Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Coletânea Minna Suki #1


Páginas (27): « Anterior 1 ... 17 18 19 20 21 ... 27 Próximo »
261 respostas neste tópico
 #181
(04/03/2014, 21:46)chriss Escreveu: Suzetsu como fica ?
Por exemplo o @Lucas Medeiros quer participar, mas não participou da primeira, como fica?
em que organizar para todo mundo que quiser participar poder participar Icon_lol

Normalmente, em todo lugar participa por ordem de inscrição. É só ele se inscrever quando eu começar a próxima.

(04/03/2014, 21:46)manju Escreveu: Talvez seja legal botar um subtítulo nas coletâneas com tema, assim atrai mais gente que entende/gosta do assunto.

Subtítulo que tu diz, na hora de criar o tópico né? Farei isso sim.
Responder
 #182
(04/03/2014, 21:47)Suzetsu Escreveu: Normalmente, em todo lugar participa por ordem de inscrição. É só ele se inscrever quando eu começar a próxima.


Subtítulo que tu diz, na hora de criar o tópico né? Farei isso sim.

Sim, exatamente isso.
Thumbup
Responder
 #183
(04/03/2014, 21:47)Suzetsu Escreveu: Normalmente, em todo lugar participa por ordem de inscrição. É só ele se inscrever quando eu começar a próxima.


Subtítulo que tu diz, na hora de criar o tópico né? Farei isso sim.

Mas cara faz dois Grupo de 10 por Coletânea, porque ter de ficar esperando uma semana para participar é ruim tipo o Qoppa que foi o 16º a indicar Icon_lol Fica Tipo Coletânea Minnasuki 2-A e Coletânea Minnasuki 2-B
Responder
 #184
(04/03/2014, 21:51)chriss Escreveu: Mas cara faz dois Grupo de 10 por Coletânea, porque ter de ficar esperando uma semana para participar é ruim tipo o Qoppa que foi o 16º a indicar Icon_lol

Eu sei que é ruim demais ficar esperando outra coletânea surgir pra participar. Mas esse é o melhor padrão para o projeto não morrer, eu preciso de saber também se aqui tem uma boa quantidade de usuários para participar. Porque normalmente quem não entrega avaliação, fica fora da próxima ou das próximas 3, mas se eu banir aqui, talvez nem consiga fechar o número certinho.

E @chriss, não deixa de opinar como tu ta fazendo, essas discussões ajudam muito a reformar tudinho de uma forma que fique bom para todos.
Responder
 #185
(04/03/2014, 21:51)chriss Escreveu: Mas cara faz dois Grupo de 10 por Coletânea, porque ter de ficar esperando uma semana para participar é ruim tipo o Qoppa que foi o 16º a indicar Icon_lol Fica Tipo Coletânea Minnasuki 2-A e Coletânea Minnasuki 2-B

Aí no caso a pessoa só avaliaria as músicas dentro do grupo né?
É uma boa ideia mesmo, fica até mais fácil pra entregar, já que seriam só 9 avaliações por pessoa.
Responder
 #186
(04/03/2014, 21:55)Suzetsu Escreveu: Eu sei que é ruim demais ficar esperando outra coletânea surgir pra participar. Mas esse é o melhor padrão para o projeto não morrer, eu preciso de saber também se aqui tem uma boa quantidade de usuários para participar. Porque normalmente quem não entrega avaliação, fica fora da próxima ou das próximas 3, mas se eu banir aqui, talvez nem consiga fechar o número certinho.
Na primeira deu 15 fora o numero de pessoas que chegou atrasada como o Qoppa o Lucas e outros que se tu der um olhada no tópico vai ver. Só para as indicações quando der 20 ae tu faz um grupo de 10 e outro de 10 se não der 20 faz um só de 15 e os que passaram fica para próxima  Icon_lol

(04/03/2014, 21:55)Suzetsu Escreveu: Eu sei que é ruim demais ficar esperando outra coletânea surgir pra participar. Mas esse é o melhor padrão para o projeto não morrer, eu preciso de saber também se aqui tem uma boa quantidade de usuários para participar. Porque normalmente quem não entrega avaliação, fica fora da próxima ou das próximas 3, mas se eu banir aqui, talvez nem consiga fechar o número certinho.

E @chriss, não deixa de opinar como tu ta fazendo, essas discussões ajudam muito a reformar tudinho de uma forma que fique bom para todos.
Estou dando ideias, se galera curtir agente faz como a maioria quiser.
(04/03/2014, 21:58)Nishi Escreveu: Aí no caso a pessoa só avaliaria as músicas dentro do grupo né?
É uma boa ideia mesmo, fica até mais fácil pra entregar, já que seriam só 9 avaliações por pessoa.
Sim sim, tipo os 10 primeiros fecham um grupo e os outros 10 fecham o segundo. Se a pessoa quiser ouvir a musicas da coletânea B não tem problema só não é obrigada a Avaliar.
Pensei num nome legal Coletânea Minnasuki 2 - Lado A e Coletânea Minnasuki 2 - Lado B
Responder
 #187
(04/03/2014, 21:59)chriss Escreveu: Na primeira deu 15 fora o numero de pessoas que chegou atrasada como o Qoppa o Lucas e outros que se tu der um olhada no tópico vai ver só para as indicações quando der 20 ae tu faz um grupo de 10 e outro de 10 dse não der 20 faz um só de 15 e os que passaram fica para próxima  Icon_lol

