Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Final Fantasy


Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por Pierrot em 19/08/2012, 01:23.
Páginas (148): « Anterior 1 ... 65 66 67 68 69 ... 148 Próximo »
1470 respostas neste tópico
 #661
(16/03/2014, 02:56)llNoNickll Escreveu: @chriss
O que raios que você está fazendo nessas citações que não recebo o alerta?  Blink


E desculpa ai...
Spoiler: Imagem  
[Imagem: 200px-Ffxiv_minion-of-light_02.png]

Esperando para conseguir minha Kan-E-Senna versão minion Love (próxima renovação devo conseguir e, talvez, até o minion do Odin)

Tava no Tablet porque estav a jogando ae acho que os quotes lá não estava funcionado Icon_lol
Responder
 #662
(16/03/2014, 03:00)chriss Escreveu: Tava no Tablet porque estav a jogando ae acho que os quotes lá não estava funcionado Icon_lol

Dessa vez recebi o alerta Icon_lol
Responder
 #663
(16/03/2014, 03:02)llNoNickll Escreveu: Dessa vez recebi o alerta Icon_lol

Agora estou no Pc Icon_lol
Responder
 #664
https://www.youtube.com/watch?v=uwPAj8ivQ-8

Caramba Icon_eek, depois desse vídeo to mais animado aqui pra jogar FF XIV ARR, cada vez mais ansioso para o lançamento do ps4, hj até entrei no Beta só pra ficar escutando a musiquinha e matar um pouco a vontade( ou aumentá-la no caso), chega logo Abril....
Responder
 #665
(17/03/2014, 18:22)Verde Grisi Escreveu: https://www.youtube.com/watch?v=uwPAj8ivQ-8

Caramba Icon_eek, depois desse vídeo to mais animado aqui pra jogar FF XIV ARR, cada vez mais ansioso para o lançamento do ps4, hj até entrei no Beta só pra ficar escutando a musiquinha e matar um pouco a vontade( ou aumentá-la no caso), chega logo Abril....

Aquela musica do vídeo de intro é muito linda tem dia que deixo ligado só ouvindo ela Icon_lol

Fuck You PvP
!0 partidas 8 vitórias e 2 derrotas, Matador de Healer aqui Icon_lol
Responder
 #666
A Trilha Sonora do FF é fantástica mesmo, até o ponto que ouvi...Sobre o PvP, tu tá curtindo, li um pessoal reclamando Icon_cry. Embora isso não vá mudar o fato de que eu vá adquirir o FF Icon_e_biggrin.
Responder
 #667
(17/03/2014, 21:20)Verde Grisi Escreveu: A Trilha Sonora do FF é fantástica mesmo, até o ponto que ouvi...Sobre o PvP, tu tá curtindo, li um pessoal reclamando Icon_cry. Embora isso não vá mudar o fato de que eu vá adquirir   o FF Icon_e_biggrin.

Problema é que é muito simples , tipo ganha quem derruba o healer do outro grupo primeiro, para quem joga de bard como eu até que e divertido , porque o povo ignora. Mas se tur for black mage ou healer é alvo de tudo, precisam balancear o pvp para ficar mais dinâmico. Porque se o healer morrer Seu grupo já perdeu.

@llNoNickll eu que dei um nubada muito grande, não tinha virado bardo porque achei que era nivel 35 não sei porque coloquei na cabeça que era level 35 e fui adiando upar pugilista Icon_lol
Responder
 #668
(17/03/2014, 22:43)chriss Escreveu: @llNoNickll eu que dei um nubada muito grande, não tinha virado bardo porque achei que era nivel 35 não sei porque coloquei na cabeça que era level 35 e  fui adiando upar  pugilista Icon_lol

Só tu mesmo Icon_lol

Job Quest se abre ao completar a última Class Quest (que sempre é level 30) e tendo a classe secundário level 15. E quanto ao que você comentou sobre treinar Lancer, é recomendado sempre ter opção de equipar todas as cross-skills da sua Job, até porque você equipa as 5 Skills de acordo com a situação (Blood for Blood é ótima, mas algumas vezes é inviável usar pelo dano extra que você vai levar durante os 20s... então vai depender da situação)
Responder
 #669
(18/03/2014, 01:11)llNoNickll Escreveu: Só tu mesmo Icon_lol

Job Quest se abre ao completar a última Class Quest (que sempre é level 30) e tendo a classe secundário level 15. E quanto ao que você comentou sobre treinar Lancer, é recomendado sempre ter opção de equipar todas as cross-skills da sua Job, até porque você equipa as 5 Skills de acordo com a situação (Blood for Blood é ótima, mas algumas vezes é inviável usar pelo dano extra que você vai levar durante os 20s... então vai depender da situação)
eu pensei nela, porque como sou ranged, é mais dificil eu tomar dano que um melee então o preço a pagar não é tão auto, mas tem o problema que eu uso pano então já tenho defesa baixa então seria um habilidade bem situacional,  por equanto estou com o Heal do pugilista e o Bônus de critico ,que eu acho bom, combando com o efeito do Straight Shoot são praticamente 15 segundos de críticos Icon_lol
Responder
 #670
E revendo o trailer do 2.2 fico pensando o sufoco que vai ser na hora que o Leviathan começar a castar Tidal Wave
Responder
Páginas (148): « Anterior 1 ... 65 66 67 68 69 ... 148 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 8 Visitantes