Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Baby Steps


Páginas (40): « Anterior 1 ... 20 21 22 23 24 ... 40 Próximo »
397 respostas neste tópico
 #211
(29/03/2014, 19:28)Caulfield Escreveu: Sim, é claro que ele pode mudar sua estratégia, como falei, com uma variação em seu jogo, mas seu main será saque e volei, claro que terá jogo que vai ter que mudar um pouco. Mas no mangá, seu saque desestabiliza tanto o oponente que esse estilo se torna bem efetivo pra ele. Não vi outras qualidades nele até agora que mudariam seu estilo drasticamente.

Federer já usou bastante esse estilo quando jogando em wimbledon, ele vai ter que se adequar também em outros tipos. Por exemplo: Sampras nunca venceu em roland garros.

Sim sim.
Responder
 #212
(29/03/2014, 17:49)Caulfield Escreveu: @Hajimee@"leokun"

Spoiler:  
Próximo cap ele deve voltar com o Ike e o outro treinador lá pro Japão. O que vocês acham que vai acontecer neste torneio? Aposto que ele vence ou o Nabae ou o Takuma. Talvez um profissional, provando assim pros pais que pode viver nesse mundo. Se pegar Ike, RIP. Ainda acho ele inferior a Takuma e talvez Nabae (Se bem que esse último, acho que ele ta quase igual), mas em termos de estratégia, pelo que vi ele contra o Pete, pode reverter isso.

Spoiler:  
Será? Pode ser que mostre mais partidas do torneio e depois de dois ou três capítulos ele voltando para o Japão... Mas concordo que é melhor ele voltar no próximo. Bem, entre os três que você citou, acho que o Ei-chan pode vencer o Nabae, mas por enquanto ele deve apenas chegar perto de vencer o Takuma (e Ike é RIP mesmo). O Krishna tinha que ter feito uma comparação entre o Nabae com o atual Maruo.
Responder
 #213
Editor da Kyodai infiltrado com sucesso na Imangascans como cleaner/redrawer de Baby Steps!

HAEUHEAUHAEUAEU. Agora temos as raws limpas dos volumes 10 ao 20, e se o motivo pelo qual lançavam BS devagar era a falta de redrawers, garanto que vai sair bem mais rápido de hoje em diante.
Responder
 #214
(29/03/2014, 20:58)leokiko Escreveu: Editor da Kyodai infiltrado com sucesso na Imangascans como cleaner/redrawer de Baby Steps!

HAEUHEAUHAEUAEU. Agora temos as raws limpas dos volumes 10 ao 20, e se o motivo pelo qual lançavam BS devagar era a falta de redrawers, garanto que vai sair bem mais rápido de hoje em diante.

Garantiu o lugar dele no céu.
Responder
 #215
@Caulfield, @Hajimee e @nogoro.

Spoiler: CHAPTER 293  
Eu não estava preocupado com a revanche do Ei-chan. E vocês? hue

Falando sério agora, ele foi foda demais nesta partida contra o Kanda. Aguardando o resumo, estou bastante interessado no ranking que o Kanda estava falando.

E o Ei-chan arrasando outro coração, hein.
Responder
 #216
(31/03/2014, 11:17)leokun Escreveu: @Caulfield, @Hajimee e @nogoro.

Spoiler: CHAPTER 293  
Eu não estava preocupado com a revanche do Ei-chan. E vocês? hue

Falando sério agora, ele foi foda demais nesta partida contra o Kanda. Aguardando o resumo, estou bastante interessado no ranking que o Kanda estava falando.

E o Ei-chan arrasando outro coração, hein.

Spoiler:  
Vou deixar pra comentar mesmo depois que o Vampirecat fizer o resumo lá. Mas a princípio, Ei-chan foi foda.

Ele pode arrasar vários corações, mas vai ficar com a Natsu de qualquer jeito (até porque é a melhor dona).
Responder
 #217
(31/03/2014, 11:17)leokun Escreveu: @Caulfield, @Hajimee e @nogoro.

Spoiler: CHAPTER 293  
Eu não estava preocupado com a revanche do Ei-chan. E vocês? hue

Falando sério agora, ele foi foda demais nesta partida contra o Kanda. Aguardando o resumo, estou bastante interessado no ranking que o Kanda estava falando.

E o Ei-chan arrasando outro coração, hein.

Spoiler:  
É bom só pra confirmar que o Ei-chan está superior.
Responder
 #218
(31/03/2014, 12:07)Caulfield Escreveu:
Spoiler:  
É bom só pra confirmar que o Ei-chan está superior.

THIS!
Responder
 #219
Vampirecat fez um resumo básico, disse que fará um melhor depois.
Responder
 #220
(31/03/2014, 13:49)Caulfield Escreveu: Vampirecat fez um resumo básico, disse que fará um melhor depois.

Muito bom.

Spoiler:  
Ele declarando que quer participar de grandes campeonatos é muito estimulante. Todavia, tenho pouca esperança que a autora pretenda nos mostrar Ei-chan participando de tais campeonatos.
Responder
Páginas (40): « Anterior 1 ... 20 21 22 23 24 ... 40 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 9 Visitantes