Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Apresentem-se aqui:


Tópico em 'Apresentação' criado por martec em 28/06/2011, 19:11.
Páginas (657): « Anterior 1 ... 580 581 582 583 584 ... 657 Próximo »
 
6562 respostas neste tópico
 #5.811
(09/03/2014, 21:29)Flavio Branford Escreveu: Olá, seja bem vinda ao nosso fórum xD Espero que vc tb curta bastante aqui e não nos abandone xD  
Vc tem whatsapp?  temos um grupo e vc e sua amiga são bem vindas lá tb xD
WhatApp é aquele treco para SmartPhone né?
Cara, desculpa mais não tenho SmartPhone entao nem da, mais para ser sincera um comprei um Cel novo para mim que deve rodar, amanha eu devo estar com ele, dai eu entro no grupo õ/

Para todos, obrigados pela as Boas Vindas
 #5.812
(09/03/2014, 21:21)Bila Escreveu: Primeiramente irei dizer Ola, sou uma pessoa muito louca mentalmente e sinto que devo falar sobre a historia da minha vida aqui.
Ok, não vou para o proximo passo. Bila, prazer, não me relacione com Bila Bilu, é a unica coisa que peço. Essa Cecilia, a minha compenheira de aventuras na interweb.
Ela pode ser um pessoa timida, mais seu coração é cheio de alegria, e coisas frufru.
Adoro escrever apresentaçoes, sinto que algo maravilhoso. Bem vamos a mim, assisto anime a um bom tempo, tenho varios hobbies relacionados como desenhar, sinto que cada minuto vago da minha vida serve para desenhar, mesmo se for no ar.
Gosto de Vocaloid tambem, acompanho diaramente no niconico do amor.
Ja como estamos num forum de anime, meus favoritos sao Eureka 7 e Darker than Black, não sou uma leitora avida de mangas.

Me registrei aqui para voltar a ativa com foruns, mais não confie nisso, estou a uns 2 anos sem usar ativamente um, estou irei tentar novos mares.
Então, que eu me de bem aqui.

Bem vinda, amamos novos membros e membras

Você gosta de Kagerou project?

Ou Masa?

lol
 #5.813
Eu até tenho cel assim, mas não tenho 3g, então não acho que faz sentido usar Whatsapp estando em casa. @.@
 #5.814
(09/03/2014, 21:38)Bila Escreveu: WhatApp é aquele treco para SmartPhone né?
Cara, desculpa mais não tenho SmartPhone entao nem da, mais para ser sincera um comprei um Cel novo para mim que deve rodar, amanha eu devo estar com ele, dai eu entro no grupo õ/

Para todos, obrigados pela as Boas Vindas

Entra sim e chame sua amiga tb xD  mande uma MP para o @Bawler amanhã e ele te add no whatsapp, somos bem civilizados mas tome cuidado com o @gah  e a @key
 #5.815
(09/03/2014, 21:40)jasque Escreveu: Bem vinda, amamos novos membros e membras

Você gosta de Kagerou project?

Ou Masa?

lol
Acho que posso dizer que Gosto de KagePro sim, nunca li nenhuma das novels, to esperando estar traduzida uma inteira para ler, mais eu gosto das musicas, tenho até o ultimo CD do Jin aqui em casa, e eu ADORO as ilustraçoes/pv da Shidu.

Edit- Deixa comigo flavio õ/
 #5.816
(09/03/2014, 21:42)Cecilia Escreveu: Eu até tenho cel assim, mas não tenho 3g, então não acho que faz sentido usar Whatsapp estando em casa. @.@

Eu tb não tenho 3G e entro no whatsapp pelo meu chip da Tim mesmo quando estou no trabalho xD da para usar numa boa.
 #5.817
(09/03/2014, 21:43)Flavio Branford Escreveu: Entra sim e chame sua amiga tb xD  mande uma MP para o @Bawler amanhã e ele te add no whatsapp, somos bem civilizados mas tome cuidado com o @gah  e a @key

@jasque essa informação procede?
 #5.818
(09/03/2014, 21:45)Bila Escreveu: Acho que posso dizer que Gosto de KagePro sim, nunca li nenhuma das novels, to esperando estar traduzida uma inteira para ler, mais eu gosto das musicas, tenho até o ultimo CD do Jin aqui em casa, e eu ADORO as ilustraçoes/pv da Shidu.

Legal, eu tenho que ler as novels e o mangá onde parei... mas como o anime é em abril não to com tanta pressa

Shidu é bom, mas wanyanpu é melhor XD

De Masa você gosta?
Ainda estou pra descobrir se só eu gosto xD

(09/03/2014, 21:46)gah Escreveu: @jasque essa informação procede?

ele deve ter se confundido
 #5.819
(09/03/2014, 21:46)gah Escreveu: @jasque essa informação procede?

Eeheheh pq justo o @jasque ? lol
 #5.820
(09/03/2014, 21:46)jasque Escreveu: Legal, eu tenho que ler as novels e o mangá onde parei... mas como o anime é em abril não to com tanta pressa

Shidu é bom, mas wanyanpu é melhor XD

De Masa você gosta?
Ainda estou pra descobrir se só eu gosto xD


ele deve ter se confundido
Vou ser sincera contigo, não sei o que é Masa, uma sigla?
Agora fiquei curiosa ahahah
Páginas (657): « Anterior 1 ... 580 581 582 583 584 ... 657 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 16 Visitantes