(01/03/2014, 23:48)llNoNickll Escreveu: @chriss
Depois de uns 6 meses de jogo, finalmente tentei Turn 5 e pense o quanto é foda tu notar que a arena das lutas é 'apenas' a mão direita do Bahamut
Spoiler: Imagem
Chegamos perto da vitória, mas a derrota veio inesperadamente quando deixamos Twintania com um 99% de sua energia máxima (foi um run just for HU3, pois não deu nem para o gasto )
11/10 essa arena.
Assim que receber eu retorno, vou tentar mudar meu char para seu servidor, Bom que tu me ajudar upar craft, vai ser meu fornecedor
(02/03/2014, 00:09)chriss Escreveu: 11/10 essa arena.
Assim que receber eu retorno, vou tentar mudar meu char para seu servidor, Bom que tu me ajudar upar craft, vai ser meu fornecedor
Estou level 30 ainda, então o que for possível... a gente tenta. Mas tem um outro amigo lá que tem crafts lvl50, então pode fazer equips se precisar (inclusive para a Relic)
(02/03/2014, 00:14)llNoNickll Escreveu: Estou level 30 ainda, então o que for possível... a gente tenta. Mas tem um outro amigo lá que tem crafts lvl50, então pode fazer equips se precisar (inclusive para a Relic)
Que triste, acabei de saber que o Beta acabou e não pude jogar pois tive que voltar pra minha cidade natal . Agora ter que esperar liberarem denovo ou lançar o jogo pro ps4, vou ficar em depressão até lá.
@llNoNickll estava lá feliz fazendo ifrit ae terminei e epseni comigo Agora fazer Hatatali e então pegar level 25, mas tomo um DC e falam que os servidores estão em manutenção, Aff As Manutenção da Square são assim sem aviso mesmo é?
(14/03/2014, 04:14)chriss Escreveu: @llNoNickll estava lá feliz fazendo ifrit ae terminei e epseni comigo Agora fazer Hatatali e então pegar level 25, mas tomo um DC e falam que os servidores estão em manutenção, Aff As Manutenção da Square são assim sem aviso mesmo é?
Só se você tiver problemas para ler a cor roxa/lilás, pois logo quando se loga tem a mensagem na chat box sobre as manutenções/eventos/whatever
Por sinal, desde ontem se tem o aviso da manutenção de 12AM - 2AM (PDT)
(14/03/2014, 04:16)llNoNickll Escreveu: Só se você tiver problemas para ler a cor roxa/lilás, pois logo quando se loga tem a mensagem na chat box sobre as manutenções/eventos/whatever
Por sinal, desde ontem se tem o aviso da manutenção de 12AM - 2AM (PDT)
Mas eu jogo com relógio do servidor em dia de Manutenção e são 7 da manhã lá ainda teriam mais um dia
até a manutenção
BTW achei que nessa altura do campeonato todo mundo sabia que tem que destruir a Lança/ Espada Do Ifrit para não Wipar, Tipo O monk ficou lá batendo no Ifrit ae eu não dei conta de destruir a lança sozinho
Vi a merda Agora , Porra Square Serio que vocês fizeram isso, Botaram horário europeu no servidor americano
Tipo escolho server Time E me colocam o horário europeu
Fui conferir agora nos EUA é 12:30am
(14/03/2014, 04:19)chriss Escreveu: Mas eu jogo com relógio do servidor em dia de Manutenção e são 7 da manhã lá ainda teriam mais um dia
até a manutenção
BTW achei que nessa altura do campeonato todo mundo sabia que tem que destruir a Lança/ Espada Do Ifrit para não Wipar, Tipo O monk ficou lá batendo no Ifrit ae eu não dei conta de destruir a lança sozinho
Isso é até normal de acontecer. Ruim que tu é BRD, então nem LB dava para usar afim de acelerar a morte da Nail
Quanto ao Server, lembra que as manutenções sempre usam PDT logo tu soma umas 4h para fazer uma conversão "tosca" (não sei qual o horário do server).
@chriss
Para de frescura e usa logo horário local (ou o horário de Eorzea, caso esteja no gathering de itens específicos).
Eu deixo o horário local menos, afinal se eu precisar saber que horas são por lá eu subtraio umas 4h
(14/03/2014, 04:30)llNoNickll Escreveu: Isso é até normal de acontecer. Ruim que tu é BRD, então nem LB dava para usar afim de acelerar a morte da Nail
Quanto ao Server, lembra que as manutenções sempre usam PDT logo tu soma umas 4h para fazer uma conversão "tosca" (não sei qual o horário do server).
Sim, se fosse outra classe daria para dar um jeito, mas BRD só podai curar a Nail, velho Ifrit ficou mais fácil? As AoE dele no Trial esta muito teta de desviar Antes era um passo em falço e toma AoE na cara
No outro post expliquei como entendi a merda que aconteceu
(14/03/2014, 04:30)llNoNickll Escreveu: Isso é até normal de acontecer. Ruim que tu é BRD, então nem LB dava para usar afim de acelerar a morte da Nail
@chriss
Para de frescura e usa logo horário local (ou o horário de Eorzea, caso esteja no gathering de itens específicos).
Eu deixo o horário local menos, afinal se eu precisar saber que horas são por lá eu subtraio umas 4h
Eu costumo usar horário do servidor por facilitar, já que eventos é sempre no horário do servidor, e serio porque o servidor americano tem como Hotário o Fuso Europeu isso é muita burrice.
(14/03/2014, 04:33)chriss Escreveu: Sim, se fosse outra classe daria para dar um jeito, mas BRD só podai curar a Nail, velho Ifrit ficou mais fácil? As AoE dele no Trial esta muito teta de desviar Antes era um passo em falço e toma AoE na cara
Ifrit sempre foi o mais fácil dos 3, então a luta continua a mesma coisa. Como todo Primal, a luta segue um parâmetro então basta memorizar ele que não tem segredo.
Por sinal, vai pegando o jeito pois vai precisar dessa mecânica para o Hard Mode quando for fazer a Relic, afinal não muda muita coisa (o dano aumenta e os golpes ficam mais frequentes, mas para esquivar é o mesmo procedimento. Diferença fica por conta das Nails que são em 4, mas isso está longe de ser um problema)