Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Baby Steps


Páginas (40): « Anterior 1 ... 19 20 21 22 23 ... 40 Próximo »
397 respostas neste tópico
 #201
(29/03/2014, 18:39)Hajimee Escreveu:
Spoiler:  
É só que eu acho que tanto o Nabae quanto o Takuma também vão ter melhorado nesse tempo, entendeu? Pode até ser que o Maruo vença, mas tenho minhas dúvidas.... E o Takuma pode ter mudado bastante nesse tempo que o Ei-chan não vê ele, então.... Sei lá cara, não consigo chutar nada em BS, é sempre assim Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol

Spoiler:  
Nem falo dos dados do passado e sim atual mesmo. Maruo é rápido pra sacar isso. Fora que saque e voleio é a especialidade do Takuma, no serviço isso não deve ter mudado, o que deve ter mudado é variação de jogadas e força no saque e rebatidas.
Responder
 #202
(29/03/2014, 18:41)Caulfield Escreveu:
Spoiler:  
Nem falo dos dados do passado e sim atual mesmo. Maruo é rápido pra sacar isso. Fora que saque e voleio é a especialidade do Takuma, no serviço isso não deve ter mudado, o que deve ter mudado é variação de jogadas e força no saque e rebatidas.

Spoiler:  
Faz tanto tempo que o Takuma apareceu que nem me lembro qual era a especialidade dele Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol Se ele não tiver mudado isso de saque e voleio, acho que vai ficar bem mais fácil do Maruo vencer mesmo. Saque e voleio no mundo do tênis atual é uma escolha não muito boa...
Responder
 #203
(29/03/2014, 18:45)Hajimee Escreveu:
Spoiler:  
Faz tanto tempo que o Takuma apareceu que nem me lembro qual era a especialidade dele Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol Se ele não tiver mudado isso de saque e voleio, acho que vai ficar bem mais fácil do Maruo vencer mesmo. Saque e voleio no mundo do tênis atual é uma escolha não muito boa...

Se mudar, seria tosco, ele jogou assim a vida toda. lol. Fora que é a especialidade dele.
Responder
 #204
(29/03/2014, 18:47)Caulfield Escreveu: Se mudar, seria tosco, ele jogou assim a vida toda. lol. Fora que é a especialidade dele.

lol, não seria tosco não, seria um evolução isso sim. Jogadores de tênis IRl tem que mudar de estilo de jogo o tempo todo, senão fica datado. O Estilo do Takuma é beem datado já. Se ele mudasse seria uma evolução e tanto, isso sim.
Responder
 #205
@Caulfield
Vejo todo spoiler que aparece, só não quero ver as raws por preguiça mesmo. Acha mesmo que ia deixar de pegar spoiler logo de BS? Icon_lol
Responder
 #206
(29/03/2014, 18:51)Hajimee Escreveu: lol, não seria tosco não, seria um evolução isso sim. Jogadores de tênis IRl tem que mudar de estilo de jogo o tempo todo, senão fica datado. O Estilo do Takuma é beem datado já. Se ele mudasse seria uma evolução e tanto, isso sim.

Nesse caso seria já que ele mudaria sua arma forte, sua arma que levou ele a virar profissional. O negócio é mudar a variação de suas jogadas pelo seu saque forte e não utilizar o saque e voleio todas as vezes. E isso de "datado" vem mais de orientação desde criança acerca do estilo, só que ele vem jogando assim desde criança e vários jogadores com esse estilo já dominaram. Tem poucos hoje em dia, mas mesmo assim  um dos maiores jogadores de todos os tempos usava esse estilo.

Ele já está pra ser considerado o maior "big server" do Japão, o que é basicamente o princípio de todo esse estilo. Fora que levando em consideração altura e força do saque, se usa isso bastante.

Vale lembrar também que esse é um mangá que mostra tipos diferentes de jogadores, Takuma seria uma representação desse estilo.
Responder
 #207
(29/03/2014, 19:00)Caulfield Escreveu: Nesse caso seria já que ele mudaria sua arma forte, sua arma que levou ele a virar profissional. O negócio é mudar a variação de suas jogadas pelo seu saque forte e não utilizar o saque e voleio todas as vezes. E isso de "datado" vem mais de orientação desde criança acerca do estilo, só que ele vem jogando assim desde criança e vários jogadores com esse estilo já dominaram. Tem poucos hoje em dia, mas mesmo assim  um dos maiores jogadores de todos os tempos usava esse estilo.

Ele já está pra ser considerado o maior "big server" do Japão, o que é basicamente o princípio de todo esse estilo. Fora que levando em consideração altura e força do saque, se usa isso bastante.

Vale lembrar também que esse é um mangá que mostra tipos diferentes de jogadores, Takuma seria uma representação desse estilo.
Claro que antigamente muitos usavam, mas por isso que ficou datado ué Icon_lolIcon_lolIcon_lol Hoje os jogadores sabem como jogar contra esse estilo, justamente por vários dos maiores da história terem usado. Senão não seria datado né, lol Icon_lolIcon_lol
E não to falando pra ele abandonar totalmente. Só pra ele não usar esse estilo como o principal dele.
Responder
 #208
(29/03/2014, 19:14)Hajimee Escreveu: Claro que antigamente muitos usavam, mas por isso que ficou datado ué Icon_lolIcon_lolIcon_lol Hoje os jogadores sabem como jogar contra esse estilo, justamente por vários dos maiores da história terem usado. Senão não seria datado né, lol Icon_lolIcon_lol
E não to falando pra ele abandonar totalmente. Só pra ele não usar esse estilo como o principal dele.

Mas o porte do Takuma e o seu saque é algo que também não é tão fácil de se ver hoje em dia, então quebra um padrão de uso. Fora que em quadra rápida ou na grama como wimbledon ainda é efetivo. E ainda existe jogador que usa o saque e voleio como o Llodra. Não acho necessário se adequar aos padrões atuais sendo que Takuma desde o princípio não se adequou a isso. lol

Como disse, não precisa fixar apenas nisso, ter variação é importante, mas ainda sim o ataque principal dele vai ser saque e voleio.
Responder
 #209
(29/03/2014, 19:17)Caulfield Escreveu: Mas o porte do Takuma e o seu saque é algo que também não é tão fácil de se ver hoje em dia, então quebra um padrão de uso. Fora que em quadra rápida ou na grama como wimbledon ainda é efetivo. E ainda existe jogador que usa o saque e voleio como o Llodra. Não acho necessário se adequar aos padrões atuais sendo que Takuma desde o princípio não se adequou a isso. lol

Como disse, não precisa fixar apenas nisso, ter variação é importante, mas ainda sim o ataque principal dele vai ser saque e voleio.

Mas acho que se ele não mudar um pouco, não terá sucesso internacional. Mesmo o Llodra varia bastante o jogo dele. Takuma podia virar tipo o Berdych, que é bom na frente, tem um puta saque, mas não fica dependendo só disso, sacou?
Responder
 #210
(29/03/2014, 19:24)Hajimee Escreveu: Mas acho que se ele não mudar um pouco, não terá sucesso internacional. Mesmo o Llodra varia bastante o jogo dele. Takuma podia virar tipo o Berdych, que é bom na frente, tem um puta saque, mas não fica dependendo só disso, sacou?

Sim, é claro que ele pode mudar sua estratégia, como falei, com uma variação em seu jogo, mas seu main será saque e volei, claro que terá jogo que vai ter que mudar um pouco. Mas no mangá, seu saque desestabiliza tanto o oponente que esse estilo se torna bem efetivo pra ele. Não vi outras qualidades nele até agora que mudariam seu estilo drasticamente.

Federer já usou bastante esse estilo quando jogando em wimbledon, ele vai ter que se adequar também em outros tipos. Por exemplo: Sampras nunca venceu em roland garros.
Responder
Páginas (40): « Anterior 1 ... 19 20 21 22 23 ... 40 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes