Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q1) - Papa no Iu Koto wo Kikinasai!

Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 08/12/2011, 15:15.
Páginas (42): « Anterior 1 ... 33 34 35 36 37 ... 42 Próximo »
411 respostas neste tópico
O que me incomoda é essa música da estrelinha, por favor, ninguém conhece outra música infantil além dessa?!
Em toda história ela aparece.

O episódio foi bom, o problema é que esses problemas deveriam ter acontecido já a alguns episódios.
Agora que está acabando que a série está mostrando o que deveria.
Responder
(14/03/2012, 23:32)Panino Manino Escreveu: O que me incomoda é essa música da estrelinha, por favor, ninguém conhece outra música infantil além dessa?!
Em toda história ela aparece.

Eu aposto dérreau que no final vão fazer analogia entre os pais da Hina e a estrelinha que ela tanto canta, daí ou ela pega trauma e nunca mais canta isso ou passará a cantar com a força de mil sóis por ser uma forma de lembrança.
Responder
Já sei o que cantar quando for para irritar o jihox! (para mim essa música é tranquilo, já ouvi muito piores)
Responder
(15/03/2012, 12:17)jihox Escreveu: Eu aposto dérreau que no final vão fazer analogia entre os pais da Hina e a estrelinha que ela tanto canta, daí ou ela pega trauma e nunca mais canta isso ou passará a cantar com a força de mil sóis por ser uma forma de lembrança.

É provável. Mas pra mim os pais ainda estão vivos.
Responder
(14/03/2012, 22:39)jihox Escreveu: Eu faço isso com 11 de cada 10 animes que eu assisto e fico no lucro. O anime tem que ser ruim d+ da conta pra eu realmente dropar.

Sobre o episódio 10, sei lá, tava demorando pra ter um episódio mais fossa do que feliz assim com todo mundo se fodendo chorando etc e tal. Prefiro quando o anime é feliz pois todas sorriem, principalmente a minha Hina e aí eu gosto muito.

Ah, eu não aguento mais essa porra dessa estrelinha brilhante no céu que eles não sabem o que é. É SÓ UMA FODENDO ESTRELA QUE BRILHA NO CÉU DIABO! A VIDA SEGUE PORRA!

Gente que violencia, Icon_lol eu nem assisto o anime, vou assistir só pra ver se a musica é tão ruim assim...:?
Responder
(18/03/2012, 06:23)Kawaiiara Escreveu: Gente que violencia, Icon_lol eu nem assisto o anime, vou assistir só pra ver se a musica é tão ruim assim...:?
A música da estrelinha em sí não é ruim...o real problema é que eles só sabem cantar a música da estrelinha.
Responder
(19/03/2012, 21:13)SonSonecaTFB Escreveu: A música da estrelinha em sí não é ruim...o real problema é que eles só sabem cantar a música da estrelinha.

Até ai o pessoal da minha sala só sabe cantar pagode (o que faz eu rezar para aparecer alguém que saiba cantar a música da estrelinha)
Responder
(19/03/2012, 21:48)Kico7 Escreveu: Até ai o pessoal da minha sala só sabe cantar pagode (o que faz eu rezar para aparecer alguém que saiba cantar a música da estrelinha)

Eu ri.

Episódio 11

Eu curti a ideia do Yuuta ser o papai e a Raika ser a mamãe. Sério, achei que a Raika seria odiável mas no final das contas ela tá se saindo é muito bem. O núcleo da universidade felizmente não se criou no anime.

E sim, concordo que o Yuuta não dá conta do recado de sustentar uma família de 4 (talvez no sentido literal ele consiga) tendo ainda que estudar. Aquilo ali vai de mal a pior até que fique impossível de aturar. Ninguém vive só de amor, felicidade e boa vontade, isso aí é papo de poeta fracassado.

Mas ainda assim eu acho que, já que a família foi muito fdp mas resolveu ser considerável só agora, que ajudem o Yuuta. Melhor ainda, que conversem com o sujeito e busquem uma solução. É bem óbvio que seria melhor para as três irem pra casa do tio mal lá, mas do ponto de vista emocional vai ser foda principalmente pra Hina. No próximo episódio vão contar pra ela que os papais viraram estrelinhas e aí a pessoa mais próxima dela (como um pai) é o Yuuta e não um tio fdp. Daí também rola o papo de que ninguém vive só de $ como prega o capitalismo. Tem que ser um mix entre o poeta e o Tio Sam, e o Yuuta tá na melhor posição de oferecer isso (com uma ajudinha).

Finalmente vai acontecer algo relevante no anime, quero saber o que vão decidir. Espero que a família toda do Yuuta vire estrelinha também e aí ele se torna o único herdeiro da família, fica rico, casa com a Sora (ou com a Raika, a essa altura eu já nem ligo) e vive uma vida decente.
Responder
Episódio 11

Curti. Finalmente mostrou que a vida deles é uma situação insustentável. As meninas vão parar de tentar esconder tudo e ele vai ver que precisa de ajuda...

Bem, me parece que o próximo episódio vai ser mais um gancho para uma segunda temporada do que qualquer outra coisa, o que me deixa feliz.
Responder
EP11

o ep foi excelente...
realmente as coisas estavam insustentáveis...
de toda forma o estúdio tem duas possibilidades para final...

Spoiler:  

1 - Aceitar a proposta da carta. O anime terá assim final alternativo. Mas será conclusivo.
2 - Não aceitar a proposta da carta. O anime ficará sem final.

bem é de pensar...
Responder
Páginas (42): « Anterior 1 ... 33 34 35 36 37 ... 42 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes