Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Final Fantasy


Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por Pierrot em 19/08/2012, 01:23.
Páginas (148): « Anterior 1 ... 62 63 64 65 66 ... 148 Próximo »
1470 respostas neste tópico
 #631
(01/03/2014, 23:48)llNoNickll Escreveu: @chriss
Depois de uns 6 meses de jogo, finalmente tentei Turn 5 e pense o quanto é foda tu notar que a arena das lutas é 'apenas' a mão direita do Bahamut W00t
Spoiler: Imagem  
[Imagem: Adho0pE.jpg]


Chegamos perto da vitória, mas a derrota veio inesperadamente quando deixamos Twintania  com um 99% de sua energia máxima (foi um run just for HU3, pois não deu nem para o gasto HAHA! )
11/10 essa arena.
Assim que receber eu retorno, vou tentar mudar meu char para seu servidor, Bom que tu me ajudar upar craft, vai ser meu fornecedor Icon_lol
Responder
 #632
(02/03/2014, 00:09)chriss Escreveu: 11/10 essa arena.
Assim que receber eu retorno, vou tentar mudar meu char para seu servidor, Bom que tu me ajudar upar craft, vai ser meu fornecedor Icon_lol

Estou level 30 ainda, então o que for possível... a gente tenta. Mas tem um outro amigo lá que tem crafts lvl50, então pode fazer equips se precisar (inclusive para a Relic)
Responder
 #633
(02/03/2014, 00:14)llNoNickll Escreveu: Estou level 30 ainda, então o que for possível...  a gente tenta. Mas tem um outro amigo lá que tem crafts lvl50, então pode fazer equips se precisar (inclusive para a Relic)
Quero material que dropa dos level altos Icon_lolIcon_lol
Responder
 #634
Que triste, acabei de saber que o Beta acabou e não pude jogar pois tive que voltar pra minha cidade natal Icon_cryIcon_cryIcon_cry. Agora ter que esperar liberarem denovo ou lançar o jogo pro ps4, vou ficar em depressão até lá. Icon_cryIcon_cryIcon_cry
Responder
 #635
@llNoNickll estava lá feliz fazendo ifrit ae terminei e epseni comigo Agora fazer Hatatali e então pegar level 25, mas tomo um DC e falam que os servidores estão em manutenção, Aff As Manutenção da Square são assim sem aviso mesmo é? Icon_lolIcon_lol
Responder
 #636
(14/03/2014, 04:14)chriss Escreveu: @llNoNickll estava lá feliz fazendo ifrit ae terminei e epseni comigo Agora fazer Hatatali  e então pegar level 25, mas tomo um DC e falam que os servidores estão em manutenção, Aff As  Manutenção da Square são assim sem aviso mesmo é? Icon_lolIcon_lol

Só se você tiver problemas para ler a cor roxa/lilás, pois logo quando se loga tem a mensagem na chat box sobre as manutenções/eventos/whatever Icon_lol

Por sinal, desde ontem se tem o aviso da manutenção de 12AM - 2AM (PDT)
Responder
 #637
(14/03/2014, 04:16)llNoNickll Escreveu: Só se você tiver problemas para ler a cor roxa/lilás, pois logo quando se loga tem a mensagem na chat box sobre as manutenções/eventos/whatever Icon_lol

Por sinal, desde ontem se tem o aviso da manutenção de 12AM - 2AM (PDT)
Mas eu jogo com relógio do servidor em dia de Manutenção  e são 7 da manhã lá ainda teriam mais um dia
até a manutenção
BTW achei que nessa altura do campeonato todo mundo sabia que tem que destruir a Lança/ Espada Do Ifrit para não Wipar, Tipo O monk ficou lá batendo no Ifrit  ae eu não dei conta de destruir  a lança sozinho Icon_rolleyes

Vi a merda Agora , Porra Square  Serio que vocês fizeram isso, Botaram horário europeu no servidor americano Icon_rolleyes
Tipo escolho server Time E me colocam o horário europeu Facepalm
Fui conferir agora nos EUA é 12:30am
Responder
 #638
(14/03/2014, 04:19)chriss Escreveu: Mas eu jogo com relógio do servidor em dia de Manutenção  e são 7 da manhã lá ainda teriam mais um dia
até a manutenção
BTW achei que nessa altura do campeonato todo mundo sabia que tem que destruir a Lança/ Espada Do Ifrit para não Wipar, Tipo O monk ficou lá batendo no Ifrit  ae eu não dei conta de destruir  a lança sozinho Icon_rolleyes

Isso é até normal de acontecer. Ruim que tu é BRD, então nem LB dava para usar afim de acelerar a morte da Nail Icon_lol


Quanto ao Server, lembra que as manutenções sempre usam PDT logo tu soma umas 4h para fazer uma conversão "tosca" (não sei qual o horário do server).

@chriss
Para de frescura e usa logo horário local (ou o horário de Eorzea, caso esteja no gathering de itens específicos).

Eu deixo o horário local menos, afinal se eu precisar saber que horas são por lá eu subtraio umas 4h
Responder
 #639
(14/03/2014, 04:30)llNoNickll Escreveu: Isso é até normal de acontecer. Ruim que tu é BRD, então nem LB dava para usar afim de acelerar a morte da Nail Icon_lol


Quanto ao Server, lembra que as manutenções sempre usam PDT logo tu soma umas 4h para fazer uma conversão "tosca" (não sei qual o horário do server).
Sim, se fosse outra classe daria para dar um jeito, mas BRD só podai curar a Nail, velho Ifrit ficou mais fácil? As AoE dele no Trial esta muito teta de desviar Antes era um passo em falço e toma AoE na cara

No outro post expliquei como entendi a merda que aconteceu Icon_lolIcon_lol

(14/03/2014, 04:30)llNoNickll Escreveu: Isso é até normal de acontecer. Ruim que tu é BRD, então nem LB dava para usar afim de acelerar a morte da Nail Icon_lol


Quanto ao Server, lembra que as manutenções sempre usam PDT logo tu soma umas 4h para fazer uma conversão "tosca" (não sei qual o horário do server).

@chriss
Para de frescura e usa logo horário local (ou o horário de Eorzea, caso esteja no gathering de itens específicos).

Eu deixo o horário local menos, afinal se eu precisar saber que horas são por lá eu subtraio umas 4h

Eu costumo usar horário do servidor por facilitar, já que eventos é sempre no horário do servidor, e serio porque o servidor americano tem como Hotário o Fuso Europeu isso é muita burrice.
Responder
 #640
(14/03/2014, 04:33)chriss Escreveu: Sim, se fosse outra classe daria para dar um jeito, mas BRD só podai curar a Nail, velho Ifrit ficou mais fácil? As AoE dele no Trial esta muito teta de desviar Antes era um passo em falço e toma AoE na cara

Ifrit sempre foi o mais fácil dos 3, então a luta continua a mesma coisa. Como todo Primal, a luta segue um parâmetro então basta memorizar ele que não tem segredo.

Por sinal, vai pegando o jeito pois vai precisar dessa mecânica para o Hard Mode quando for fazer a Relic, afinal não muda muita coisa (o dano aumenta e os golpes ficam mais frequentes, mas para esquivar é o mesmo procedimento. Diferença fica por conta das Nails que são em 4, mas isso está longe de ser um problema)
Responder
Páginas (148): « Anterior 1 ... 62 63 64 65 66 ... 148 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 10 Visitantes