Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Apresentem-se aqui:


Tópico em 'Apresentação' criado por martec em 28/06/2011, 19:11.
Páginas (657): « Anterior 1 ... 578 579 580 581 582 ... 657 Próximo »
 
6562 respostas neste tópico
 #5.791
(09/03/2014, 19:00)Wasp Escreveu: Eu me arrisco a ler qualquer coisa. Lingua Que não seja hentai e essas porcarias

Tenta ler algo do Adachi, tipo Cross Game ou Touch.
Tem um mix de romance com esporte (principalmente baseball), quem sabe você gosta.
 #5.792
(09/03/2014, 18:07)Flavio Branford Escreveu: Key-chan se comporte no nosso grupo do whatsapp senão vc irá assustar a @Wasp  xD

Olha quem fala .

(09/03/2014, 18:19)Wasp Escreveu: E você é o cara dos bom dia's?

Ele msm . Vc entenderá.

(09/03/2014, 18:21)Wasp Escreveu: Beleza, se perguntarem meu tamanho eu falo '22cm mole'

Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol

(09/03/2014, 18:48)Wasp Escreveu: Meu preferido é Lovely Complex.

*desloga*

Mas falando sério, eu gosto muito mesmo de Love Com, li e assisti esse ano e estou comprando os mangás em inglês pelo Book Depository <3.
Vi alguns shoujos esse ano que achei legais também, tipo Tonari e Kimi ni Todoke. Como eu falei antes, to voltando a assistir aos poucos então preferi shoujos leves e engraçados.

Antigamente eu gostava muito de Bleach e Naruto, mas perdi o saco pra essas histórias que nunca terminam. Gosto também de Bubblegum Crisis Tokyo 2040, Inuyasha, Saint Seiya, Elfen Lied. Esse ano também assisti Shin Sekai Yori e gostei. Tiveram alguns shoujos meio idiotas no caminho (Kaichou wa Maid-sama, Sukitte e etc), mas no geral é isso que eu tenho assistido. Ah, e Kuroko, obviamente.


Agora eu só to acompanhando Kuroko mesmo, e lendo alguns mangás. Tô meio sem ideia do que assistir e pedi recomendações de algum shoujo leve pra assistir e me falaram pra ver Nisekoi (?). É isso. lol

Você já chegou a ler Koukou Debut ? Passa o mesmo sentimento que Lovely Complex. Realmente divo.

(09/03/2014, 18:52)Wasp Escreveu: Não consegui terminar Kaichou, cheguei até o 20 e não deu mais. D: E olha que eu sou tsundere. rs

Kimi ni Todoke eu gosto muito, mas curtir mais os personagens secundários do que o casal principal é algo que me incomoda as vezes.


SAO seria Sword Art Online? Ficam me indicando isso mas não parece grande coisa

Kimi ni Todoke é o tipico mangá que parece que você tá acompanhando desde criança, pela demora da evolução dos protagonistas . AHUAHUAHUAHUAHU

Kaichou eu já terminei de ler, e o final foi muito bom. O anime eu tenho mas nem assisti .-.

"Dizem" que sao é mto bom, ficou famosinho e talz. Até hj não tive coragem de ver...


(09/03/2014, 19:04)gah Escreveu: Sim, foi tipo dizer que não gosta do flavio :/

Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol Não sei se ela sobreviverá no whats.
 #5.793
(09/03/2014, 19:09)key Escreveu: Ele msm . Vc entenderá.


Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol


Você já chegou a ler Koukou Debut ? Passa o mesmo sentimento que Lovely Complex. Realmente divo.


Kimi ni Todoke é o tipico mangá que parece que você tá acompanhando desde criança, pela demora da evolução dos protagonistas . AHUAHUAHUAHUAHU

Kaichou eu já terminei de ler, e o final foi muito bom. O anime eu tenho mas nem assisti .-.

"Dizem" que sao é mto bom, ficou famosinho e talz. Até hj não tive coragem de ver...



Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol Não sei se ela sobreviverá no whats.

Se ela tiver metade da sua força de vontade ela sobrevive.
 #5.794
(09/03/2014, 19:00)Wasp Escreveu: Eu me arrisco a ler qualquer coisa. Lingua Que não seja hentai e essas porcarias

[Imagem: Dr.-Who.gif]
 #5.795
(09/03/2014, 19:14)Flavio Branford Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: Dr.-Who.gif]

[Imagem: 3NAatCP.jpg]
 #5.796
(09/03/2014, 19:09)key Escreveu: Olha quem fala .


Ele msm . Vc entenderá.


Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol


Você já chegou a ler Koukou Debut ? Passa o mesmo sentimento que Lovely Complex. Realmente divo.


Kimi ni Todoke é o tipico mangá que parece que você tá acompanhando desde criança, pela demora da evolução dos protagonistas . AHUAHUAHUAHUAHU

Kaichou eu já terminei de ler, e o final foi muito bom. O anime eu tenho mas nem assisti .-.

"Dizem" que sao é mto bom, ficou famosinho e talz. Até hj não tive coragem de ver...



Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol Não sei se ela sobreviverá no whats.

Final de Kaichou foi muito bom mesmo, fechou sem enrolar. Icon_e_biggrin
 #5.797
(09/03/2014, 19:18)Hajimee Escreveu: Final de Kaichou foi muito bom mesmo, fechou sem enrolar. Icon_e_biggrin

Na minha opinião foi um final shoujo perfeito '-'
Aconteceu o que tinha de acontecer e pronto Icon_lol
 #5.798
(09/03/2014, 19:21)gah Escreveu: Na minha opinião foi um final shoujo perfeito '-'
Aconteceu o que tinha de acontecer e pronto Icon_lol

Sim sim
 #5.799
Eu larguei Kaichou pra me dedicar ao mangá mesmo. O anime eu não consegui engolir.
Tô fazendo o mesmo com Bokura ga Ita
 #5.800
Oii, tudo bem gente? <:
Páginas (657): « Anterior 1 ... 578 579 580 581 582 ... 657 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 22 Visitantes