(19/03/2012, 21:48)Kico7 Escreveu: Até ai o pessoal da minha sala só sabe cantar pagode (o que faz eu rezar para aparecer alguém que saiba cantar a música da estrelinha)
Eu ri.
Episódio 11
Eu curti a ideia do Yuuta ser o papai e a Raika ser a mamãe. Sério, achei que a Raika seria odiável mas no final das contas ela tá se saindo é muito bem. O núcleo da universidade felizmente não se criou no anime.
E sim, concordo que o Yuuta não dá conta do recado de sustentar uma família de 4 (talvez no sentido literal ele consiga) tendo ainda que estudar. Aquilo ali vai de mal a pior até que fique impossível de aturar. Ninguém vive só de amor, felicidade e boa vontade, isso aí é papo de poeta fracassado.
Mas ainda assim eu acho que, já que a família foi muito fdp mas resolveu ser considerável só agora, que ajudem o Yuuta. Melhor ainda, que conversem com o sujeito e busquem uma solução. É bem óbvio que seria melhor para as três irem pra casa do tio mal lá, mas do ponto de vista emocional vai ser foda principalmente pra Hina. No próximo episódio vão contar pra ela que os papais viraram estrelinhas e aí a pessoa mais próxima dela (como um pai) é o Yuuta e não um tio fdp. Daí também rola o papo de que ninguém vive só de $ como prega o capitalismo. Tem que ser um mix entre o poeta e o Tio Sam, e o Yuuta tá na melhor posição de oferecer isso (com uma ajudinha).
Finalmente vai acontecer algo relevante no anime, quero saber o que vão decidir. Espero que a família toda do Yuuta vire estrelinha também e aí ele se torna o único herdeiro da família, fica rico, casa com a Sora (ou com a Raika, a essa altura eu já nem ligo) e vive uma vida decente.