Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Final Fantasy


Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por Pierrot em 19/08/2012, 01:23.
Páginas (148): « Anterior 1 ... 64 65 66 67 68 ... 148 Próximo »
1470 respostas neste tópico
 #651
(14/03/2014, 06:01)llNoNickll Escreveu: Mas já tivemos as quests do cabelereiro (ao menos eu já fiz, afinal veio no último Patch). Diferença que agora terá mais cortes, mas nada que não fosse esperado. Diablos deverá ser uma boa luta, só espero que não tão infernal para healer como Siren é (preferencialmente que dividam bem as tarefas)



E meu hyper é pelo Gilgamesh, afinal ouvir Clash on the Big Bridge será épico demais Wub
Link youtube: http://youtu.be/6CMTXyExkeI

Coil vai começar a tortura (agora que consigo passar bem de T1-T4 eles me trazem mais Turnos então imagino a quantidade de wipe até aprender a jogar eles Icon_lol )
Acho que Leviathan vai dar mais trabalho vai ser tipo Titan , ou pior deu a entender que vai ser Alto mar a batalha e que ele vai ficar longe, só falta ser Troll do Tipo
Os ranged senta DPS nele ele cai e os mele pode chegar a pancada Icon_lolIcon_lol
Podiam fazer um Bos igual o Do rag 2 que não respeitava Agro , Ele só tinha target aleatório era moh divertido porque o Healer ficava doidinho Icon_lol
Responder
 #652
(14/03/2014, 06:05)chriss Escreveu: Podiam fazer um Bos igual o Do rag 2 que não respeitava Agro , Ele só tinha target aleatório era moh divertido porque o Healer ficava doidinho Icon_lol

DPS não tem a defesa de tank (mesmo DRG que tem a melhor Def entre os DPS, aguenta umas 2-3 porradas apenas antes de cair). Mas boa parte dos bosses mais trabalhosos tem ataques com alvos randômicos, então não é como se DPS fosse invisível, além do que AoE está sempre presente.

Sem contar que tem o esquema de trocas de tanks em certas batalhas (pelo debuff causado por uns bosses ou pelos adds que chamam), então acho que as estratégias já funcionam bem da forma como está.
Responder
 #653
(14/03/2014, 06:12)llNoNickll Escreveu: DPS não tem a defesa de tank (mesmo DRG que tem a melhor Def entre os DPS, aguenta umas 2-3 porradas apenas antes de cair). Mas boa parte dos bosses mais trabalhosos tem ataques com alvos randômicos, então não é como se DPS fosse invisível, além do que AoE está sempre presente.

Sem contar que tem o esquema de trocas de tanks em certas batalhas (pelo debuff causado por uns bosses ou pelos adds que chamam), então acho que as estratégias já funcionam bem da forma como está.
Mas se fizer um boss que não respeita agro diminui o damage dele para não ficar ruiim seria interessante pelo fato de exigir atenção redobrada, pelos fato de todos os ataques do boss serem randons Icon_lol
Eu sei que DPs não é invisível.
Responder
 #654
Esquenta não que tu vai achar maneiro os momentos que terá um alvo na cabeça, que terá que correr para longe do pessoal (ou ai todo mundo para o 'saco') ou onde um simples posicionamento errado lasca tudo Icon_lol
Responder
 #655
(14/03/2014, 06:35)llNoNickll Escreveu: Esquenta não que tu vai achar maneiro os momentos que terá um alvo na cabeça, que terá que correr para longe do pessoal (ou ai todo mundo para o 'saco') ou onde um simples posicionamento errado lasca tudo Icon_lol

Sei como é.
Cara já reparou que tem uma aba pets no menu de actions para que serve , onde consigo meu pet?
Responder
 #656
(16/03/2014, 02:30)chriss Escreveu: Sei como é.
Cara já reparou que tem uma aba pets no menu de actions para que serve , onde consigo meu pet?

Nem recebi o alerta (percebi apenas que postou por aqui e resolvir ler)

Respondendo: treine um SMN ou SCH e ganhe seu pet (nunca reparou uma fadinha voando pelas cidades? Pois estão, esse é o pet de SCH... assim como o Mini-Ifrit/Titan/Garuda são de SMN). Na verdade, Arcanista já tem seu Pet com o Carbuncle.

Aba pet é para controlar os "bichinhos" (posicionar, executar as ações, mover, mandar ele seguir, mandar ele não fazer nada, etc.)
Responder
 #657
Poxa achei que tinha pets diferentes
Responder
 #658
(16/03/2014, 02:39)chriss Escreveu: Poxa achei que tinha pets diferentes

Tu é um BRD e deseja Pet? Vai treinar um Arcanista então Icon_rolleyes

Pet é só um nome diferente para as summons, então é natural que apenas Jobs relacionadas a isso possam ter pets.


Não confunda Pet com Minion, pois minions são aqueles bichinhos que você deixa te seguindo unicamente por serem bonitinhos (estio os Warriors of Light, afinal uma White Mage miniatura é fofa demais Wub )
Responder
 #659
(16/03/2014, 02:42)llNoNickll Escreveu: Tu é um BRD e deseja Pet? Vai treinar um Arcanista então Icon_rolleyes

Pet é só um nome diferente para as summons, então é natural que apenas Jobs relacionadas a isso possam ter pets.


Não confunda Pet com Minion, pois minions são aqueles bichinhos que você deixa te seguindo unicamente por serem bonitinhos (estio os Warriors of Light, afinal uma White Mage miniatura é fofa demais Wub )

Pensei em algo como um mob domesticado
Tipo ranger mesmo , podia ter uma classe assim em ffxiv.
I white magé é fofa demais Wub
Cara loga lá pata fazer um DG comigo.
Responder
 #660
@chriss
O que raios que você está fazendo nessas citações que não recebo o alerta? Blink


E desculpa ai...
[Imagem: 200px-Ffxiv_minion-of-light_02.png]

Esperando para conseguir minha Kan-E-Senna versão minion Love (próxima renovação devo conseguir e, talvez, até o minion do Odin)
Responder
Páginas (148): « Anterior 1 ... 64 65 66 67 68 ... 148 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 6 Visitantes