Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Enquete: O Hanekawa deve mudar de nome em 2015?
Esta enquete está encerrada.
Sim (sugira um nome)
68.18%
15 68.18%
Não
31.82%
7 31.82%
Total 22 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Hanekawa Tsubasa Tsubasa Tiger [Open Thread] 2014


Tópico em 'Vale tudo' criado por jasque em 31/12/2013, 23:00.
Páginas (1422): « Anterior 1 ... 914 915 916 917 918 ... 1422 Próximo »
 
14216 respostas neste tópico
 #9.151
Acabei de acordar... Yawn
 #9.152
(06/03/2014, 17:35)Hajimee Escreveu: eu sou anti-social, não significa que eu nunca saio com meus amigos Icon_rolleyesIcon_rolleyesIcon_lolIcon_lolIcon_lol É só eles me chamarem que eu vou Icon_lolIcon_lolIcon_lol Eles só não costumam me chamar muito porque não bebo e não gosto da música, então fico praticamente o tempo todo rindo deles bêbados  HAHA!  Coolface Icon_lolIcon_lolIcon_lol

sair sem beber não tem graça

nem que seja pra disfarçar
 #9.153
(06/03/2014, 17:27)Hajimee Escreveu: Como se o jasque me conhecesse Icon_rolleyesIcon_rolleyesIcon_rolleyesIcon_lolIcon_lolIcon_lol Sair sozinho eu realmente não saio, quando eu saio é com meus amigos Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol Pô, já tava comprando a passagem pra aí Icon_cryIcon_cryIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol

Mas vcs já se conheceram né?
Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol, e pretende dormir onde? Aqui só é permitido moças amr.

(06/03/2014, 17:35)Kawaiiara Escreveu: Acabei de acordar...  Yawn

Acordou cedo até . Sorrisão UHUAHUAUHAHUHUUHAHAU
Foi dormir que hrs?
 #9.154
(06/03/2014, 17:38)key Escreveu: Mas vcs já se conheceram né?
Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol, e pretende dormir onde? Aqui só é permitido moças amr.


Acordou cedo até . : D UHUAHUAUHAHUHUUHAHAU
Foi dormir que hrs?
Sim Icon_lol
Eu durmo num hotel qualquer Icon_lol



(06/03/2014, 17:37)jasque Escreveu: sair sem beber não tem graça

nem que seja pra disfarçar

Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol Nunca tive vontade de beber, curiosidade e etc, nem um pouco Icon_e_confusedIcon_e_confused Toda vez que eu saio com meus pais e a minha irmã e os 3 pedem cerveja/Choop(como se escreve isso?) , o garçom bota pra mim Icon_lolIcon_lol Aí meus pais e minha irmã ficam falando pra eu beber, mas nem bebo, nem tenho vontade Icon_rolleyesIcon_rolleyesIcon_lolIcon_lolIcon_lol
 #9.155
(06/03/2014, 17:35)Kawaiiara Escreveu: Acabei de acordar...  Yawn

Boa noite
 #9.156
(06/03/2014, 17:38)key Escreveu: Acordou cedo até . Sorrisão UHUAHUAUHAHUHUUHAHAU
Foi dormir que hrs?

Fui pra escola hoje e estudo de manhã...
Nem almoceis já cai na cama, acho que era 12h30... Sleep
 #9.157
(06/03/2014, 17:42)Hajimee Escreveu: Sim Icon_lol
Eu durmo num hotel qualquer Icon_lol




Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol Nunca tive vontade de beber, curiosidade e etc, nem um pouco Icon_e_confusedIcon_e_confused Toda vez que eu saio com meus pais e a minha irmã e os 3 pedem cerveja/Choop(como se escreve isso?) , o garçom bota pra mim Icon_lolIcon_lol Aí meus pais e minha irmã ficam falando pra eu beber, mas nem bebo, nem tenho vontade Icon_rolleyesIcon_rolleyesIcon_lolIcon_lolIcon_lol

Lá pra daqui há 1 ano você vai precisar
 #9.158
(06/03/2014, 17:35)Kawaiiara Escreveu: Acabei de acordar...  Yawn

Bom dia imouto-chan Icon_e_biggrinIcon_e_biggrinIcon_e_biggrin

(06/03/2014, 17:43)jasque Escreveu: Lá pra daqui há 1 ano você vai precisar

lol Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol Sou mais uma Schweppes Citrus Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol
 #9.159
(06/03/2014, 11:55)NyanDere Escreveu: Realmente, mas pelo que eu sei, esse destino não é você que escolhe.

__________________________________________________

OFF: Acho que será a primeira temporada de F1 que vou acompanhar seriamente depois de anos, porque:

Spoiler: Imagem  
[Imagem: Valtteri-Bottas-Williams-Martini.jpg]

essa temporada eu acho que vai ser foda, a volta dos motores turbo e o motor com uma cilindrada menor e de tamanho menor hahaha, não li muito sobre as mudanças, mas espero que venha a volta do cambio manual, isso é uma vergonha pra um piloto usar cambio automático Icon_rolleyes
 #9.160
(06/03/2014, 17:45)z.e.t Escreveu: essa temporada eu acho que vai ser foda, a volta dos motores turbo e o motor com uma cilindrada menor e de tamanho menos hahaha, não li muito sobre as mudanças, mas espero que venha a volta do cambio manual, isso é uma vergonha pra um piloto usar cambio automático Icon_rolleyes

Nossa, nem me fale.

Uma coisa que estou notando é que motores por motores:

Mercedes > Ferrari > Renault

Os motores Renault estão bem problemáticos, especialmente na RBR. E os engenheiros ainda não deram uma demonstração se o carro deles será competitivo (imbatível) como nas temporadas anteriores, então, acredito que a Williams, a Mercedes e a Ferrari sejam as favoritas ao título desta vez.
Páginas (1422): « Anterior 1 ... 914 915 916 917 918 ... 1422 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 14 Visitantes