Estou dando ideias, se galera curtir agente faz como a maioria quiser.
Sim sim, tipo os 10 primeiros fecham um grupo e os outros 10 fecham o segundo. Se a pessoa quiser ouvir a musicas da coletânea B não tem problema só não é obrigada a Avaliar.
Pensei num nome legal Coletânea Minnasuki 2 - Lado A e Coletânea Minnasuki 2 - Lado B

Espera terminar essa coletânea para ver isso tudo. Se todas as avaliações forem entregues, ai vai valer a pena separar os grupos e tudo mais, embora eu prefira que fique tudo em um só. Mas se só 10 das 15 forem entregues por exemplo, não vai ter a necessidade de prolongar pra 20, já que só com 15 é difícil manter o prazo.
Responder
 #188
@Suzetsu
The Dark of the Matinée - Franz Ferdinand 7,5/10

Gosto bastante da banda. Já dancei muito ouvindo essa música. Bateu até uma
saudade dos shows deles agora. Icon_cry Sou fã do rock britânico. Tecnicamente falando, o timbre do baixo com seus médios agudos deixa o groove com um suingue interessante.

@chriss
Romeu and Juliet - Dire Straits 7/10
Sou meio suspeito para analisar músicas dessa banda. tenho mais de 9gb de músicas do Mark em mp3 e sempre ouço as composições solos dele para relaxar. Gostei de Romeu and Juliet , principalmente do belo dedilhado no violão (ou viola). Folk dá melhor qualidade. Icon_e_biggrin

@Saymon
King Crimson - Starless 7,5/10
O baixo fretless deu um clima triste a música. Me senti como se estivesse em um piano bar.
Gostei da música, ela cai muito bem como trilha sonora de filmes.

@Tomoya
Within Temptation - The Truth Beneath The Rose 6/10
Não conhecia a banda. Gostei da bela voz da vocalista. Me lembrou um pouco NightWish. Destaque para o coro que dá um peso agradável.

@z.e.t
Sonne - Rammstein 5,5/10
Gosto de algumas músicas deles, mas essa achei fraca.

@leokun
Loser Two Times - Peter Green 7,5/10
Guitarra muito boa.Walkman
Baixo bonito e as back vocals são agradáveis.

@Bruno Jordani
Time to Grow - Myrath 4,5/10
Bom instrumental e melodia bacana, mas o estilo do vocalista estragou. Apesar da voz dele ser bonita, não gostei da maneira como ele interpreta a música.

@nogoro
Crush - Dave Matthews Band 6/10
Mediana. se fosse só instrumental eu teria gostado mais.

@Shouken
Since i've been loving you - Led Zeppelin 10/10
Uma das melhores músicas da melhor banda de todos os tempos.

@RyukoMatoi
Time Bomb - Rancid 6,5/10
Ska Punk bom de se escutar. Curto algumas músicas deles e essa não é exceção.

@Nishi
Blaze It Up - Mondo Grosso 4/10
Música boa para um clipe de corrida, mas meio chatinha.Icon_e_sad

@Hajimee
Aristocrat's Symphony - Versailles 3/10
Achei esquisita e cansativa de ouvir. O vocal tem personalidade, mas a melodia fraca não ajuda muito.

@jasque
Stravinsky - Rite of Spring 8/10
Boa música. Possui uma harmonia rica e belas passagens. Gosto particularmente do peso dos tímpanos.

@Daicon
Mulheres Que Dizem Sim - Cinema Francês 7,5/10
Thumbup Música boa. O vocal me lembrou o Caetano Veloso de algumas décadas passadas.
O Solo da guitarra tb me agradou. Pena q a mixagem ficou um pouco embolada.
Responder
 #189
(04/03/2014, 22:03)Suzetsu Escreveu: Espera terminar essa coletânea para ver isso tudo. Se todas as avaliações forem entregues, ai vai valer a pena separar os grupos e tudo mais, embora eu prefira que fique tudo em um só. Mas se só 10 das 15 forem entregues por exemplo, não vai ter a necessidade de prolongar pra 20, já que só com 15 é difícil manter o prazo.

Minha ideia é so se houver a necessidade, não é obrigatório. Criando um regra mais maleável para facilitar a participação de mais pessoas, porque se toda vez que o car quiser participar ele chegar aqui e não der ele desanima.
Responder
 #190
(04/03/2014, 22:07)chriss Escreveu: Minha ideia é so se houver a necessidade, não é obrigatório. Criando um regra mais maleável para facilitar a participação de mais pessoas, porque se toda vez que o car quiser participar ele chegar aqui e não der ele desanima.

É, mas é muito complicado de manter o controle com 20 pessoas participando. Separar em grupos é uma boa ideia de controle, pode ter certeza que eu faço isso se tiver comprometimento da galera e se tiver o número de 20 pessoas também.
Responder
Páginas (27): « Anterior 1 ... 17 18 19 20 21 ... 27 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes