Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Apresentem-se aqui:


Tópico em 'Apresentação' criado por martec em 28/06/2011, 19:11.
Páginas (657): « Anterior 1 ... 581 582 583 584 585 ... 657 Próximo »
 
6562 respostas neste tópico
 #5.821
@Cecilia @Bila

Sejam bem vindas.
 #5.822
(09/03/2014, 20:59)Cecilia Escreveu: Oii, tudo bem gente? <:

bem vinda, que apresentação fubica Pacman
 #5.823
(09/03/2014, 21:21)Bila Escreveu: Primeiramente irei dizer Ola, sou uma pessoa muito louca mentalmente e sinto que devo falar sobre a historia da minha vida aqui.
Ok, não vou para o proximo passo. Bila, prazer, não me relacione com Bila Bilu, é a unica coisa que peço. Essa Cecilia, a minha compenheira de aventuras na interweb.
Ela pode ser um pessoa timida, mais seu coração é cheio de alegria, e coisas frufru.
Adoro escrever apresentaçoes, sinto que algo maravilhoso. Bem vamos a mim, assisto anime a um bom tempo, tenho varios hobbies relacionados como desenhar, sinto que cada minuto vago da minha vida serve para desenhar, mesmo se for no ar.
Gosto de Vocaloid tambem, acompanho diaramente no niconico do amor.
Ja como estamos num forum de anime, meus favoritos sao Eureka 7 e Darker than Black, não sou uma leitora avida de mangas.

Me registrei aqui para voltar a ativa com foruns, mais não confie nisso, estou a uns 2 anos sem usar ativamente um, estou irei tentar novos mares.
Então, que eu me de bem aqui.

EUREKA7? Porra, até que enfim alguém nesse fórum que gosta desse anime também. Deveria ler mais mangás, tem muitos bons por aí, caso queria uma recomendação, só pedir ;]

E seja Bem vinda, e cuidado com o usuário @Hajimee
 #5.824
(09/03/2014, 21:21)Bila Escreveu: Primeiramente irei dizer Ola, sou uma pessoa muito louca mentalmente e sinto que devo falar sobre a historia da minha vida aqui.
Ok, não vou para o proximo passo. Bila, prazer, não me relacione com Bila Bilu, é a unica coisa que peço. Essa Cecilia, a minha compenheira de aventuras na interweb.
Ela pode ser um pessoa timida, mais seu coração é cheio de alegria, e coisas frufru.
Adoro escrever apresentaçoes, sinto que algo maravilhoso. Bem vamos a mim, assisto anime a um bom tempo, tenho varios hobbies relacionados como desenhar, sinto que cada minuto vago da minha vida serve para desenhar, mesmo se for no ar.
Gosto de Vocaloid tambem, acompanho diaramente no niconico do amor.
Ja como estamos num forum de anime, meus favoritos sao Eureka 7 e Darker than Black, não sou uma leitora avida de mangas.

Me registrei aqui para voltar a ativa com foruns, mais não confie nisso, estou a uns 2 anos sem usar ativamente um, estou irei tentar novos mares.
Então, que eu me de bem aqui.

seja bem vinda e bem vinda a selva Pacman
 #5.825
(09/03/2014, 21:55)Bila Escreveu: Vou ser sincera contigo, não sei o que é Masa, uma sigla?
Agora fiquei curiosa ahahah

Uhoauhoaua ele canta músicas muito estranhas, é o nome de um produtor de vocaloid
ele usa Miku e Gumi

Ele tem uma série chamada Onibi, sobre canibalismo

http://www.youtube.com/playlist?list=PLv...YMWwHZ9zg5
 #5.826
(09/03/2014, 21:49)Flavio Branford Escreveu: Eeheheh pq justo o @jasque ?  lol

porque ele é o protetor dos deres Icon_cool
 #5.827
(09/03/2014, 22:03)jasque Escreveu: Uhoauhoaua ele canta músicas muito estranhas, é o nome de um produtor de vocaloid
ele usa Miku e Gumi

Ele tem uma série chamada Onibi, sobre canibalismo

http://www.youtube.com/playlist?list=PLv...YMWwHZ9zg5
Cara eu nunca iria imaginar que era um nome de produtor, sou muito desligada para esse assunto ahahah
Até ja tinha ouvido uma musica dele, The Fox's Wedding, mais nunca parei para procurar mais sobre ele, vou ver mais aqui, quem sabe eu gosto q
 #5.828
(09/03/2014, 22:10)Bila Escreveu: Cara eu nunca iria imaginar que era um nome de produtor, sou muito desligada para esse assunto ahahah
Até ja tinha ouvido uma musica dele, The Fox's Wedding, mais nunca parei para procurar mais sobre ele, vou ver mais aqui, quem sabe eu gosto q

Quais outros você gosta?

esqueci de perguntar xD
 #5.829
aqui ta virando hanekawa, cade o martec pra botar ordem? Pacman
 #5.830
(09/03/2014, 22:12)jasque Escreveu: Quais outros você gosta?

esqueci de perguntar xD
De Produtores? Vamos ver.
Adoro o Papiyon(Choucho-P), mais aquela ultima dele com a Gumi English meu deus meus ouvidos lol
Gosto de SHR, Tys, Dateken e do Neru tambem.
Páginas (657): « Anterior 1 ... 581 582 583 584 585 ... 657 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 6 Visitantes