Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Final Fantasy


Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por Pierrot em 19/08/2012, 01:23.
Páginas (148): « Anterior 1 ... 66 67 68 69 70 ... 148 Próximo »
1470 respostas neste tópico
 #671
(18/03/2014, 01:17)llNoNickll Escreveu: E revendo o trailer do 2.2 fico pensando o sufoco que vai ser na hora que o Leviathan começar a castar Tidal Wave

Quero ver a galera caindo do barco Icon_lol

Cara eu peguei um tank noob demais na DG hoje, nem peguei minha xp bônus do dia culpa dele, cara não conseguia segurar Agrro, e olha que nem tava usando meus Buffs de aumentar damage, toda hora o mob saia dele, teve um hora que o mob matou o healer eu não consegui tirar o mob a tempo, ae eu fui e perguntei se ele estava legando ele apelou e quitou da party HAHA!
Responder
 #672
(18/03/2014, 01:16)chriss Escreveu: eu pensei nela, porque como sou ranged, é mais dificil eu tomar dano que um melee então o preço a pagar não é tão auto, mas tem o problema que eu uso pano então já tenho defesa baixa então seria um habilidade bem situacional,  por equanto estou com o Heal do pugilista e o Bônus de critico que eu acho bom combando como efeito do Straight Shoot são praticamente 15 segundos de críticos Icon_lol

As que eu deixo equipada:

DRG: Blood for Blood (junto com Barrage é excelente na hora que precisamos aumentar o DPS. Você usa o Raging Strikes e tem uma bonificação de 30% de ataque + ataques dobrados no auto-attack), Invigorate (essa Skill é obrigatória para BRD e MNK, então sugiro que treine um LNC até o lvl.22) e Feint (pelo Slow)
MNK: Internal Release e Second Wind

Dependendo da situação posso tirar o Second Wind e colocar Mantra (quando desejo aumentar a potência da Cura para todos ao redor como, por exemplo, Aerial Blast/Hellfire/Earth Fury dos Primals)

(18/03/2014, 01:22)chriss Escreveu: Cara eu peguei um tank noob demais na DG hoje, nem peguei minha xp bônus do dia culpa dele, cara não conseguia segurar Agrro, e olha que nem tava usando meus Buffs de aumentar damage, toda hora o mob saia dele, teve um hora que o mob matou o healer eu não consegui tirar o mob a tempo, ae eu fui e perguntei se ele estava legando ele apelou e quitou da party HAHA!

Não posso falar dele porque fui fazer Coil e reparei que meu Armor tem ótima defesa, mas Acc está um lixo (perdi o agro do Caduceus uma vez e isso custou a vida do DRG atrás de mim Icon_rolleyes ). WAR estava "cegueta" demais e foi f0d@ manter agro com ele errando tanto ataque...
Responder
 #673
(18/03/2014, 01:23)llNoNickll Escreveu: As que eu deixo equipada:

DRG: Blood for Blood (junto com Barrage é excelente na hora que precisamos aumentar o DPS. Você usa o Raging Strikes e tem uma bonificação de 30% de ataque + ataques dobrados no auto-attack), Invigorate (essa Skill é obrigatória para BRD e MNK, então sugiro que treine um LNC até o lvl.22) e Feint (pelo Slow)
MNK: Internal Release e Second Wind

Dependendo da situação posso tirar o Second Wind e colocar Mantra (quando desejo aumentar a potência da Cura para todos ao redor como, por exemplo, Aerial Blast/Hellfire/Earth Fury dos Primals)
MAs a canção do bardo já não faz isso?
Sempre tem de organizar de acordo com a raid Icon_lol

(18/03/2014, 01:23)llNoNickll Escreveu: As que eu deixo equipada:

DRG: Blood for Blood (junto com Barrage é excelente na hora que precisamos aumentar o DPS. Você usa o Raging Strikes e tem uma bonificação de 30% de ataque + ataques dobrados no auto-attack), Invigorate (essa Skill é obrigatória para BRD e MNK, então sugiro que treine um LNC até o lvl.22) e Feint (pelo Slow)
MNK: Internal Release e Second Wind

Dependendo da situação posso tirar o Second Wind e colocar Mantra (quando desejo aumentar a potência da Cura para todos ao redor como, por exemplo, Aerial Blast/Hellfire/Earth Fury dos Primals)



Não posso falar dele porque fui fazer Coil e reparei que meu Armor tem ótima defesa, mas Acc está um lixo (perdi o agro do Caduceus uma vez e isso custou a vida do DRG atrás de mim Icon_rolleyes ). WAR estava "cegueta" demais e foi f0d@ manter agro com ele errando tanto ataque...

Tipo o cara não conseguia manter o Agro, toda hora o Mob vinha em min ou no healer, teve um hora que eu apelei e e virei tank, ignorei as marcações dele e fiquei brincando com os mobs Icon_lol dexei ele sozinho com um bixo lá e fiquei Tankando os outros, Hit e Run ajuda muito, caso Tank caia da para aguentar um tempo até o Healer da Raise no Hit e Run, mas quando é o Healaer que cai não tem muito o que fazer Icon_lol
Responder
 #674
(18/03/2014, 01:28)chriss Escreveu: MAs a canção do bardo já não faz isso?
Sempre tem de organizar de acordo com a raid Icon_lol

Tu dificilmente vai usar a Canção de BRD para TP. Ou você usa Mage's Ballad (para os Healers) ou Foe Requiem (para aumentar o ataque dos Casters). Oportunidade para usar Army's Paeon só quando tiver uns 3 BRDs na Party e, mesmo assim, depois de usar o Invigorate e notar que não resolveu.

Todo o problema é que quando for preciso usar AoE em massa (T4, Garuda Extreme, SR em Wanderer Palace)... Wide Volley, Rain of Death e Quick Nock vai acabar por esvaziar seu TP. Mesmo usando a rotação WV + RoD (caso ganhe o bônus após WV) + QN (caso ganhe o bônus após RoD) o TP vai esvaziar e os 400 pts vindo do Invigorate são salvadores para você manter o ritmo.
Responder
 #675
(18/03/2014, 01:36)llNoNickll Escreveu: Tu dificilmente vai usar a Canção de BRD para TP. Ou você usa Mage's Ballad (para os Healers) ou Foe Requiem (para aumentar o ataque dos Casters). Oportunidade para usar Army's Paeon só quando tiver uns 3 BRDs na Party e, mesmo assim, depois de usar o Invigorate e notar que não resolveu.

Todo o problema é que quando for preciso usar AoE em massa (T4, Garuda Extreme, SR em Wanderer Palace)... Wide Volley, Rain of Death e Quick Nock vai acabar por esvaziar seu TP. Mesmo usando a rotação WV + RoD (caso ganhe o bônus após WV) + QN (caso ganhe o bônus após RoD) o TP vai esvaziar e os 400 pts vindo do Invigorate são salvadores para você manter o ritmo.
Cara estava falando sobre o Mantra, porque a Mage's Ballad aumenta Mp, diminui meu dano e aumenta o Heal não?
Não seria melhor eu pegar outra skill, já que já tenho um muito boa que faz a mesma coisa Icon_lol
Responder
 #676
(18/03/2014, 01:40)chriss Escreveu: Cara estava falando sobre o Mantra, porque a Mage's  Ballad aumenta Mp, diminui meu dano e aumenta o Heal não?
Não seria melhor eu pegar outra skill, já que já tenho um muito boa que faz a mesma coisa Icon_lol

Mage's Ballad apenas aumenta regeneração de MP e não influencia o potência da Cura. Mantra causa um bônus de 10% de cura em todos que estiverem no alcance.

Pode parecer pouco, mas pensa que esses 10% podem ser o que impediram de uma party cair diante de 8 Tumults causando um 800 de dano cada (e nesse meio tempo, Healers castando AoEs de Cura) ou salvar um Enrage no T2 quando MP dos Healers estão no final e as o intervalo entre Medica/Medica II/Succor já está bem mais extenso
Responder
 #677
@chriss
http://na.finalfantasyxiv.com/lodestone/...0fd428c5c2


9 meses de trabalha foram para o limbo, afinal quebrarão restrição de Coil e Mith (ou seja, o que demorei meses para conseguir de deve tirar em 1 semana Triste ).

Por um lado é bom, pois finalmente pegarei meus sets Allagan... mas por outro é ruim já que certas pessoas não conhecerão o sofrimento que era uma tentativa semanal. Agora não quero ver desculpa da sua parte, afinal você chegou depois e já vai sentando na janela com todas essas mudanças Icon_lol

E sério, isso valeu a Live Letter demais Sorrisão



Apesar que zoaram demais o DRG (não sou assim não HAHA! )
Responder
 #678
(21/03/2014, 13:40)llNoNickll Escreveu: @chriss
http://na.finalfantasyxiv.com/lodestone/...0fd428c5c2


9 meses de trabalha foram para o limbo, afinal quebrarão restrição de Coil e Mith (ou seja, o que demorei meses para conseguir de deve tirar em 1 semana Triste ).

Por um lado é bom, pois finalmente pegarei meus sets Allagan... mas por outro é ruim já que certas pessoas não conhecerão o sofrimento que era uma tentativa semanal. Agora não quero ver desculpa da sua parte, afinal você chegou depois e já vai sentando na janela com todas essas mudanças Icon_lol

E sério, isso valeu a Live Letter demais Sorrisão
Link youtube: http://youtu.be/uDg44MVJLrw


Apesar que zoaram demais o DRG (não sou assim não HAHA! )
Meu caro eu sofro da Maldição do PvE já não te contei? Eu fiz a aquela DG do lvl 35 um monte de vez já ontem que consegui um Arco :lol

Glamour eu curti acho show de mais o arco do bardo, mias acho tosco o do Ifrit agora vou poder ter o arco do bardo sempre Icon_lol
Responder
 #679
(21/03/2014, 16:14)chriss Escreveu: Meu caro eu sofro da Maldição do PvE já não te contei? Eu fiz a aquela DG do lvl 35 um monte de vez já ontem que  consegui um Arco :lol

Glamour eu curti acho show de mais o arco do bardo, mias acho tosco o do Ifrit agora vou poder ter o arco do bardo sempre Icon_lol

[Imagem: a1585905092f4cd0fcf95239489bb85da7227deb_0.png]


Arco de Primal é temporário (e agora é altamente "quebra-galho). Quando peguei a primeira Relic de DRG, a lança do Ifrit ficou um bom tempo comigo (afinal eu tinha que farmar tomes e coisas do tipo).

Hoje em dia ela ficam por 3 lutas e você provavelmente já terá a Relic Icon_lol

E acho Artemis Bow lindona. Acho uma boa poder manter ela Sorrisão
[Imagem: ffxiv-relic-weapons-brd.png]
Responder
 #680
(21/03/2014, 16:20)llNoNickll Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: a1585905092f4cd0fcf95239489bb85da7227deb_0.png]


Arco de Primal é temporário (e agora é altamente "quebra-galho). Quando peguei a primeira Relic de DRG, a lança do Ifrit ficou um bom tempo comigo (afinal eu tinha que farmar tomes e coisas do tipo).

Hoje em dia ela ficam por 3 lutas e você provavelmente já terá a Relic Icon_lol

E acho Artemis Bow lindona. Acho uma boa poder manter ela Sorrisão
Spoiler: Imagem  
[Imagem: ffxiv-relic-weapons-brd.png]
Esse ai são os novos Equips? Se for Eu não vou trocar o set mais o arco sim o Artemis bow é lindão de mais Icon_lol
Responder
Páginas (148): « Anterior 1 ... 66 67 68 69 70 ... 148 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes