iru Machi - Capítulo 175

Spoiler:  
A amiga do protagonista percebe que ele deu uma olhada na calcinha dela, o que ela faz? É claro que ela abre as pernas!

Protagonista molenga.
Visualmente o capítulo está parecendo ser ótimo.
Páginas (405): « Anterior 1 ... 89 90 91 92 93 ... 405 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes