Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Enquete: O Hanekawa deve mudar de nome em 2015?
Esta enquete está encerrada.
Sim (sugira um nome)
68.18%
15 68.18%
Não
31.82%
7 31.82%
Total 22 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Hanekawa Tsubasa Tsubasa Tiger [Open Thread] 2014


Tópico em 'Vale tudo' criado por jasque em 31/12/2013, 23:00.
Páginas (1422): « Anterior 1 ... 915 916 917 918 919 ... 1422 Próximo »
 
14216 respostas neste tópico
 #9.161
(06/03/2014, 17:42)Hajimee Escreveu: Sim Icon_lol
Eu durmo num hotel qualquer Icon_lol

LOL. Não gaste dinheiro tão fácil -.- .
Finja que é bem boiola que eu te dou um espaço aqui. Só que terá que andar, falar e comer como bicha (pq gay é diferente de bicha) HUAUHAHUAUHAUH.

(06/03/2014, 17:43)Kawaiiara Escreveu: Fui pra escola hoje e estudo de manhã...
Nem almoceis já cai na cama, acho que era 12h30... Sleep

Ah, cochilo da tarde. Adoro. O problema pra mim é que se eu durmo de tarde só acordo de noite .-. por isso nem durmo. UHAUHAHUAHU
 #9.162
(06/03/2014, 17:44)Hajimee Escreveu: Bom dia imouto-chan Icon_e_biggrinIcon_e_biggrinIcon_e_biggrin


lol Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol Sou mais uma Schweppes Citrus Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol

Bom... Dia...

Schweppes é o melhor refri, digo mesmo.
 #9.163
eu sempre durmo depois do almoço

mas dá pouco tempo...
 #9.164
(06/03/2014, 18:01)key Escreveu: LOL. Não gaste dinheiro tão fácil -.- .
Finja que é bem boiola que eu te dou um espaço aqui. Só que terá que andar, falar e comer como bicha (pq gay é diferente de bicha) HUAUHAHUAUHAUH.


Ah, cochilo da tarde. Adoro. O problema pra mim é que se eu durmo de tarde só acordo de noite .-. por isso nem durmo. UHAUHAHUAHU

Nem deve ser muito difícil pra ele virar bichinha. CoolfaceHAHA!

Também tenho esse problema, provavelmente vou acordar as 2h da manhã e não vou dormir mais, mas tava muito cansada pra me importar com isso... HAHA!

(06/03/2014, 18:03)jasque Escreveu: eu sempre durmo depois do almoço

mas dá pouco tempo...

Pra eu dormir de tarde ou eu to super cansada ou eu to doente.

Nesse caso eu tava cansada, fui dormir 00:00 e me acordaram as 3h, depois não dormi mais e levantei as 6h pra ter aula dobradinha de física.
Muito sono.
 #9.165
(06/03/2014, 18:04)Kawaiiara Escreveu: Nem deve ser muito difícil pra ele virar bichinha. CoolfaceHAHA!

Também tenho esse problema, provavelmente vou acordar as 2h da manhã e não vou dormir mais, mas tava muito cansada pra me importar com isso... HAHA!


Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol

Quando fazia isso no colégio e acordava de noite minha mãe sempre perguntava se eu tava anêmica, ou doente. Icon_lol . Eu respondia : Eu só gosto de dormir só.
 #9.166
(06/03/2014, 18:01)key Escreveu: LOL. Não gaste dinheiro tão fácil -.- .
Finja que é bem boiola que eu te dou um espaço aqui. Só que terá que andar, falar e comer como bicha (pq gay é diferente de bicha) HUAUHAHUAUHAUH.


Ah, cochilo da tarde. Adoro. O problema pra mim é que se eu durmo de tarde só acordo de noite .-. por isso nem durmo. UHAUHAHUAHU

Nah, prefiro gastar meu dinheiro mesmo Icon_lolIcon_lolIcon_lol A não ser que eu fique no mesmo que quarto que você Icon_coolIcon_coolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol

[color=#ffffff]dsclp, não faço mais esse tipo de piada[/
(06/03/2014, 18:02)Kawaiiara Escreveu: Bom... Dia...

Schweppes é o melhor refri, digo mesmo.

Schweppes >>>>All

(06/03/2014, 18:04)Kawaiiara Escreveu: Nem deve ser muito difícil pra ele virar bichinha. CoolfaceHAHA!

Também tenho esse problema, provavelmente vou acordar as 2h da manhã e não vou dormir mais, mas tava muito cansada pra me importar com isso... HAHA!

Porra imouto, nem você pra me ajudar? Não posso confiar na ajuda de ninguém, já reparei Icon_cryIcon_cryIcon_cryIcon_cry
 #9.167
Tem vezes na aula que eu quase apago de sono, precisa de alguém pra me salvar xD
 #9.168
(06/03/2014, 18:07)key Escreveu: Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol

Quando fazia isso no colégio e acordava de noite minha mãe sempre perguntava se eu tava anêmica, ou doente. Icon_lol .  Eu respondia : Eu só gosto de dormir só.

Só digitei verdades. Icon_lolHAHA!

Minha mãe nem falou nada, já que foi a bendita que me acordou de madrugada Icon_rolleyes e a louça aqui de casa tava lavada Icon_lol
Mas normalmente ela mede a minha febre. Icon_lolIcon_lol
 #9.169
(06/03/2014, 18:02)Kawaiiara Escreveu: Bom... Dia...

Schweppes é o melhor refri, digo mesmo.

Icon_e_surprised

A loli tsundere do meu script de 2012 era você então?

Evolução
 #9.170
(06/03/2014, 18:07)Hajimee Escreveu: Nah, prefiro gastar meu dinheiro mesmo Icon_lolIcon_lolIcon_lol A não ser que eu fique no mesmo que quarto que você Icon_coolIcon_coolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol

[color=#ffffff]dsclp, não faço mais esse tipo de piada[/


Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol sofri.
Tá quase pior que o jasque quando ele falou que roubei o coração dele. Icon_lol
Páginas (1422): « Anterior 1 ... 915 916 917 918 919 ... 1422 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 59 Visitantes